Página 173 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 73123163171172173174175183223273673 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.721 a 1.730 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kot Ver Post
    Alguém já viu Ergo Proxy? Também curtiram?
    Vi 8 episódios há alguns meses e tenho resto aqui, mas com preguiça de ver.

Não posso negar, é um bom anime, mas eu enjoei fácil. Aliás, enjoei de todos os animes, sou suspeito pra falar sobre este.

Se eu fosse você, daria uma chance.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Vi 8 episódios há alguns meses e tenho resto aqui, mas com preguiça de ver.

Não posso negar, é um bom anime, mas eu enjoei fácil. Aliás, enjoei de todos os animes, sou suspeito pra falar sobre este.

Se eu fosse você, daria uma chance.
    É que eu já vi ele... e achei MUITO F****, por isso gostaria de ver com alguém que também já viu, o que achou da história, do final e panz.
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kot Ver Post
    Alguém já viu Ergo Proxy? Também curtiram?
    Nunca vi, já pensei em ver, mas não me agradou qnd peskisei sobre, aquele tnt de sombra e de sci-fi...

Citação Postado originalmente por Gulinho Ver Post
    oke v cs axam dio shaman king?

nunca vi o final...
    nunca vi

@Vampire Knight

Final filho da pu** . Mas o anime é bom, muito simples a história, isso n é uma desvantagem, mas o clima criado nele é bom... gostei... 10 por enquanto, talvez a nota caia em uma futura avaliação, mas n tenho muito espirito critico pra dar notas, qnd gosto muito meto um 10, se gostar mas sentir q pareceu um fillerzao (FMA) ou se for muito bem falado mas n sentir q merecia tnt dou-lhe um 9. Os personagens figurantes serem todos emos n atrapalha o anime (principalmente aquele vampiro boiola q fica tampando a cara ou aquele caçador de vampiro extremamente inutil).

Vejamos, qnd terminar de ver a 2º temporada de VK terei q bota um pra substituir, talvez umas duas semanas seja o bastante (tempo q me resta antes de voltar pra faculdade), ai tentarei dar uma chance pro tal Tengen Toppa Gurren Lagann (falam bem dele e aparentemente n é baseado de um mangá, e sim o contrário, o q pd leva-lo a ter um final com sentido [-FMA], o fato de parecer shounen bicha um pouco), embora Darker than BLACK (ganha pontos por n ser de mangá, portanto, pd ter um final com sentido, o fato de uma 2º temporada anunciada faz ele perder alguns pontos pra eu ver agora) e ef - a tale of melodies (mangá ainda n acabou) estejam começando a me interessar (tenho q decidir logo pra começar a baixar), mas nd impede Ga-Rei -Zero- de entrar na disputa. Mushishi pretendo ver qnd terminar o Kenichi bla bla mi mi.

Alguém opine (acabei de lembrar q pretendo ver samurai x qnd terminar o kenichi mi mi mi daqui a um bom tempo [to nem na metade ainda, e creio q já comecei a qs um mes], então, talvez, Mushishi dispute no lugar de VK tbm...).
    Última edição por Sete; 20-07-2009 às 00:57.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sig Nicious Ver Post
    Eu me enjoei de animes...no geral eles sao mtu repetitivos...vamos aki pegar pra analisar...

Sempre tem a garotinha q eh a puta do grupo, o heroi bobao q qnd fica puto xora e fica super poderoso...mas na sua normalidade é 1 babacao q faz piada direto...tem o emo com 1 passado sombrio e q por isso eh todo malvadao...

Exemplos de animes q seguem esse cliche:

DBZ,CDZ,Naruto,Pokemon....e mtus outros...eu soh tenho uma consideração especial com DBZ e CDZ pq fizeram parte da minha infancia...mas eu n discodaria em dizer q eh uma merda xD, fora aqueles episodios de enxer linguiça...o naruto entao é CHEIO de episodios inuteis q soh enxem linguiça...por isso nao aguentei + ver....

Mas mesmo tendo esses cliches é legal ver uns animes...pq eles tem personagens carismaticos...Friends por exemplo é um seriado de TV q te prende mtu pelo carisma de cada personagem...mesmo q tenha episodios q nao sejam engraçados vc ve puramente pelo carisma /heh.....mas q existem os cliches q eu falei acima, isso existem e aos montes, e ainda tem + cliches q eu n citei =P.

Quanto a canais da tV, eu tava vendo o animax, mas eu axei ele bem frakinho em questao de animes o.O, passa quase q direto FMA e soh...achei bem desorganizado e fraco o canal
    Veja algo que não seja shounen. Apesar de que alguns shounens são menos cliches, como FMA ou One Piece.

Citação Postado originalmente por Gulinho Ver Post
    oke v cs axam dio shaman king?

nunca vi o final...
    O final é fraco. Fez a mesma cagada que FMA e InuYasha, criou um final diferente. Mas eu to vendo o mangá agora e tá muito foda.

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    HÁ, APARECEU O LING NO FMA BROTHERHOOD... ROX!

@up: nunca vi não... E ouvi falar bem pouco na verdade...
    LING RULA

<corre baixar o epi novo>

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sete: Sobre a 1º temporada do vampire knight... é como eu disse, a umas dezenas(?) de paginas atrás, na 1º temporada os personagens secundarios quase não tem destaque, na segunda isso é corrigido... Mas o final estraga um pouco.

Agora sobre o que ando assistindo...

@Sola: Anime legal, quem quizer ver algo um pouco diferente, assista...

@Lain: Ainda no epi 5... To até com medo de continuar, puta anime estranho...

@Brotherhood: to no epi 12... Ri demais com a mestra deles... Denovo...

@Canaan: Dizem que vai ser o melhor do ano, em dois episódios não vi nada demais... NADA MESMO!

@Pandora Hearts: Voltei a assistir... Ficando interessante denovo...

@TOKYO MAGNITUDE 8.0: Cacete... 1º epi nota 10... Opening nota 10... Aguardando o segundo epí.

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No caso, esse anime eh o Serial Experiments Lain? Me recomendaram esse anime pra ssistir, apesar que ele eh bem dificil de entender...qq vc ta achando dele ate agora? Acho que ele vai ser o prox. da lista qnd eu terminar de ver Clannad.

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Nossa, nao tem nem comparação a qualidade visual do Rebuild, ficou mt fera. A luta contra o Ramiel por exemplo, eles capricharam d+. Agora eh esperar sair em DVDrip, oq deve demorar um pouco. Acabei de conseguir o CAMrip do filme completo, como eu queria saber japonês :o

Ja que vc mencionou na Asuka, to um pouco temeroso em relação a ela nesse 2.0, ja que pelo spoilers, ela nao vai ter mt destaque, oq eh uma pena. Ainda mais que (ela que vai pilotar o EVA3 e nao o Toji, entao provavelmente ela vai ficar bastante ferida e talvez perca destaque pra Mari, a nova personagem.

Na verdade vao ser 4 ovas, 1.0 até o 4.0, mas o 4.0 será lançado junto com o 3.0. Sobre o psicologico dos personagens, eh mt interessante ver como eles lidam com as tragedias pessoais de cada um, e como isso vai afetando o personagem no final. E ja te aviso que vc pode ser um dos que passam raiva com o personagem principal, hehe.
    eu fiquei penssando aki...eu vi um trailer e a aska ta deitada numa acama com alguem do lado dela(+ 2 perna alem as dela)...sera o jhinji?
    libera + um spoilzim...
    emfim,o filme promete,esse novo personagem tbm e como vc disse a qualidade ta mt boa(se pá eu baixo em blue ray (mt pesado) so para nao perder toda a qualidade...)

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FMA Brotherhood finalmente chego na parte em que o anime antigo vira filler. 4 personagens novos em um epi, história nova, abertura nova... agora sim que começa o anime foda. Se for tão bom quanto o mangá vai se um dos melhores animes da história.

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sete: Sobre a 1º temporada do vampire knight... é como eu disse, a umas dezenas(?) de paginas atrás, na 1º temporada os personagens secundarios quase não tem destaque, na segunda isso é corrigido... Mas o final estraga um pouco.

Agora sobre o que ando assistindo...

@Sola: Anime legal, quem quizer ver algo um pouco diferente, assista...

@Brotherhood: to no epi 12... Ri demais com a mestra deles... Denovo...

@Canaan: Dizem que vai ser o melhor do ano, em dois episódios não vi nada demais... NADA MESMO!

@Pandora Hearts: Voltei a assistir... Ficando interessante denovo...

@TOKYO MAGNITUDE 8.0: Cacete... 1º epi nota 10... Opening nota 10... Aguardando o segundo epí.
    sobre a sua assinatura...a lust do fma brother hood e do primeiro fma é mo gostosa o.O
    ate que poderia rolar um hentai...

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hohenheim Ver Post
    sobre a sua assinatura...a lust do fma brother hood e do primeiro fma é mo gostosa o.O
    ate que poderia rolar um hentai...
    ...

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    FMA Brotherhood finalmente chego na parte em que o anime antigo vira filler. 4 personagens novos em um epi, história nova, abertura nova... agora sim que começa o anime foda. Se for tão bom quanto o mangá vai se um dos melhores animes da história.
    Novo Naruto.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem