Postado originalmente por
kina br
@Rocketeer
Primeiro: Claro, ele fode com os outros, e fica por isso mesmo né?
Segundo: Viramos, tome cuidado, senão a gente pega e come você
Terceiro: Aprenda a entender deboches, senão não posso discutir com você :/.
PS: Você fala GET A LIFE, mas tá acompanhando toda a discussão, né?
primeiro: nossa, ele sacaneou um chat de msn de um fórum online de tibia!!!!
sério, to chorando aqui, é muita maldade acabar com a vida de vocês desse jeito.nunca mais serei o mesmo.
segundo: OH NOES, vou correr para as colinas!!!
terceiro: eu que tenho que aprender a entender deboches né...tsc tsc.
ps: não, só li alguns posts ontem a noite e hoje de manha, perguntei pra alguns do msn o qual é dessa briga, porque to sem o que fazer nesses horários e sou curioso
não sei muito.
mas pelo pouco que sei deu pra perceber que vocês são muito bundões, caso a história seja real.
alias, sou mulher e tenho 26 anos
OH NOES, EU MENTI NA NET, NÃO VENHAM ME PEGAR PLZ.
sério, vocês precisam crescer ou arrumar uma vida viu
é deprimente saber que se importam tanto com um fórum online de tibia e com um chat de fórum online de tibia.
podiam muito bem ignorar se ignorarem, deixar ele mentir pra la , ele deixar vocês falarem o que quiserem pra ca, vocês continuarem no chat sagaz de vocês, ele continuar com seus pokemons
mas nããão
agora é questão de vida ou morte, ou seria "não-vida ou morte"?
vergonha alheia aumentou pra caraleo aqui
Mano, se tu nao sabe do que se trata, cala a boca e nao fala merda.
Não somos nós querendo pegar o yellow na rl, é o pessoal da firma.
Leia a discussao inteira, principalmente o post do leirbag em que ele conta a historia toda, ai talvez você entenda o que se passa.
não to afim de ler tudo não, não sou tão sem-o-que-fazer assim
mas se eu errei, me desculpe.
mas de qualquer maneira, TODOS vocês tão agindo feito idiotas, fazendo ceninha num fórum online pra todo mundo ver.
agora vou parar de discutir, não queria me meter mesmo, mas fica ai a dica, vocês tão agindo de uma maneira muito idiota e dando a entender que são nerdões fracassados cuja a unica coisa que importa na vida é uma merda de um chat de fórum online de tibia.