Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
.:: ÄndersOn ::.
Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________
Administração [ ]_____________________________________________
Medicina [ ]_________________________________________________
Nunca vi, já pensei em ver, mas não me agradou qnd peskisei sobre, aquele tnt de sombra e de sci-fi...
nunca vi
@Vampire Knight
Final filho da pu** . Mas o anime é bom, muito simples a história, isso n é uma desvantagem, mas o clima criado nele é bom... gostei... 10 por enquanto, talvez a nota caia em uma futura avaliação, mas n tenho muito espirito critico pra dar notas, qnd gosto muito meto um 10, se gostar mas sentir q pareceu um fillerzao (FMA) ou se for muito bem falado mas n sentir q merecia tnt dou-lhe um 9. Os personagens figurantes serem todos emos n atrapalha o anime (principalmente aquele vampiro boiola q fica tampando a cara ou aquele caçador de vampiro extremamente inutil).
Vejamos, qnd terminar de ver a 2º temporada de VK terei q bota um pra substituir, talvez umas duas semanas seja o bastante (tempo q me resta antes de voltar pra faculdade), ai tentarei dar uma chance pro tal Tengen Toppa Gurren Lagann (falam bem dele e aparentemente n é baseado de um mangá, e sim o contrário, o q pd leva-lo a ter um final com sentido [-FMA], o fato de parecer shounen bicha um pouco), embora Darker than BLACK (ganha pontos por n ser de mangá, portanto, pd ter um final com sentido, o fato de uma 2º temporada anunciada faz ele perder alguns pontos pra eu ver agora) e ef - a tale of melodies (mangá ainda n acabou) estejam começando a me interessar (tenho q decidir logo pra começar a baixar), mas nd impede Ga-Rei -Zero- de entrar na disputa. Mushishi pretendo ver qnd terminar o Kenichi bla bla mi mi.
Alguém opine (acabei de lembrar q pretendo ver samurai x qnd terminar o kenichi mi mi mi daqui a um bom tempo [to nem na metade ainda, e creio q já comecei a qs um mes], então, talvez, Mushishi dispute no lugar de VK tbm...).
Última edição por Sete; 20-07-2009 às 00:57.
Veja algo que não seja shounen. Apesar de que alguns shounens são menos cliches, como FMA ou One Piece.
O final é fraco. Fez a mesma cagada que FMA e InuYasha, criou um final diferente. Mas eu to vendo o mangá agora e tá muito foda.
LING RULA
<corre baixar o epi novo>
@Sete: Sobre a 1º temporada do vampire knight... é como eu disse, a umas dezenas(?) de paginas atrás, na 1º temporada os personagens secundarios quase não tem destaque, na segunda isso é corrigido... Mas o final estraga um pouco.
Agora sobre o que ando assistindo...
@Sola: Anime legal, quem quizer ver algo um pouco diferente, assista...
@Lain: Ainda no epi 5... To até com medo de continuar, puta anime estranho...
@Brotherhood: to no epi 12... Ri demais com a mestra deles... Denovo...
@Canaan: Dizem que vai ser o melhor do ano, em dois episódios não vi nada demais... NADA MESMO!
@Pandora Hearts: Voltei a assistir... Ficando interessante denovo...
@TOKYO MAGNITUDE 8.0: Cacete... 1º epi nota 10... Opening nota 10... Aguardando o segundo epí.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
eu fiquei penssando aki...eu vi um trailer e a aska ta deitada numa acama com alguem do lado dela(+ 2 perna alem as dela)...sera o jhinji?
libera + um spoilzim...
emfim,o filme promete,esse novo personagem tbm e como vc disse a qualidade ta mt boa(se pá eu baixo em blue ray (mt pesado) so para nao perder toda a qualidade...)
FMA Brotherhood finalmente chego na parte em que o anime antigo vira filler. 4 personagens novos em um epi, história nova, abertura nova... agora sim que começa o anime foda. Se for tão bom quanto o mangá vai se um dos melhores animes da história.