Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Guia - Criando seu server no TS

Registro
    29-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Guia - Criando seu server no TS

POSTEI AQUI POIS E A SESSAO MAIS VISITADA DO FORUM, ENTAO NAO VENHAM RECLAMAR, NAO ACHEI UM LUGAR PROPRIO, ADM GM O QUE FOR MOVE AQUI

1º- Começando

Baixe o programa : TeamSpeak Server 2 RC2

****************************/download/TeamSpeak-Server.htm

Logo em seguida que você instala vai aparecer uma janela, com dois contas, *admin* & *superadmin*, guarde esses dois logins, pois serão muito útil.

Padrão Guia - Criando seu Server no TS
    1º- Começando

Baixe o programa : TeamSpeak Server 2 RC2

****************************/download/TeamSpeak-Server.htm

2º - Seus Logins

Logo em seguida que você instala vai aparecer uma janela, com dois contas, *admin* & *superadmin*, guarde esses dois logins, pois serão muito útil.

3º - Seu Server

Abra seu TeamSpeak Server 2 RC2 , então aparecerá um ícone do lado do relógio. Clique com o botão direito do seu mouse no ícone, passe o mouse no item “Your Ip’s”, e no último item (o que tem uma bolinha) é o ip do seu Server, ele pode variar a cada 3 dias, depende muito da freqüência que é usado.
    PS: NÃO é o IP do seu computador.

4º - Configurando seu servidor

Clique no botão direito do mouse no ícone do TeamSpeak Server 2 RC2 e depois em Administration. Abrira um site, com o login do SuperAdmin e Admin. Eu recomendo entrar como SuperAdmin, pois lá você poderá fazer mais alterações em seu servidor.

4.1 – Alterando seu servidor

Clique na opção Servers, lá vai ter : Stop (parar seu servidor) Delelet (deletar seu servidor) e Select (que é para alterar ele), clique em Select.

Abrira um menu “Server specific settings”, :

Server overview : aqui esta as informações sobre seu servidor, nome, id, se tiver senha, quanto tempo ele esta online etc...
    Server settings : aqui será um dos únicos lugares que você vai mexer, como o nome do seu servidor, se terá senha, se é um servidor publico ou para clã, numero de players e o Server webpost, mude o que você quiser nessa parte.

Server Admin – SA - aqui deixe tudo marcado, pois é o que você (adm do Server) poderá fazer.
    Channel Admin - CA - aqui é o que o criador do canal poderá fazer dentro do mesmo. Deixe como está
    Operator - OP - operator vamos dizer que é Um Sub CA, pode fazer coisas básicas dentro do canal. Deixe como está
    Voiced - V - não deixe muita coisa marcada, somente o básico.
    Registered – Registerred – aqui é o que o player registrado poderá fazer. Faça como quiser.
    Anonymous – Anonymous – aquale pessoa que acabou de entrar no seu servidor, deixe como está.

User manager- aqui será TODAS as contas (inclusive a sua) que terá no seu servidor com a data que foi registrada e o ultimo login na conta. Clicando em “Edit” poderá trocar a senha e deixar ele como SA (veja acima)

5º - Logando em Seu servidor.

Depois de ter mexido da devida maneira, você abrira seu TeamSpeak e clicara em Quick Connect , colocara em Server address o ip do seu Server (veja no começo) ,seu Nick, sua conta e senha, e se for novo nele, não coloque nada em seu Login Name, apenas a senha do seu servidor.

6º - Editando canais.

Você terá 1 canal logo de cara, clique no botão direito do seu mouse nele. Ali você estará podendo criar outro canal, editar o canal ou até mesmo deleta-lo.

6.1 – Editando/Criando Canal.

Ali vai ter:

Name – Nome do canal, coloque o que quiser.
    Topic – do que se trata o canal, deixe como quiser ^^
    Password – se quiser senha no mesmo
    Codec – a velocidade do canal, recomendo deixar sempre “Speex 12.3 Kbit” pois é a velocidade padrão para qualquer computador que entra em algum canal.
    Descr: descrição do seu Server, faça o que quiser.
    Sort Order – deixe sempre 0
    Flags – aqui é as pessoas que poderão entrar no seu Server, se quiser Registered (Server para anônimo também) todos poderão entrar, ou somente quem quiser como moderador ou qualquer outra coisa.

Bom, espero que esse tutorial ajude os servers em wars, o resto do TeamSpeak não precisa mexer, pois não é necessário.

Qualquer duvida me mande uma mensagem ou poste aqui mesmo.

Depois de vários e várias tentativas, nao consegui arranjar um geito de o server ficar on/off line, nem como outra pessoa hostear o server, porque o Team Speak quando você passa as configurações sua para outra pessoa, o TeamSpeak Server 2 RC2 muda o ip do server, dando erro .

Mais descobri uma maneira de quando você perder o login/senha do admin/superadmin conseguir novamente, lá vai :

Entre na seguinte pasta :

C:\Arquivos de programas\Teamspeak2_RC2

No meio mais ou menos vai ter um arquivo chamado "server" em bloco de notas. Clique nele.

entao aparecera Um monte de coisa:

---------------------------------------------------------------
    -------------- log started at 27-08-07 20:24 -------------
    ---------------------------------------------------------------
    27-08-07 20:24:00,ALL,Info,server, Server init initialized
    27-08-07 20:24:00,ALL,Info,server, Server version: 2.0.20.1 Win32
    27-08-07 20:24:01,WARNING,Info,SQL, created table ts2_servers
    27-08-07 20:24:01,WARNING,Info,SQL, created table ts2_server_privileges
    27-08-07 20:24:01,WARNING,Info,SQL, created table ts2_channels
    27-08-07 20:24:01,WARNING,Info,SQL, created table ts2_channel_privileges
    27-08-07 20:24:01,WARNING,Info,SQL, created table ts2_clients
    27-08-07 20:24:01,WARNING,Info,SQL, created table ts2_bans
    27-08-07 20:24:01,ALL,Info,server, Starting VirtualServer id:1 with port:8767
    27-08-07 20:24:01,WARNING,Info,SERVER, Default VirtualServer created
    27-08-07 20:24:01,WARNING,Info,SERVER, admin account info: username: admin password: Seu PAssWorD
    27-08-07 20:24:01,WARNING,Info,SERVER, superadmin account info: username: superadmin password: Seu PAssWorD
    27-08-07 20:24:02,ALL,Info,server, Server init finished
    27-08-07 20:47:41,ALL,Info,server, Server shutdown initialized
    27-08-07 20:47:44,ALL,Info,server, Server shutdown finished

Aonde ta em negrito e grande e aonde tem sua acc/senha.

Talvez precise desativar o seu firewall...
    topico 80% feito por min, as imagens tirei na lan

Duvidas: [email protected]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa cara, isso é útil, pois muitos não sabem como fazer o mesmo. Mas, como você mesmo disse, aqui não é o lugar apropriado e tu sabia disso e mesmo assim postou, acho que merecia um alerta, se sabe que aqui é para dúvidas de Tibia, pra que postou aqui? Não achou lugar para postar ou não procurou? Off Topic > Informática, lugar correto. Teu objetivo é ter um grande número de posts ou ajudar o pessoal? Acho que é grande número de posts em...
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    29-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amiguinho, eu nao quero posts pois nem tibia eu jogo, postei aqui por ser um dos forums mais vizitados.

qualquer duvida...

Banido Avatar de sapoo
    Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao entendi nada, nao quero isso, e nunca vou usar, foi bastante UTIL :riso:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia Suporte é apenas para dúvidas do jogo, Hiho.

Abraço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

Publicidade:

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    28-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Feba Ver Post
    Amiguinho, eu nao quero posts pois nem tibia eu jogo, postei aqui por ser um dos forums mais vizitados.

qualquer duvida...
    :confused: eu fiz tudo e ta em ordem so ke o meu amigo nao consegue logar eu passei tudo certinho :s porque k nao fonciona???
    espero uma resposta rapida ou entao vai no teu msn
    PS: perfiro no Msn pois posso me eskecer de voltar aki

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kerz Ver Post
    :confused: eu fiz tudo e ta em ordem so ke o meu amigo nao consegue logar eu passei tudo certinho :s porque k nao fonciona???
    espero uma resposta rapida ou entao vai no teu msn
    PS: perfiro no Msn pois posso me eskecer de voltar aki
    Você usa roteador? se sim, basta abrir as portas do modem e seja feliz.
    =)~

Registro
    17-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como faço pra hospedar um server do ts na internet e deixar ele com IP fixo?

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não abre

Olá, o TS fica perto do relógio , eu clico com o botão direito , com esquerdo e não abre!Como eu paço para abrir?

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

coveiro

Publicidade:

Permissões de Postagem