Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pessoal
Não tenho nada contra um debate apimentado.
Mas...
Alguns (poucos) Post ficaram um tanto quanto exaltados.
Peço que evite ofensas, independente de quem esteja certo ou errado, todos merecem respeito.
Devo ainda ressaltar que temos 5 candidatos além do yellow.
Creio que em respeito aos outros 5, peço que manerem nas palavras, para que o concurso não termine antes da data prevista.
Agradeço a todos![]()
Última edição por Lire; 06-07-2009 às 13:45.
@Rocketer
Tu fala como se a internet tivesse sido feita por um bando de criancinhas e que tudo não passa de uma grande brincadeirinha...
Sim eles fizeram uma foda duma tempestade num copo d'agua, mas não é como se tudo na internet não tivesse importância. E isso não torna alguém um sem vida, não se pode mais ter uma vida e frequentar com frequencia um fórum na internet? Ou é liferuler, ou é nerd que não sai de casa?
Votei no Darak, acho engraçado o avatar dele =D
Sobre a briga, é melhor eu ficar quieto e nem comentar, sou novo aqui no off e venho só para dar algumas risadas ._.
Com o treino atinge-se a perfeição.
"E olhando em seus profundos olhos castanhos, ele disse com amor no coração: 'eu te amo'."
"Não confunda solidão com ficar sozinho em paz"
Antes um user ganhando votos injustos sem nada haver com o avatar numa competição de avatares do que o yellow ganhando votos de um método similar equivalente.
É leir, você já expressou que NAÃÃÃÃAO OMGS NSSSA=-SAJND A QUER OQUE O AMARELO GANHE !111!1!11"q11"11 111121111!!1!1!1
Então acho que isso se encaixa perfeitamente, colega.
Não falei nada a respeito dissoe e você já repetiu o quesito justiça pra mim , não sou cego okay.