Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ensinei os melhores!
Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
VIVA LA REVOLUCIÓN!
Lire a votação só vai acabar daqui há 1 mês????
Mestre do yellow is out of usable pokemon!!! hahaha
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
"Em 5 de julho de 2009, Leirbag, um grande idealista, liderou as tropas contra o incrível rei pokémon... após milhares de posts de batalha, a gangue de Leibag, denomida OFFERS DA JUSTIÇA, saiu vitoriosa" Franco - Anakin Kenobi
"O BOSS DO PIKACHU ATACOU HOJE O MUNDO DE OFFERA POREM NAO SAIU VITORIOSO. BRAVOS GUERREIROS TIVERAM A INCUMBENCIA DE DERROTA-LO"
Ran tu de rils
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva

Eu disse em meu ultimo post que não voltaria mais aqui, que tudo que postei era a verdade, por mais que criassem historias mirabolantes, forjassem provas e testemunha. Mas ante a natureza grave dessas acusações, tenho que me manifestar(embora nao seja da minha natureza ignorar quotes, verei se poderei responder a todos que pulei).
Essas conversas de msn, como eu deisse antes, são faceis de criar coisas fakes como usando multi-msns abertos, por exemplo. Tinha feito um fake a algum tempo atras em outro topico, pra ilustrar isso:
E quanto ao que tu chama de "mob" é facilmente manipulavel tb, basta criar uma conta fake, por um nick no msn fake com o mesmo nick de alguem(no caso o nick usado foi algo que lembrasse o meu nick de forum, quem sabe pra nao deixar o fake tão na cara) e fazer essa contra entrar num chat "mob" falso. Done.
Sobre o primeiro link, nada impede que se crie uma conta fake, apelide-a como quiser, ponha avatar que quiser e, então escrever o que bem entender.
Enfim, todos altamente falsificaveis(e de fato são tudo provas forjadas), amparados em cima de um roteiro hollywoodiano que so alguem como o leirbag, pelo que deu pra conhecer dele nesse tumulto e pelo que eu procurei me informar a respeito dele por conta disso, seria capaz de fazer.
Agora me acusar de criar user fake(sendo que nesses chats da pra usar o nick que quiser, como ja falei) é a atitude mais baixa que ja vi, digna da gangue do leirbag. Lamentavel.
Enfim, eu ja postei toda a minha defesa, o unico detalhe é que sou apenas eu postand oa verdade contra um grupo numeroso e bem organizado postando mentiras, isso pode sim facilitar a manipulação da realidade, como de fato está ocorrendo. Motivos para isso? Vou saber, talvez os capangas do leirbag o façam por amizade a ele, e ele o faça por motivos que nem faço questão de entender. A unica coisa que sei que isso é uma situação ridicula e dessa forma vocês estragam um topico que deveria ser de brincadeira, com todo esse flood de vocês e ataques infundados e mentirosos.
Tibiabr não é ringue.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Mestre, its over!!!! Eu li o tópico todo e nem conheço o leirbag, portanto fail :o
Flávio Augusto da Silva
Okay Yellow...
Você continua insistindo que as provas são falsificáveis, então eu quero ver VOCÊ provar o seu ponto de vista. E nada de provas falsificáveis, ok querido?
Ah, e só pra lembrar: o desafio ainda tá de pé, ok? Vai virar homem ou vai continuar com medo do nabo?
Tô esperando aqui. Eu não tenho pressa nenhuma.
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.
Foi uma campanha não foi?Ganhou votos não pela imagem e sim pela campanha/karalhoa4 não foi?Logo é equivalente, talvez não similar
PQP mano ! PQP ! Esse post me deu NOJO, na moral ! Você acha que um ser humano liferuler que passa aqueles perfumes frô rél caros pra kcete vale mais do que o mestre, sendo bv ou não, fedido ou não?Você acha mesmo que tudo se baseia no modo de se vestir e na aparençia?PQP mano, essa foi de LONGE a pior MERDA que eu ouvi aqui, MUITO pior que umas coisas MUITO non-sense , ele não é digno de credibilidade e respeito né?Essas pessoas da rua que não estão lá por conta própria também não são dignas de respeito né? PQP, vá refazer seus conceitos, sofrer um pouco com a vida, e ver quem são as verdadeiras pessoas que vão te ajudar em horas dificéis, quando você realmente precisa, ver que realmente vale a pena conheçer,ver quem já nasceu fodido e aprendeu com a vida que a coisa mais importente são os amigos ! Digo denovo : Vá refazer seus conceitos !
Nem votarei em ninguém pois o concurso deixou de ser "melhor avatar" para "maior pica virtual e vencedor de guerras em fórum de tibia", e como eu tenho a maior pica aqui, ninguém pode vencer.Rs.