Página 711 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 2116116617017097107117127137217618111211 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.101 a 7.110 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kenon Ver Post
    @Steve
    Isso é yellow, né? Sem vs seeker é tenso, pra mim é super útil Mas... Acho melhor você dar uma treinada cara. No yellow usam pks lvl 60+ na liga, eu acho... Tenta botar o Dragonair pra Dragonite e dá uma treinada em todos
    É yellow sim. Eu sei que tenho que treinar, mas queria saber qual é o melhor lugar pra isso. Na Victory Road acho que não, eu vou ter que ficar indo no PokeCenter direto, e refazer aquele percurso todo...

Tem algum lugar pra treinar mais indicado?

@Gulinho
    Nem sei o que é isso manos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gulinho Ver Post
    oi gente =D

tenhu uma pergunta;

no fire red, existe esses EV'S qque todos vcs falam?
    Todas as versões tem EV, mas só vale a pena ficar pensando nisso se vc for jogar competitivamente, pra zerar o jogo isso n importa mt.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o que diabos é um EV?

(Não esqueçam da minha outra dúvida =x)

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Todas as versões tem EV, mas só vale a pena ficar pensando nisso se vc for jogar competitivamente, pra zerar o jogo isso n importa mt.
    Nem todas, GI e GII não tinham, mas GIII e GIV tem (Fire Reds é GIII, logo tem EVs sim).

Mas concordo com o jiraya, nem ligue pra isso ;P
    <editado>

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Nem todas, GI e GII não tinham, mas GIII e GIV tem (Fire Reds é GIII, logo tem EVs sim).

Mas concordo com o jiraya, nem ligue pra isso ;P
    GI e II tinha EV sim, mas era chamado de Stat Exp, o que acontece é que a formula era diferente...

@Steve Do Borel
    EV são pontos que vc ganha por matar outros pkmn, dai conforme vc acumula, ele ganha um bonus nos status, e tem limite. cada pkmn da EVs pra determinados status.

Publicidade:

Última edição por jiraya el xico; 12-07-2009 às 22:04.

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oque é esse g1, g2 que falam? Geração?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    oque é esse g1, g2 que falam? Geração?
    Sim, é só pra separar, já que as mudanças principais mudam conforme muda o console (do gb pro gbc, e assim por diante)

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Crystal:

Finalmente, ownei todos os oito ginásios de Jotho, é hora de desafiar a Elite Four. Time: um Feraligatr lv 64(antes da E4)

Will:

Feraligatr vs Xatu: Bite no Xatu, OHKO.
    Feraligatr vs Exeggutor: Bite nele, outro OHKO.
    Feraligatr vs Jynx: Bite nela, Jynx aguenta e usa Psychic, tirando pouca coisa do crocodilo. Outro Bite, Jynx cai.
    Feraligatr vs Slowbro: Bite nele, Slowbro resiste e usa Amnesia, outro Bite e Slowbro cai.
    Feraligatr vs Xatu: Ice Punch nele, OHKO.

Muito fácil... vamos ao segundo desafio.

Koga:

Feraligatr vs Ariados: Earthquake nele, OHKO.
    Feraligatr vs Venomoth: outro Earthquake, outro OHKO.
    Feraligatr vs Forretress: um Surf e adeus...
    Feraligatr vs Muk: Earthquake, OHKO.
    Feraligatr vs Crobat: Ice Punch e mais um OHKO.

Nenhuma gotinha de suor, vamos ao próximo...

Bruno:

Feraligatr vs Hitmontop: Earthquake e OHKO.
    Feraligatr vs Hitmonchan: Idem acima.
    Feraligatr vs Hitmonlee: Novamente a cena se repete.
    Feraligatr vs Machamp: Earthquake, Machamp resiste e usa Cross Chop, tira pouca coisa do crocodilo, Bruno usa Max Potion, Machamp se recupera, toma dois Surfs na cara e vai pra fora do ringue.
    Feraligatr vs Onix: Surf e OHKO.

Machamp complicou um pouco, mas passei, a próxima...

Karen:

Feraligatr vs Umbreon: Surf no Umbreon, este por sua vez resiste e usa Sand Attack mas erra, toma Ice punch e cai.
    Feraligatr vs Vileplume: Ice Punch e OHKO.
    Feraligatr vs Gengar: Bite e OHKO.
    Feraligatr vs Murkrow: Ice Punch e OHKO.
    Feraligatr vs Houndoom: Surf e já era.

Achei que ela me daria mais trabalho pra vencê-la, mas não foi o que aconteceu. Próximo, o temido:

Lance, mestre supremo em pokemons Dragões.

Feraligatr vs Gyarados: Ice punch nele, Gyarados com o Hp no verde usa Flail, tirando pouca coisa do Feraligatr, outro Ice punch, aí vem o Hyper Beam, Bite nele e fim do Gyarados.
    Feraligatr vs Dragonite: Ice Punch e OHKO.
    Feraligatr vs Dragonite: Idem.
    Feraligatr vs Dragonite: Preciso dizer alguma coisa? Acho que sim: Ice Punch e OHKO.
    Feraligatr vs Charizard: Surf e OHKO.
    Feraligatr vs Aerodactyl: Idem acima.

É Campeão!!!!!!! É Campeão!!!! É Campeão!!!!!!!

Dedico este título a toda a minha família e a todos que me apoiaram nessa jornada. Tenho que agradecer também ao Feraligatr, sem ele essa conquista não teria acontecido.

Kanto me aguarde!!!

Até mais. :thumb:

Edit: a foto histórica do campeão:

Levei um Suicune lv 40 pra dar suporte ao Feraligatr, mas ele nem foi necessário.

Edit 2:

Rapidamente ownei todos os ginásios de Kanto e fui desafiar o Red. Uma batalha épica, que nunca vou esquecer...

Feraligatr vs Pikachu: Earthquake e OHKO. Com isso meu Feraligatr entra para a história como um dos pouquíssimos pokemons que conseguiu derrotar esse Pikachu overpower.
    Feraligatr vs Venussaur: fiz a burrada de usar Earthquake(Ice Punch era a melhor opção), tirei metade do Hp do Venussaur, este por sua vez usa Sunny Day, mas no turno seguinte toma Ice Punch na cara.
    Feraligatr vs Espeon: Bite nele, Espeon fica com metade do Hp, usa Psychic, tira 1/4 do Hp do Feraligatr, o crocodilo manda outro Bite e Espeon cai.
    Feraligatr vs Snorlax: Earthquake, Snorlax resiste e usa Amnesia. Outro Earthquake, Snorlax resite com pouquíssimo HP e usa Body Slam. Feraligatr manda um Bite pra acabar com o que restou do Hp do Snorlax, o gorducho cai.
    Feraligatr vs Blastoise: Usei Earthquake, Blastoise com metade do Hp usa Surf, deixando Feraligatr com o Hp no amarelo. Tive que usar Full restore. Blastoise usa outro Surf, causa um dano considerável. Outro Earthquake Blastoise com o Hp no vermelho usa Surf de novo, então usei Surf também para dizer: Meu Surf é melhor que o seu!!!!! Blastoise Fainted.
    Feraligatr vs Charizard: Surf e OHKO.
    HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!
    Acabou!!!!!!! I'm the best pokemon trainer of Jotho and Kanto!!!!!!!!!!!!
    Ao lado do Feraligatr lv 83 e seu moveset destruidor Surf/Ice Punch/Earthquake/Bite, conseguimos mais essa conquista. To muito feliz(lol)

Agora Crystal se torna mais um dos únicos jogos pokemons que zerei, ao lado do Red e do Fire Red. E o único que zerei com um pokemon só.

Mal posso esperar por Heart Gold...
    Última edição por Kimer; 13-07-2009 às 16:36.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baah eu queria poder jogar >->

Mas o monitor tá malucando e nem dá >->'

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Odeio jogar Kanto, mas tô indo aqui no FR, jogando bem pouco, indo pra Sabrina (Primeape e Poliwrath FFUU, mas acho que o Charizard dá conta)...

Charizard 47
    Primeape 40
    Poliwrath 37

Adorei treinar poucos pokemons @_@... Quando eu voltar pro diamond, que eu já tava acabando, vai ser bem rápido e vou ter que jogar outro, tenho que escolher entre cristal, emerald, e talvez HG ou SS (Bem pouco provável que lancem antes de eu terminar o Diamond...)

Publicidade:

Permissões de Postagem