Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual é o Melhor Avatar do Off (Ver tópico)

Votantes
212. Você não pode votar nesta enquete
  • El BeberronDelBotecon

10 4,72%
  • Professor Girafales

20 9,43%
  • EleMenTals

39 18,40%
  • mestre do yellow

46 21,70%
  • Darak

63 29,72%
  • Critico de Dolera

34 16,04%
Página 29 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 192728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 373

Tópico: Concurso Melhor Avatar - Final!

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocketeer Ver Post
    primeiro: nossa, ele sacaneou um chat de msn de um fórum online de tibia!!!!
    sério, to chorando aqui, é muita maldade acabar com a vida de vocês desse jeito.nunca mais serei o mesmo.
    segundo: OH NOES, vou correr para as colinas!!!
    terceiro: eu que tenho que aprender a entender deboches né...tsc tsc.
    primeiro: Nossa, vamos perder os limites da ética até na internetz!! OH NOES!1!
    segundo: Nem lá você estará seguro .
    terceiro: noob
    ps: não, só li alguns posts ontem a noite e hoje de manha, perguntei pra alguns do msn o qual é dessa briga, porque to sem o que fazer nesses horários e sou curioso
    não sei muito.
    Sei... depois sou eu que não tenho vida social, né?
    alias, sou mulher e tenho 26 anos

OH NOES, EU MENTI NA NET, NÃO VENHAM ME PEGAR PLZ.
    Uma mulher muito mal resolvida né?
    sério, vocês precisam crescer ou arrumar uma vida viu
    é deprimente saber que se importam tanto com um fórum online de tibia e com um chat de fórum online de tibia.
    Eu me importo com a manutenção do mínimo de ética e moral em qualquer lugar, se você não se preocupa, o dia que você for processado não reclame.
    agora vou parar de discutir, não queria me meter mesmo, mas fica ai a dica, vocês tão agindo de uma maneira muito idiota e dando a entender que são nerdões fracassados cuja a unica coisa que importa na vida é uma merda de um chat de fórum online de tibia.
    Sou muito fracassado, to deprimido aqui D:.

PS: Já que você tem um vidão, por que não vai pro seu vidão?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    "you is tambem"

pq nao fica quieto pega uma pipoca e assisti a cena. Entrar na briga pq gosta do yellow nao ajuda
    Sente e relaxe amigo, esse é um Epic Topic.
    @Topic
    Só para constar, eu também tenho históricos do chat de quando eu participava. Inclusive, olhando aqui, vejo diálogos entre os citados no tópico. Só quero ver onde isso tudo vai dar...

E ainda aguardo o Lire fechar a votação.
    Última edição por Bob Joe; 06-07-2009 às 12:46.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse foi, definitivamente, o tópico mais divertido e interessante que já tive o prazer de ler, continuem.

@votei no elementals.
    16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.

Still it's hard, hard to see.

In hoc signo vinces. +

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sério, vocês precisam crescer ou arrumar uma vida viu
    é deprimente saber que se importam tanto com um fórum online de tibia e com um chat de fórum online de tibia.
    Está querendo cuidar da nossa vida ou é impressão? Creio que seria melhor você ficar na sua ao invés de tentar dar uma de liferuler pra cima de nós. Deprimente é você com essas atitudes patéticas.

podiam muito bem ignorar se ignorarem, deixar ele mentir pra la , ele deixar vocês falarem o que quiserem pra ca, vocês continuarem no chat sagaz de vocês, ele continuar com seus pokemons
    mas nããão
    agora é questão de vida ou morte, ou seria "não-vida ou morte"?
    Se você é conivente com mentiras contadas sobre você, foda-se, não é problema meu, mas acredite: você é mais patético do que eu pensava. No mais, VOCÊ chamando a gente de non-life? Tá me tirando, né?

Deve estar de sacanagem, só pode.

não to afim de ler tudo não, não sou tão sem-o-que-fazer assim
    mas se eu errei, me desculpe.
    Sem dúvidas você é o cara mais ocupado e liferuler do TBR, parabéns.

mas de qualquer maneira, TODOS vocês tão agindo feito idiotas, fazendo ceninha num fórum online pra todo mundo ver.
    A gente agindo como idiotas? Você não enxerga o próprio nariz, não?

agora vou parar de discutir, não queria me meter mesmo, mas fica ai a dica, vocês tão agindo de uma maneira muito idiota e dando a entender que são nerdões fracassados cuja a unica coisa que importa na vida é uma merda de um chat de fórum online de tibia.
    Continua, pô! Sua opinião é muito importante pro TBR. Creio que mudaremos nossa maneira de agir só por ler sua opinião sobre nós. Adoramos nos aperfeiçoar.

@
    Eae yellow, onde está você agora? Haha, quando a água bate na bunda fica foda, né? :o
    Última edição por DeadFrog; 06-07-2009 às 12:45.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Sente e relaxe amigo, esse é um Epic Topic.
    @Topic
    Só para constar, eu também tenho históricos do chat de quando eu participava. Inclusive, olhando aqui, vejo diálogos entre os citados no tópico. Só quero ver onde isso tudo vai dar...
    to relxado..to relaxao...TO RELAXADO PO!
    euaheuheuaeaehuaehaue

vc tb ta na historia bob joe?

Publicidade:

<editado>

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus históricos estão todos no meu PC que está com a placa mãe queimada. Se eu recuperar os dados daquele HD, com certeza hosteio os logs e posto o link aqui. São logs meus no chat do yellow, provando que ele me conhece SIM. Nào somente, a mim, como ao Leir e tantos outros.

Banido
    Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Meus históricos estão todos no meu PC que está com a placa mãe queimada. Se eu recuperar os dados daquele HD, com certeza hosteio os logs e posto o link aqui. São logs meus no chat do yellow, provando que ele me conhece SIM. Nào somente, a mim, como ao Leir e tantos outros.
    Não provou nada, dizer que HD e placa mãe queimada é mimimi. Muitos aqui no fórum conhecem muitos, pô, eu conheço alguns do tibia geral, ss's e vídeos, mas só de conhecer não de ter um grande contato, e estár em um chat de msn também não prova nada. No chat do msn ás vezes converço com gente que mal conheço, e nem por isso vou ser ignorânte e idiota com a pessoa só porque nunca falei com ela.

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OK, acho que isso já foi longe demais.
    Todas as mentiras. Todas as fugas. Toda a manipulação, acaba hoje.
    Estou apertado, quase que merda sai de meu ilustre reto-anal, mas continuarei firme aqui para postar o que sei.

PRIMEIRA PROVA:
    http://dis.**********/Forum/topicComm...oupsim.com&ad=
    Link provando que yellow realmente tinha conexão conosco virtualmente, e que realmente tinha um chat que foi despovoado, e também do envolvimento dele na entrada dos "manolos" no chat antigo. Post datado de 02/05/09

SEGUNDA PROVA.

Provando novamente que yellow nos conhece em chats de msn e MOBS, como esse.
    LEGENDA:
    Rafael = Lester the Shepherd Girl
    Vinicius = Kina br
    Miguel = Mig Master
    Bortolo = Rook Findauros.
    E para deixar claro que isso não é uma farsa, em mob chats não é possível trocar seu nome.

TERCEIRA PROVA

Provando que o futuramente citado "Sir Skarmory" ( usuário banido ) é na verdade Mestre do Yellow disfarçado e que ele REALMENTE CONHECE O LEIRBAG. Datado de 1 de maio de 2009.

QUARTA PROVA:

Imagem provando que ele realmente conhece o Sub-Moderador Martios. Datado de 1 de maio de 2009

Depois de tudo isso, TUDO ISSO, você vai ter coragem de vir e desmentir todos esses FATOS, para piorar AINDA MAIS a sua imagem de sem caráter e mentiroso?

Sabe yellow, eu já fui seu amigo, já conversamos sobre jogos, até mesmo sobre a hipotese de eu tomar meu próprio esperma como você já fez. Mas agora eu vejo mais claramente. Você não é melhor do que as merdas que já falou.

Você é uma vergonha.
    ODD VSQS

Banido
    Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    "you is tambem"

pq nao fica quieto pega uma pipoca e assisti a cena. Entrar na briga pq gosta do yellow nao ajuda
    é, fui um idiota mesmo
    mas não entrei na briga por causa do yellow, eu até gosto um pouco dele e tals
    mas ele também ta agindo feito um idiota.

alias, eu dei uma olhada no fórum ontem a noite e hoje um pouco antes do almoço
    e, por causa disso e por causa de uma foto minha que foi tirada a uns 2 anos atras e que eu postei no fotos rl
    descobriram que sou um nerdão sem vida social, oh noes, meu segredo foi exposto.

mas enfim, quem ta distribuindo a pipoca ae?
    tem kuat também?

edit: deixa pra mais tarde, agora to saindo.

continuem brigando mais ai por causa de um chatzinho e me quotem bastante pra eu rir depois meus amores.
    beijos.
    Última edição por Rocketeer; 06-07-2009 às 13:13.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que falo em nome de todos ao dizer:

/closetopic

Lester acabou de destruir com tudo que o pokemon loser ai poderia dizer. Aguardo a última tentativa furada dele tentar provar que armamos tudo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. SEMI FINAL 01 - Concurso Melhor Avatar Off 2009
    Por Lire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 25-06-2009, 22:34
  2. Super Concurso Fun Artes
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 123
    Último Post: 28-07-2008, 11:55
  3. Respostas: 589
    Último Post: 20-05-2008, 15:40