Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 53

Tópico: A Origem do seu Preconceito

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já tinha uma idéia do quão cheio de pré-conceitos era a comunidade forista, mas assim tá demais. Não é só porque tu tem dinheiro que tu é certinho, um gênio e tudp mais, bem como não é só porque a pessoa é pobre ou vive em algum lugar não tão bom quanto aquele que você vive que essa pessoa venha a ser má. Pode acontecer, sim, mas generalização é um erro, isso é tudo fruto de oportunidades. Sair da miséria não é uma opção que se encontra do outro lado da rua. Bem como ideologia é algo que se forma na mente por interesse e análise de pontos de vista, individualmente, mas, independentemente dos resultados, sempre há maior proximidade entre o certo e o errado. Sinceramente, gente preconceituosa é fogo, e têm a ilusão de que não são gente burra.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

10 mil reais não é classe média alta, classe média alta é 20mil pra cima, cada um.Sem juntar a família toda.
    Não importa o quanto eu tenho, a única pessoa dizendo que era classe média alta é o gulinho.

E sim, eu sei que tem gente ruim em todo o lugar da sociedade, não quero dizer que só favelado é ruim. O negócio é que parece existir uma coisa no Brasil que se o cara é favelado ele é um coitadinho, e que é justificativa pra tudo.E isso eu odeio.
    E também, tenho que pensar na prática, tudo bem que podem existir presidentes de empresas maus, mas eles não vão me matar na rua pra roubar meu carro. Então acaba que os pobres são mais danosos, e o que eu vou fazer? Virar a outra face?
    Última edição por Tezcatlipoca; 16-07-2009 às 22:08.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@bob joe
    Tudo que vc falo eu concordo completamente.
    Mas é que tem gente que acha q so de vc ficar na defensiva ja esta sendo preconceituoso, pura hipocrisia social.

Citação Postado originalmente por Gulinho Ver Post
    bom juntando meu pai e minha mae axo que da uns 10 mil/mês
    POOOOOOOOOOOOOO eu ganho isso(ok, ganho 8 mil), sou solteiro, nao sustento familia e nao tenho essas coisas todas
    seus pais tem q ganhar uns 20 mil juntos! para ter isso tudo.

se deu uma aumentada neh? (ou to administrando meu dinheiro muito mau)
    Última edição por wingsilver; 16-07-2009 às 22:21.
    <editado>

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca Ver Post
    10 mil reais não é classe média alta, classe média alta é 20mil pra cima, cada um.Sem juntar a família toda.
    Não importa o quanto eu tenho, a única pessoa dizendo que era classe média alta é o gulinho.

E sim, eu sei que tem gente ruim em todo o lugar da sociedade, não quero dizer que só favelado é ruim. O negócio é que parece existir uma coisa no Brasil que se o cara é favelado ele é um coitadinho, e que é justificativa pra tudo.E isso eu odeio.
    E também, tenho que pensar na prática, tudo bem que podem existir presidentes de empresas maus, mas eles não vão me matar na rua pra roubar meu carro. Então acaba que os pobres são mais danosos, e o que eu vou fazer? Virar a outra face?
    Se você reconhece o problema, já é um bom começo. O que você acha que podemos fazer para resolvê-lo? Afinal, não é apenas uma questão moral ou social, é também de inteligência. Diminuir a pobreza não é bom apenas para os pobres.

O que não adianta mesmo é ficar rotulando todos os pobres e, como o companheiro ex-usuário ali em cima, achar que a solução é matar a todos.
    Última edição por Bob Joe; 16-07-2009 às 22:20.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tópico virou Família MTV: Gulinho.

Voltem ao foco e se livrem de seus preconceitos. Afinal, só porque o cara é rico não quer dizer que seja "Playboy".

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    @bob joe
    Tudo que vc falo eu concordo completamente.
    Mas é que tem gente que acha q so de vc ficar na defensiva ja esta sendo preconceituoso, pura hipocrisia social.

POOOOOOOOOOOOOO eu ganho isso(ok, ganho 8 mil), sou solteiro, nao sustento familia e nao tenho essas coisas todas
    seus pais tem q ganhar uns 20 mil juntos! para ter isso tudo.

Nossa, não precisa ganhar tudo isso pra ter o que o Gulinho falou. É só saber administrar o dinheiro.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho muito preconceito,mas o pouco que tenho é ideológico.
    Porém eu acho que falta alguma coisa,tem muita gente(da pra ver aqui no fórum mesmo) que o preconceito de algumas pessoas é muito forte e sem lógica nenhuma,prefiro não citar ninguém,mas tem umas coisas ridículas mesmo...

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    O tópico virou Família MTV: Gulinho.

Voltem ao foco e se livrem de seus preconceitos. Afinal, só porque o cara é rico não quer dizer que seja "Playboy".

Outra coisa que e tbm odeio.SEMPRE falam q se alguém tem mais dinheiro é pq eh playboyzinho.Isso só serve pra mascarar a inveja
    Última edição por Water Spot; 16-07-2009 às 22:45.

OdD>VSQS

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post

Se não quiser não responda, mas com o que você trabalha?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que da pra resumir isso, na maioria dos casos a criação do preconceito se da por uma generalização apressada (criando esteriótipos), pensar sem sair do senso comum e/ou se deixar levar por crenças (teorias conspiratorias, religião, etc)...

Tanto é que boa parte dos preconceitos coemçam num desses três fatores.

Eu particulamente até posso me sentir incômodado na presença de certas pessoas, mas basta pensar um pouco melhor a respeito sobre o assunto que se percebe que não é bem assim. Ao meu ver a melhor forma de se livrar/diminuir o preconceito é analisar bem a situação e pensar de forma crítica, um erro muito grande na maioria dos preconceituosos é tomar conclusões baseadas em pensamentos tendenciosos, isso simplesmente porque não se dão ao trabalho de questionar se as coisas são realmente assim como pensam ser.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FUI ASSALTADO POR 4 CARROCERO FAZ 10 MINUTOS
    QUE MORRAM TODOS OS CARROCEIROS! AAAAAAAAAAAAAH
    !
    ta, tmb n é assim
    mas deu uma raiva na hora

Publicidade:

http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  3. Tecnologia | Guia - Criando seu server no TS
    Por Feba no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 19-01-2011, 01:42
  4. Pally Price List
    Por Tio Cacs no fórum Paladin
    Respostas: 35
    Último Post: 01-06-2009, 00:12
  5. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem