De fato ._.'
Viva o mundo da pirataria.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
<Edited>
Wrong topic
Emerald:
Após tanto procurar um Torkoal com uma nature que beneficie sua defesa, me irritei e peguei um Bashful (nature neutra). Ele está no lv15. Já os Ivs...
HP 27-31
Atk 17-23
Def 20-26
SpAtk 17-23
SpDef 0-6
Spd 0-6
Não entendo muito disso, mas posso afirmar que a Sp Def é porca e que ele é extremamente lento...
Treinando esse Torkoal antes de ir para Lavaridge.
Até mais.:thumb:
Pelo menos tem bom HP e os stats defensivos tão legais :x
Eu to empacadinho em Slateport. Se quisesse ia até Fortree rapidinho, to só com 2 no team mesmo... Mas sei lá, preguiça.
Manteiga.
bem, depois de um longo tempo de reflexão decido o que vo faze da minha vida no pokemon emerald. Recomeçei e gastei algumas horas no Torchic e o melhor que eu consegui foi um HARDY que nao muda os stat em nada ¬¬' (queria um jolly mas tudo bem) com os seguintes IVS:
HP 10-29
ATK 20-31
DEF 20-31
SATK 20-31
SDEF 20-31
SPD 30-31
ele vai ser o "astro" do TEAM com os moves: Blaze Kick (principal), Sky Uppercut (apoio), Sword Dance, Substitute.
O time:
Wailrein
Donphan
Salamence
Ludiculo (HM SLAVE que vai ser substituido pelo metagross apos a E4)
**Metagross
o ultimo membro da equipe eu tava pensando em algo eletrico, e aí eu to em duvida entre: Raichu, Manectric e Ampharos.
~~~~~~
opiniões please : - )
ou não :rolleyes:
Chega de GIII.
RoubeiPeguei emprestado o DS do meu amigo e reiniciei Platinum. Puta passatempo foda enquanto fico treianndo no Tibia :riso:
Ainda não decidi party, mas já tenho três certezas. Infernape, Garchomp e Alakazam. O resto vai ser decidido com o tempo. Mas enquanto isso vou me divertindo enquanto evoluo meu Abra pra Kadabra na base de Return...
Pelo menos meu Chimchar já evoluiu pra Monferno.
Aliás, ainda tenho dois ovos pra chocar....NOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Última edição por Flea; 27-06-2009 às 01:33.
Eu acho que não ._.
Só se quiserem te sacanear legal.
Manteiga.
ahn... to me sentindo excluido aqui ''/
ou não :rolleyes:
HG e SS vão sair no dia de meu aniversário risos.
Não tenho mais saco para jogar já que meu computador estragou =/
http://i48.tinypic.com/fc1g9.jpg
ODD>VSQS