Curtir: 0
<editado>

Ah cara, tu não falou literalmente, com essas palavras, mas pelo modo debochado que tu escreveu tudo que consigo abstrair é que tu acha que tudo no fórum (pelo menos) não é passível de ser levado a sério. Vide o deboche quanto ao fato de terem esculhambado o chat. Só porque tá na internet a pessoa não tem o direito de se sentir ofendida com o acontecido?
Imagine que tu cria um chat que vai ter diversos acessos por dia e aí esculhambam ele, dúvido que tu iria pensar "RIARIAR SÓ MEU CHAT MEYS", com certeza tu não ia gosta, pelo menos pela mão de obra de ter que criar outro e convidar todo mundo.
De qualquer maneira não quero embolotar esse tópico com mais uma discussão... E espero não ter soado ofensivo.
Bom Pessoal
Creio que já tá demais
Vamos retornar para o tópico
O assunto já está ficando extenso e fugindo totalmente do propósito do tópico.
Para não comprometer o concurso, peço por gentileza que parem e se concentre-se no tópico.
Vontando ao analise dos candidatos, trago de lá de tras minha avaliação
Fiquem a vontade para analisar os avatares.
O Avatar do elementals me lembra muito a Mão do Morto
A história do Poker tras que em um tempo, um jogador blefou com as cartas par de 8 e par de Ases, e acabou morrendo, desde então esse jogo quando alguém o pega, chama a Mão do Morto.
O avatar do yellow, tem história para contar também.
Conheci o yellow lá na secção de proposta, ele tinha o avatar, de uma gif, tipo TV fora do ar, segundo ele, é um pokemon do game GB.
Eu joguei a versão blue, red e Yellow, e achei esse pokemon, só que achei que era uma falha no jogo :wscared:
Ele foi mais longe, achou uma pessoa vistido de TV fora do ar.
Esse é um ponto muito grande.
Os avatar do seu madruga e professor girafales, não precisa comentar muito.
É um dos seriados mexicanos de maior repercusão.
Seguido do grande e famoso chapolin colorado, com os mesmos atores.
A questão do avatar do viola, o ponto positivo foi o texto, combinou com o Avatar, um completando o outro.
O do critico de Dolera, tras o Mussum dos trapalhões, onde quando era os 4, formava um quarteto de muito sussego, que tomou grande parte da audiência no brasil.
Bjs a todos![]()
Como já citado anteriormente por alguns user, isto seria o concurso do Melhor Avatar, então, esquecemos os donos deles e avaliamos os avatares e suas histórias.
Agradeço a todos pela compreenção![]()
Última edição por Lire; 06-07-2009 às 15:06.
Eu fiz a contagem dos votos hoje de manha, eu estava com 400 e poucos pontos, o yellow em segundo com 250 e poucos. Ta meio dificil pra alguem passar agora ;/
@Lire
Isso ae! Poe ordem neste topico! Mostra que tu é mach... digo.. fem..digo, esquece :wscared:
É brimks ta? *:
Porra Mestre do Yellow, entenda uma coisa: a gente já sabe de tudo, se você assumir vai até ficar parencendo menos imbecil.
Brigas de internet são uma merda, não têm sangue e a gente ainda tem que fica lendo tudo, vsf!
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
Com a foto do Yellow agora virou várzea.
@topic
Interessante é que o pobre Viola acabou sobrando nessa batalha épica, se eu não fosse cabo eleitoral do Obamis teria votado nele com certeza.
Ensinei os melhores!
Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
VIVA LA REVOLUCIÓN!
NO WAY!
Titus, Nightmare Elf, Darak, Zuriox, Sleepwalker, Yodemom, Leirbag, Flame Alchemist, kina br, Lord Sauron, Flea, wingsilver, Anakin Kenobi, Aoshi sharpmind, Lucius Cath, Havengar, Critico de Dolera, Bob Joe, vergium, mestre do yellow, Infernalista, Lester the Shepherd Girl, Luculoso, DeadFrog, Nati
Prevejo trevas.
Última edição por Titus; 06-07-2009 às 15:12.
Absurdo não. É o correto. Todas as provas apontam contra você, e quer que? Ninguém mais acredita na sua ladainha, se quer que de fato ter sua imagem resguardada, é melhor que poste de fato uma prova, pois a moderação que tá de olho aqui, tá vendo que somos nós do Off com a razão, e você saindo prejudicado. Aliás, não gostou do que foi dito? Você não faz Direito numa uniesquina ai? Use o que aprendeu.