Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual é o Melhor Avatar do Off (Ver tópico)

Votantes
212. Você não pode votar nesta enquete
  • El BeberronDelBotecon

10 4,72%
  • Professor Girafales

20 9,43%
  • EleMenTals

39 18,40%
  • mestre do yellow

46 21,70%
  • Darak

63 29,72%
  • Critico de Dolera

34 16,04%
Página 28 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 373

Tópico: Concurso Melhor Avatar - Final!

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocketeer Ver Post
    sim, muito ridículo o que tão fazendo
    tão fazendo ceninha pro fórum inteiro...
    podia discutir isso por mp/msn, mas ao invés disso ficam denegrindo suas próprias imagens, brigando por uma coisa ridícula dessas pro off todo ver.

eu ainda não acredito que isso tudo foi por causa de uma merda de um chat.
    e que tão querendo levar isso pra RL até.

e o outro ainda vem querer provar sua palavra dizendo que faz a conta ser banida, pqp.

a vergonha alheia ta nas alturas aqui.
    Primeiro, você não sabe a merda que deu por msn, o yellow bloqueou todos(menos a mim, para ficar implorando pra voltar) no msn.

Segundo: Ninguém aqui quer levar nada para RL, o que acontece é que não admitimos que alguém minta a tal ponto na internet.

Terceiro: Vai ficar com a sua namorada, vai.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AAAAAAAHHH pq eu sempre chego atrasada nas briguinhas?????
    não tive a oportunidade de dividir a pipoca com os telespectadores :wscared:
    E quando a gente acha que já viu de tudo no off..

Bom, agora que eu li o barraco todo, eu lembro dessa história do chat do msn
    EU ESTAVA LÁ e VI o yellow conversnando com eles e comigo tbm.
    Foram poucas vezes, pois quase não frequento aquele chat, but,
    e soube da "traiçao" e tal. Tanto que fizeram outro chat E MESMO ASSIM DEIXARAM O YELLOW ENTRAR DE NOVO!

Agora sério, gente, GET A LIFE! pelo amor de Deus parem com essa briguinha ridicula!
    isso eh um fórum de internet, é pra descontrair, nao tem coisa mais ridicula que ficar com complô e briguinhas.. vão arranjar o que fazer!
    Vcs ficam perdendo tempo com coisas inuteis na vida de vcs..

"MIMIMI ele me traiu no chat" "MIMIMI nem conheço vcs"

Pelo amor de deus, que dó dessa briga...é bem mais fácil vcs esquecerem e pronto!

@Leirbag,
    cria um novo chat e nao deixa ele entrar e pronto!
    esquece esse assunto..
    É tão simples e fácil..

-----
    Não tive a intenção de ofender ninguém no meu post, caso sintam-se ofendidos,
    minhas desculpas.
    Última edição por Nati; 06-07-2009 às 11:31.

Banido
    Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kina br Ver Post
    Primeiro, você não sabe a merda que deu por msn, o yellow bloqueou todos(menos a mim, para ficar implorando pra voltar) no msn.

Segundo: Ninguém aqui quer levar nada para RL, o que acontece é que não admitimos que alguém minta a tal ponto na internet.

Terceiro: Vai ficar com a sua namorada, vai.
    primeiro: NÓFA
    ELE BLOQUEOU TODO MUNDO?
    MELDELS QUE CRIME!
    TEM QUE MATAR UM CARA DESSES

segundo: CARALEO, AGORA VIRAREM POLICIAIS DA INTERNET? MELDELS
    NÃO MINTAM MAIS GALERA, OS INTERNERDS COPS VÃO TE PEGAR.

pqp cara, ele mente na internet e querem pegar ele na rl, vai tomar no cu, não creio que vocês são tão ridiculos assim, sério, diz que isso tudo é um epic win e que vocês tão todos juntos nessa, por favor.

terceiro: nah, ela ainda ta no colégio.
    e eu não sei se tu sabe, mas "vai ficar com a namorada" não é xingamento nenhum...
    na verdade é uma coisa até boa
    se tu considera um xingamento ai é contigo.

edit:

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    GET A LIFE!
    ²
    Última edição por Rocketeer; 06-07-2009 às 11:35.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rocketeer
    Primeiro: Claro, ele fode com os outros, e fica por isso mesmo né?
    Segundo: Viramos, tome cuidado, senão a gente pega e come você
    Terceiro: Aprenda a entender deboches, senão não posso discutir com você :/.

PS: Você fala GET A LIFE, mas tá acompanhando toda a discussão, né?

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeiro: NÓFA
    ELE BLOQUEOU TODO MUNDO?
    MELDELS QUE CRIME!
    TEM QUE MATAR UM CARA DESSES

segundo: CARALEO, AGORA VIRAREM POLICIAIS DA INTERNET? MELDELS
    NÃO MINTAM MAIS GALERA, OS INTERNERDS COPS VÃO TE PEGAR.

pqp cara, ele mente na internet e querem pegar ele na rl, vai tomar no cu, não creio que vocês são tão ridiculos assim, sério, diz que isso tudo é um epic win e que vocês tão todos juntos nessa, por favor.

terceiro: nah, ela ainda ta no colégio.
    e eu não sei se tu sabe, mas "vai ficar com a namorada" não é xingamento nenhum...
    na verdade é uma coisa até boa
    se tu considera um xingamento ai é contigo.

edit:

²
    Mano, se tu nao sabe do que se trata, cala a boca e nao fala merda.
    Não somos nós querendo pegar o yellow na rl, é o pessoal da firma.
    Leia a discussao inteira, principalmente o post do leirbag em que ele conta a historia toda, ai talvez você entenda o que se passa.

Publicidade:

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 1337 Ver Post
    só uma coisa...

se o cara tá negando que o treco aconteceu, então c tem que desafiar o cara a provar o lado dele, e não o seu

tu desafiou o cara a pedir desculpas lol, se ele vai fazer um vídeo é pra dizer que todos estão mentindo e não o contrário
    Provar o que tá provado? Lol.

Yellow tá que nem o Maluf: nega, nega e nega. Ser homem e falar a verdade que é bom nada né? A verdade tá lá pra todo mundo ver, e ele nega?

Pois bem. Eu tô esperando, cara.
    Última edição por Blaze Reborn; 06-07-2009 às 11:56.
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez não saibam, mas já vazaram fotos do mestre na internet em algumas ocasiões, em diferentes e obscuros pontos da internet.

Banido
    Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kina br Ver Post
    @Rocketeer
    Primeiro: Claro, ele fode com os outros, e fica por isso mesmo né?
    Segundo: Viramos, tome cuidado, senão a gente pega e come você
    Terceiro: Aprenda a entender deboches, senão não posso discutir com você :/.

PS: Você fala GET A LIFE, mas tá acompanhando toda a discussão, né?
    primeiro: nossa, ele sacaneou um chat de msn de um fórum online de tibia!!!!
    sério, to chorando aqui, é muita maldade acabar com a vida de vocês desse jeito.nunca mais serei o mesmo.
    segundo: OH NOES, vou correr para as colinas!!!
    terceiro: eu que tenho que aprender a entender deboches né...tsc tsc.

ps: não, só li alguns posts ontem a noite e hoje de manha, perguntei pra alguns do msn o qual é dessa briga, porque to sem o que fazer nesses horários e sou curioso
    não sei muito.

mas pelo pouco que sei deu pra perceber que vocês são muito bundões, caso a história seja real.

alias, sou mulher e tenho 26 anos

OH NOES, EU MENTI NA NET, NÃO VENHAM ME PEGAR PLZ.

sério, vocês precisam crescer ou arrumar uma vida viu
    é deprimente saber que se importam tanto com um fórum online de tibia e com um chat de fórum online de tibia.

podiam muito bem ignorar se ignorarem, deixar ele mentir pra la , ele deixar vocês falarem o que quiserem pra ca, vocês continuarem no chat sagaz de vocês, ele continuar com seus pokemons
    mas nããão
    agora é questão de vida ou morte, ou seria "não-vida ou morte"?

vergonha alheia aumentou pra caraleo aqui

Mano, se tu nao sabe do que se trata, cala a boca e nao fala merda.
    Não somos nós querendo pegar o yellow na rl, é o pessoal da firma.
    Leia a discussao inteira, principalmente o post do leirbag em que ele conta a historia toda, ai talvez você entenda o que se passa.
    não to afim de ler tudo não, não sou tão sem-o-que-fazer assim
    mas se eu errei, me desculpe.

mas de qualquer maneira, TODOS vocês tão agindo feito idiotas, fazendo ceninha num fórum online pra todo mundo ver.

agora vou parar de discutir, não queria me meter mesmo, mas fica ai a dica, vocês tão agindo de uma maneira muito idiota e dando a entender que são nerdões fracassados cuja a unica coisa que importa na vida é uma merda de um chat de fórum online de tibia.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei de ler mais de 160 posts. E agora chegou a minah hora de falar.

Yellow, novamente provando ser o maior covarde que esse fórum já viu. Só sabe negar, mesmo quando todas as provas apontam contra ele. Larga mãe de ser covarde e perdedor seu infeliz. Nao é homem pra admitir as coisas? Pra assumir que conhece o pessoal? Acorda pro mundinho que não é a pokebola que você quer. Você é um merda, dos grandes. Toda essa história eu confirmo também, posso não ter vivenciado tudo, mas conheci boa parte. Nem preciso mencionar em como você foi covarde em seu chat, sempre fugindo de mim, nunca realmente quis me confrontar, preferia me banir dele, e porque? Por ser um perdedor, um covarde sem moral alguma. Você é um lixo, essa que é a real, que em todos os posts seus se encontram inúmeros fatos apontando contra você, uma vez que são todos falhos, inundados por mentiras facilmente desvendada.

Você não passa de um mentirososinho de merda que tem medo da pica que vai levar pro conta de ações incosnequentes tomadas por você, e quando ela encosta na porta do rabo, você pula fora. Você é um covarde que faria um bem prahumanidade se pulasse da primeira ponte que visse, haja em vista que não faria falta a ninguém. Acorda, a vida não é com ovocê gostaria, e você não via ficar fugindo assim se escondnedo que nem faz na internet, querendo pagar de machão, quando a água bater na tua bunda de verdade, ai você vai chorar e correr, mas vai ser tarde demais, pois daí sim, você vai tar na merda, e por tuas atitudes, destratando todos os seus amigos que mostraram que você tava errado sim, e isso é uma atitude de amigo de fato, não ficar passando a mão na cabeça e acobertando, estará sozinho, e daí eu quero ver o que você vai fazer? Chamar o Charmanjer não vai dar certo não. Acorda infeliz, você tem 21 anos e segue com metalidade de criança de 8. Nem no Tibia Geral tem gente tão estúpida assim. Como eu disse anteriormente:

Você é fruto de um aborto mal feito.

To com 2 pontos de alerta, pode vir que não to com medo não.

BLZ, MAS EVITE OFENSAS
    Última edição por Locke Cole; 06-07-2009 às 15:03.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas de qualquer maneira, TODOS vocês tão agindo feito idiotas, fazendo ceninha num fórum online pra todo mundo ver.

agora vou parar de discutir, não queria me meter mesmo, mas fica ai a dica, vocês tão agindo de uma maneira muito idiota e dando a entender que são nerdões fracassados cuja a unica coisa que importa na vida é uma merda de um chat de fórum online de tibia.
    "you is tambem"

pq nao fica quieto pega uma pipoca e assisti a cena. Entrar na briga pq gosta do yellow nao ajuda

Publicidade:

<editado>

Tópicos Similares

1. SEMI FINAL 01 - Concurso Melhor Avatar Off 2009
    Por Lire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 25-06-2009, 22:34
  2. Super Concurso Fun Artes
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 123
    Último Post: 28-07-2008, 11:55
  3. Respostas: 589