Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 53 de 53

Tópico: A Origem do seu Preconceito

Registro
    06-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amigodesempre Ver Post
    Meu amigo você nao sabe de nada, eles GOSTAM de morar na favela ( VER CASO ADRIANO). Sabe porque gostam? Porque lá se pode fazer QUALQUER coisa, pois não há lei, é a lei da selva. Eles não pagam imposto nenhum, adoram viver naquela merda. Oferece uma casa popular num bairro de subúrbio pra um favelado proc ver. Não querem sair da favela. Fato. Cara, favelado vive muito melhor que a classe média/baixa do subúrbio. Eles compram suas coisas parceladas nas Casas Bahia, dão calote, ficam com a mercadoria e deixam ligados seus ar-condicionados o dia inteiro, já que não gastam luz. Daí quem paga é agente. Vocês nao entendem o que acontece, hahaha eu tenho pena dessa gente. Tão assistindo programas educativos que incentivam passar a mão na caveça dessa gente, "coitadinhos" né? Pois eu lhes digo, em nenhum país desenvolvido as coisas ficam assim. O Brasil vai ser essa merda que é enquanto agente não se mecher pra acabar com essa palhaçada. E o pior é que é uma cultura tão ruim que se propaga até nesse fórum, sendo ilegal falar a verdade aqui, já que ela é muito incômoda.

Tudo o que eu queria é a implementação da pena de morte no Brasil para homicídios. Isso faria uma ótima limpeza na nossa sociedade. É assim nos EUA. E eu gosto deles.
    Pena de morte, ok. Iria matar grande parte dos favelados, mas e os GRANDES do nosso país? Usineiros, políticos, grandes empresarios, esses nunca são presos, quanto mais ir para o corredor da morte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amigodesempre Ver Post
    E o q isso tem a ver com o q eu to falando? Esses são grandes filhos da puta, mas pelo não me ameaçam diretamente, não me preocupo com eles quando estou andando na rua, e sim com os favelados. Antes ladrão que assassino.
    Esse saca.

Citação Postado originalmente por Hillort Ver Post
    Eu sou de classe média, vivo bem, meus pais tem 2 carros e etc. Eu gosto de andar bem vestido e por isso sou visto como "playboy" por grupos tanto na rua como em meu próprio colégio, tem pessoas que nem me conhecem que me odeiam e hostilizam pelo fato de eu me vestir bem, andar com roupa de marca e etc.
    Isso também não é um preconceito?
    Com certeza. Não vejo nada de errado em ser "filhinho de papai", eu também queria ter um pai rico.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ideológico.

No meu caso eu tenho alguns complicados, porque eu convivi um pouco com meus avôs (lituanos, russos e alemães), e eles eram muito preconceituosos, e eu acabei pegando alguns preconceitos que eu não gostaria de ter, mas também é praticamente impossivel de reverter...

Alguns eu, sinceramente, concordo.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  3. Tecnologia | Guia - Criando seu server no TS
    Por Feba no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 19-01-2011, 01:42
  4. Pally Price List
    Por Tio Cacs no fórum Paladin
    Respostas: 35
    Último Post: 01-06-2009, 00:12
  5. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem