Página 172 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 72122162170171172173174182222272672 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.711 a 1.720 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sig Nicious Ver Post
    quais seriam animes de outros tipos? Pq os q eu ouço falar, todos parecem ser shoeuns
    Eu iria te recomendar oq eu recomendo a todos, Evangelion...maaaaas o personagem principal eh exatamente do jeito que vc falou anteriormente, entao talvez vc nao goste.

Tenta assistir Code Geass e Death Note pra ver se te agrada. Esses dois nao enrolam muito (talvez com exceção do DN, q tem uma parte que eu realmente achei meio monotona, mas teve gente que gostou), os personagens são realmente excelentes e pelo menos cmg eles prendem bem a atenção. Fica a recomendação

Citação Postado originalmente por Mercenaryoo Ver Post
    Oh, Samurai X é sagaz... É mto foda...
    Esqueci alguns personagens, tem Kenshin, Naomi (acho), o amiguinho que usava Zambatou, outro garoto que treinava com a espada de bambu, esqueci :rolleyes:

Abraços...
    Porra, nao tem como ouvir falar de Samurai X e nao lembrar da antiga Toonami do CN (quando aquele canal ainda prestava). Da ate tristeza relembrar :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Crypto; 17-07-2009 às 17:16.

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Eu iria te recomendar oq eu recomendo a todos, Evangelion...maaaaas o personagem principal eh exatamente do jeito que vc falou anteriormente, entao talvez vc nao goste.

Tenta assistir Code Geass e Death Note pra ver se te agrada. Esses dois nao enrolam muito (talvez com exceção do DN, q tem uma parte que eu realmente achei meio monotona, mas teve gente que gostou), os personagens são realmente excelentes e pelo menos cmg eles prendem bem a atenção. Fica a recomendação

Porra, nao tem como ouvir falar de Samurai X e nao lembrar da antiga Toonami do CN (quando aquele canal ainda prestava). Da ate tristeza relembrar :triste:
    É Toonami, old times :rolleyes:
    Sinto saudade do astronauta com capacete engraçado...

Abraços...

Registro
    16-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post

Blz, vou dar uma olhada. Esse Code Geass é de robos nao é? Pq ja vi mtu gente falar q anime de robo é chato xD, mas vou ver como q eh.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenso...

É só eu ficar off 5 dias e começam uma nova discussão sobre Lelouch vs Raito...

Btw, essa semana nem assisti anime "novo", Baxei os epis errados de lain... Faltou o 5 -.-
    E lain nao é um anime q se possa assistir sem ver todos os epis...

@Sete: 3º op do code geass da 1º temporada é ridicula demais... A pior das 5... de longe!
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sig Nicious Ver Post
    quais seriam animes de outros tipos? Pq os q eu ouço falar, todos parecem ser shoeuns
    (vou falar só sobre os que já vi) Pra começar, os animes mais discutidos nessas ultimas paginas aqui do tópico, talvez os melhores animes q já vi e já vi tnt gente falar: Death Note e Code Geass (e sua sequencia), ambos muito psicológicos e estratégicos. Se quer uns q aprofunde mais em um psicologico loki de dorgas, Higurashi no Naku Koro ni (e sua sequencia) e Elfen Lied(tem hora q penso q são os dois melhores animes q já vi, mas ai lembro de code geass ^^). Pd ainda tentar entrar em animes mais de comédia/school/romantico, como Suzumiya Haruhi (esse tbm é meio doidão da cabeça qm criou, tem nego q mata por causa desse, tenso a qntdd de fanatismo q esse anime atraiu o0) , School Rumble (muitooo comédia, mata de rir, e ainda é boa a historia), Toradora (top), Lovely Complex(muito nhe nhe, altamente fronha, mas é bom), ou apelando pra mais shoujo (leia-se: fronha extrema) q esses, Chobits(primeiro anime bronha q vi, sempre tentava passar longe de animes q podesse ter um tiquinho só de romance, mas depois desse mudei de ideia), Vampire Knight (como to vendo esse ainda, n sei classificar ele...)

@Iriandora

Seu baitola!Nem me reporte por ofensa ou algum outro motivo q talvez vc ache q exista!
    Qnd n se quer discutir se parte para a agressividade, sacas?

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sir joshy Ver Post
    Tem sim,o Brock (personagem secundário do Pokémon),o rapaz é negróide
    Na verdade acho q ele é o mais japones de qlq anime, só q bronzeado...

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gulinho Ver Post
    oke v cs axam dio shaman king?

nunca vi o final...
    Um ótimo manga e um bom anime...

Pena que fizeram igual ao FMA, mudaram a história na metade por que o manga nao conseguia se distanciar do Anime...

E... o fim do anime ficou em um "semi-aberto".

EDIT > Haruhi surpreendendo como sempre... Se semana q vem esse maldito looping temporal não acaba, cabeças irão rolar... E não sou eu que estou dizendo isso...
    Última edição por Iriandor; 18-07-2009 às 14:50.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz tempo que não posto aqui... pra compensar um post bem grande e um up no tópico

Cosmo News 29, com o Charather Set do Hasgard de Touro

///

Essa semana tambem foi revelado o dublador do Asmita de Virgem, é o Ishida Akira, ele já fez:

- Gaara em Naruto.
    - Raki's Brother em Claymore
    - Chrono em Chrono Crusade
    ///

Tambem trouxo o capítulo 141 da semana passada pra quem quiser ver, traz 2 novidades esperadas por muitos fãs:

A volta de Dohko de Libra

E o aparecimento do Cavaleiro de Ouro de Gêmeos: Defteros

Leitura online do capítulo 141 EM PORTUGUÊS: Ressureição

:wub:
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém já viu Ergo Proxy? Também curtiram?
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HÁ, APARECEU O LING NO FMA BROTHERHOOD... ROX!

@up: nunca vi não... E ouvi falar bem pouco na verdade...

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem