Eu me enjoei de animes...no geral eles sao mtu repetitivos...vamos aki pegar pra analisar...
Sempre tem a garotinha q eh a puta do grupo, o heroi bobao q qnd fica puto xora e fica super poderoso...mas na sua normalidade é 1 babacao q faz piada direto...tem o emo com 1 passado sombrio e q por isso eh todo malvadao...
Exemplos de animes q seguem esse cliche:
DBZ,CDZ,Naruto,Pokemon....e mtus outros...eu soh tenho uma consideração especial com DBZ e CDZ pq fizeram parte da minha infancia...mas eu n discodaria em dizer q eh uma merda xD, fora aqueles episodios de enxer linguiça...o naruto entao é CHEIO de episodios inuteis q soh enxem linguiça...por isso nao aguentei + ver....
Mas mesmo tendo esses cliches é legal ver uns animes...pq eles tem personagens carismaticos...Friends por exemplo é um seriado de TV q te prende mtu pelo carisma de cada personagem...mesmo q tenha episodios q nao sejam engraçados vc ve puramente pelo carisma /heh.....mas q existem os cliches q eu falei acima, isso existem e aos montes, e ainda tem + cliches q eu n citei =P.
Quanto a canais da tV, eu tava vendo o animax, mas eu axei ele bem frakinho em questao de animes o.O, passa quase q direto FMA e soh...achei bem desorganizado e fraco o canal