Página 171 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 71121161169170171172173181221271671 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.701 a 1.710 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabei de ve uns epi de ghost hunt.....
    labirinto manchado de sangue
    o melhor caso ateh agora, muito bom..........
    pena q passou um pouco dos limites do anime de pesquisa pra dracula e talz............

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hohenheim Ver Post
    @off topic

essa foto da tua asssinatura parece o rebuild of evangelion,eu vi umas fotos do novo envangelion(aska fico rox),e o shinji fico um pouco melhor desenhado...
    emfim,acho que o novo evangelion vai ser um dos melhores animes do ano...
    as cores tao mais vivas
    emfim,to mt ansioso pro rebuild of avangelion 2
    Nossa, nao tem nem comparação a qualidade visual do Rebuild, ficou mt fera. A luta contra o Ramiel por exemplo, eles capricharam d+. Agora eh esperar sair em DVDrip, oq deve demorar um pouco. Acabei de conseguir o CAMrip do filme completo, como eu queria saber japonês :o

Ja que vc mencionou na Asuka, to um pouco temeroso em relação a ela nesse 2.0, ja que pelo spoilers, ela nao vai ter mt destaque, oq eh uma pena. Ainda mais que (ela que vai pilotar o EVA3 e nao o Toji, entao provavelmente ela vai ficar bastante ferida e talvez perca destaque pra Mari, a nova personagem.

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Esse novo evangelion me deixa muito feliz, qnd acabar todos os 6(?) ovas vou ver ele (isso deve ser lá pro ano q vem?), finalmente verei pq falam tão bem de evangelion, citam até como um divisor de aguas na historia dos animes, como o anime q trabalhando o psicologico fez anime ser interessante pra um publico mais velho... mas vai saber, pd ser tudo bla bla bla de fã...
    Na verdade vao ser 4 ovas, 1.0 até o 4.0, mas o 4.0 será lançado junto com o 3.0. Sobre o psicologico dos personagens, eh mt interessante ver como eles lidam com as tragedias pessoais de cada um, e como isso vai afetando o personagem no final. E ja te aviso que vc pode ser um dos que passam raiva com o personagem principal, hehe.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Mas tem coisas não estão mais sobre nosso controle cara. Um goleiro que toma um gol de pênalti, porque a bola foi forte no cantinho, não errou, mas tomou gol.

Bem, não me lembro direito da história, mas sei que Lelouch era bom. Mas poucos feitos dele me impressionaram mesmo.

Estava falando do segundo episódio, quando o L descobre os poderes de Kira.
    E na situação que você falou, ele não estava brincando... tinha que testar o funcionamento do Death Note.

Afinal, pra que eu to defendendo esse idiota? Nem gosto dele.
    Tá bom, então vamos considerar um empate entre Raito e Lelouch? Já estou cansado de discutir isso. :yelrotflm

@Yellow

É... caramba, vai longe ainda.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    acabei de ve uns epi de ghost hunt.....
    labirinto manchado de sangue
    o melhor caso ateh agora, muito bom..........
    pena q passou um pouco dos limites do anime de pesquisa pra dracula e talz............
    N lembro bem de ql historia é ql, mas essa ai se n me engano é da casa q o presunto era zumbi, certo? Sim, essa muito boa mesmo excelente, mas sou suspeito, já q acho qs todo anime excelente (tirando a 1º parte e...)

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Na verdade vao ser 4 ovas, 1.0 até o 4.0, mas o 4.0 será lançado junto com o 3.0. Sobre o psicologico dos personagens, eh mt interessante ver como eles lidam com as tragedias pessoais de cada um, e como isso vai afetando o personagem no final. E ja te aviso que vc pode ser um dos que passam raiva com o personagem principal, hehe.
    Então verei mais cedo ainda ... e já me falaram do bibinha.

@Inuyasha

Vai ter continuação em outubro desse ano. Ainda nem vi a 1º alem do q passou na globo, qm sabe qnd acabar essa continuaçao (de 50 ep +-) eu n assista?

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de ver Samurai X \o/

Agora ir ver Death Note

Publicidade:

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Tá bom, então vamos considerar um empate entre Raito e Lelouch? Já estou cansado de discutir isso. :yelrotflm
    Fechou :b

Na verdade, você me lembrou de uns bons feitos do Lelouch mesmo.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    16-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me enjoei de animes...no geral eles sao mtu repetitivos...vamos aki pegar pra analisar...

Sempre tem a garotinha q eh a puta do grupo, o heroi bobao q qnd fica puto xora e fica super poderoso...mas na sua normalidade é 1 babacao q faz piada direto...tem o emo com 1 passado sombrio e q por isso eh todo malvadao...

Exemplos de animes q seguem esse cliche:

DBZ,CDZ,Naruto,Pokemon....e mtus outros...eu soh tenho uma consideração especial com DBZ e CDZ pq fizeram parte da minha infancia...mas eu n discodaria em dizer q eh uma merda xD, fora aqueles episodios de enxer linguiça...o naruto entao é CHEIO de episodios inuteis q soh enxem linguiça...por isso nao aguentei + ver....

Mas mesmo tendo esses cliches é legal ver uns animes...pq eles tem personagens carismaticos...Friends por exemplo é um seriado de TV q te prende mtu pelo carisma de cada personagem...mesmo q tenha episodios q nao sejam engraçados vc ve puramente pelo carisma /heh.....mas q existem os cliches q eu falei acima, isso existem e aos montes, e ainda tem + cliches q eu n citei =P.

Quanto a canais da tV, eu tava vendo o animax, mas eu axei ele bem frakinho em questao de animes o.O, passa quase q direto FMA e soh...achei bem desorganizado e fraco o canal

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sig Nicious Ver Post
    Eu me enjoei de animes...no geral eles sao mtu repetitivos...vamos aki pegar pra analisar...

Sempre tem a garotinha q eh a puta do grupo, o heroi bobao q qnd fica puto xora e fica super poderoso...mas na sua normalidade é 1 babacao q faz piada direto...tem o emo com 1 passado sombrio e q por isso eh todo malvadao...

Exemplos de animes q seguem esse cliche:

DBZ,CDZ,Naruto,Pokemon....e mtus outros...eu soh tenho uma consideração especial com DBZ e CDZ pq fizeram parte da minha infancia...mas eu n discodaria em dizer q eh uma merda xD, fora aqueles episodios de enxer linguiça...o naruto entao é CHEIO de episodios inuteis q soh enxem linguiça...por isso nao aguentei + ver....

Mas mesmo tendo esses cliches é legal ver uns animes...pq eles tem personagens carismaticos...Friends por exemplo é um seriado de TV q te prende mtu pelo carisma de cada personagem...mesmo q tenha episodios q nao sejam engraçados vc ve puramente pelo carisma /heh.....mas q existem os cliches q eu falei acima, isso existem e aos montes, e ainda tem + cliches q eu n citei =P.

Quanto a canais da tV, eu tava vendo o animax, mas eu axei ele bem frakinho em questao de animes o.O, passa quase q direto FMA e soh...achei bem desorganizado e fraco o canal
    Shounens... tente ver outro estilo alem de shounens.

Nunca vi esse canal.

Citação Postado originalmente por Bozonildo Ver Post
    Acabei de ver Samurai X \o/

Agora ir ver Death Note
    Ainda verei samurai x um dia...
    Última edição por Sete; 17-07-2009 às 15:44.

Registro
    16-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quais seriam animes de outros tipos? Pq os q eu ouço falar, todos parecem ser shoeuns

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Shounens... tente ver outro estilo alem de shounens.

Nunca vi esse canal.

Ainda verei samurai x um dia...
    Oh, Samurai X é sagaz... É mto foda...
    Esqueci alguns personagens, tem Kenshin, Naomi (acho), o amiguinho que usava Zambatou, outro garoto que treinava com a espada de bambu, esqueci :rolleyes:

Abraços...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem