Página 707 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 2076076576977057067077087097177578071207 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.061 a 7.070 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei uma temporada sem aparecer por aqui... o motivo? meu PC deu pau e foi necessário formatá-lo... com isso perdi praticamente tudo, inclusive meus saves no Platinum e no Emerald... então vou ter que começar tudo de novo. Vou reiniciar, mas só um(vou abandonar meu hábito de jogar dois jogos simultâneamente) desses: Platinum ou Emerald. Por enquanto tô pensando em reiniciar Platinum, mas como o No$Gba não tem speed run(a famosa barra de espaço do VBA que eu tanto gosto), aí já desanimo pensando na demora que vai ser treinar todo mundo para encarar um gym leader, por exemplo...
    Ou então vou esperar o lançamento de Heart Gold em japa, o que ainda vai demorar um pouquinho.

Até mais.:thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kimer; 09-07-2009 às 19:40.

Registro
    14-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    Fiquei uma temporada sem aparecer por aqui... o motivo? meu PC deu pau e foi necessário formatá-lo... com isso perdi praticamente tudo, inclusive meus saves no Platinum e no Emerald... então vou ter que começar tudo de novo. Vou reiniciar, mas só um(vou abandonar meu hábito de jogar dois jogos simultâneamente) desses: Platinum ou Emerald. Por enquanto tô pensando em reiniciar Platinum, mas como o No$Gba não tem speed run(a famosa barra de espaço do VBA que eu tanto gosto), aí já desanimo pensando na demora que vai ser treinar todo mundo para encarar um gym leader, por exemplo...
    Ou então vou esperar o lançamento de Heart Gold em japa, o que ainda vai demorar um pouquinho.

Até mais.:thumb:
    Estou na espera também.
    Já zerei todos os rpg principais e sem vontade de jogar os outros.

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee consegui... Larguei tudo pra trás, voltei pra cidade, atravessei a caverna de novo, cheguei lá e mandei... Com Luxray, o Cyrus é outra coisa.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim, o bom dos jogos é o que vem depois do fim (aka metagame), treinar pokes bonitos, jogar contra outros players fudidos e tal. se bem que só em GIV estou conseguindo fazer isso com regularidade graças ao WFC. mas desde GII já acompanho, quando vinha os teams dos caras na revista pokemon club... HG SS promete!

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha um preconceito enorme com Fire Red e Leaf Green, por serem remakes de jogos que passei minha infancia jogando, com medo de que eles poderiam estragar.

Mas então decidi dar uma chance, e... não é de todo mal. 3 insignias, rumo à Celadon, o time é o seguinte:

Ivysaur Lv 25
    Pikachu Lv 25
    Pidgeotto Lv 25
    Mankey Lv 25
    Diglett Lv 25
    Farfetch'd Lv 25
    Gyarados Lv 25
    Paras Lv 18(HM Slave, com Cut e Flash)

Sim, são 7! O certo seria parar de upar o Farfetch'd, mas ele veio de troca, e upa rapido, então não custa.

Enfim, alguma dica?

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@gabriel
    Acho que não deveria upar tantos, pra celadon seus pokemon poderiam estar num lv um pouco maior...

@Topico
    Tava sem nada pra fazer e resolvi jogar pkmn crystal denovo, resolvi ir solo com meu cyndaquil (tive sorte de conseguir a everstone em goldenrod), como os lideres de jotho não usam pkmn de elementos (agua/fogo/etc), até que não tive muita dificuldade, o unico problema foi aquele kingdra com surf... O rival foi patetico, mesmo no lv40+ ainda continuava com water gun.

Hall da fama no lv61 - 8h de jogo

O unico problema do cyndaquil mesmo é que todos os TMs bons do Typhlosion só ficam nele mesmo, o não achei nenhum TM bom pra colocar num cyndaquil, dai acabo ficando return, sunny day, flamethrower e fire wheel (pra não ficar gastando pp do flamethrower)

Aproveitei kanto pra upar o dratini que ganhei em Blackthorn até virar dragonite, e no Red tentei ir só com o cyndaquil lv71, mas não consegui, dai descontei a raiva no rival (na porta da liga) e peguei lv81, dai tentei denovo.
    Os unicos que deram problema foram o blastoise e Snorlax, o blastoise eu controlei usando sunny day e dando return, mas no snorlax, cada body slam tirava 50% do hp, sorte que as vezes tirava menos, dai dava pra arriscar um atk.

Agora só falta pegar o Raikou, Entei e Ho-Oh, mas to sem saco pra ficar procurando os 2 cães...
    Última edição por jiraya el xico; 10-07-2009 às 03:38.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Tinha um preconceito enorme com Fire Red e Leaf Green, por serem remakes de jogos que passei minha infancia jogando, com medo de que eles poderiam estragar.

Mas então decidi dar uma chance, e... não é de todo mal. 3 insignias, rumo à Celadon, o time é o seguinte:

Ivysaur Lv 25
    Pikachu Lv 25
    Pidgeotto Lv 25
    Mankey Lv 25
    Diglett Lv 25
    Farfetch'd Lv 25
    Gyarados Lv 25

Sim, são 7! O certo seria parar de upar o Farfetch'd, mas ele veio de troca, e upa rapido, então não custa.

Enfim, alguma dica?
    Farfetch'd, Farfetch'd, Farfetch'd, Farfetch'd, Farfetch'd.
    Faça um favor a si, e tire esse lixo da equipe. É junto com Luvdisc, Unown e Ditto o pior pokémon de todo o jogo.

@Metagame: Joguei no Metagame em GI, GII e GIV muito mais intensamente. GIII eu achei um jogo tão nojento que nem me dei ao trabalho. Agora GIV é de longe o melhor metagame. GI qualquer coisa com Amnesia se tornava uma muralha (Slowbro), GII um Tyranitar era uma força destrutiva absurda, que pouca coisa conseguia segurar. Balanceamento era horrível. Agora GIV que é foda. Tudo tem um counter.

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comecei um no esmeral agora, peguei o passarinho de fodo la ;x
    tem alguma dica pra mim?

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post

Ivysaur Lv 25
    Pikachu Lv 25
    Pidgeotto Lv 25
    Mankey Lv 25
    Diglett Lv 25
    Farfetch'd Lv 25
    Gyarados Lv 25

Enfim, alguma dica?
    Leaf Green e Fire Red são mara. Não devem nada aos jogos originais, e ainda tem os extras dos jogos mais atuais.

Mas como o original é sempre o melhor... :o

E Farfetch'd só serve pra completar Pokedex, FATO.

A não ser que você encha ele de protein, carbos, ataques fortes, yada yada yada.
    Mas mesmo assim, ia ser desperdício de tempo e dinheiro com ele. Joga ele na box e deixa criar teia lá. De voador, já basta seu Pidgeotto, sacas?
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blaze Reborn Ver Post
    Leaf Green e Fire Red são mara. Não devem nada aos jogos originais, e ainda tem os extras dos jogos mais atuais.

Mas como o original é sempre o melhor... :o

E Farfetch'd só serve pra completar Pokedex, FATO.

A não ser que você encha ele de protein, carbos, ataques fortes, yada yada yada.
    Mas mesmo assim, ia ser desperdício de tempo e dinheiro com ele. Joga ele na box e deixa criar teia lá. De voador, já basta seu Pidgeotto, sacas?
    Na verdade, o Farfetch'd só ta ai porque tanto em Celadon quanto em Fushia eu vou precisar de algo forte contra planta/insetos, e como podem ver, dos meus pokes, só os dois. E convenhamos, um stat no pidgeotto, confuse + paralyze, algum erro de calculo, e acabou meus pokes contra esses 2 lideres.

Publicidade:

Permissões de Postagem