Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual é o Melhor Avatar do Off (Ver tópico)

Votantes
212. Você não pode votar nesta enquete
  • El BeberronDelBotecon

10 4,72%
  • Professor Girafales

20 9,43%
  • EleMenTals

39 18,40%
  • mestre do yellow

46 21,70%
  • Darak

63 29,72%
  • Critico de Dolera

34 16,04%
Página 18 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 373

Tópico: Concurso Melhor Avatar - Final!

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É fato que o Mestre do yellow já fez parte de um mesmo chat de MSN simultaneamente ao Leirbag, entre outros. Se isso significa, na concepção do yellow, "conhecer" uma pessoa, perguntem a ele.

@Topic:
    Desde a última vez que eu vi o EleMenTals avancçou bastante. Mas, tirando eu, quem eu queria que ganhasse mesmo era o Crítico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    E eu não preciso de fama nesse forum. Sou polemico sim, e as vezes sem querer sim, mas eu sou polemico por falar o que penso, e não simplesmente ignorar. A partir do momento que a Lire mandar eu parar, e pedir para "respeitar" o tópico dela, por PM, sou o primeiro a parar, contra minha vontade. Mas pra mim, censura não deveria ser utilizada numa competição onde há competidores "jogando sujo" a lá politicos fazendo promessas falsas.
    Vejo a briga de vocês como uma briga saudável.

Enquanto nenhum dos dois partirem para palavriado de baixo calam, não tenho nada contra.

Como diria vários usuário

É tenso a situação, mas, nada fora do normal do Off :rolleyes:

@Editado

Promessas, Conspirações, guerra, tudo tornando uma Final melhor do que eu esperava :wub:
    Última edição por Lire; 05-07-2009 às 22:05.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    É fato que o Mestre do yellow já fez parte de um mesmo chat de MSN simultaneamente ao Leirbag, entre outros. Se isso significa, na concepção do yellow, "conhecer" uma pessoa, perguntem a ele.
    Lembro do esquema de chats, cheguei a participar de alguns, mas nao me recordo do leir, sinceramente. Sera q nao foi no chat tibiabr(oferecido pelo site)? Pq nao me recordo, e olha q vendo pelas atitudes do leir aqui seria algo bem "marcante". Espero q tu nao seja um dos amigos do leirbag ajudando-o em suas mentiras, logo vc um usuario bem culto

---edit---
    Citação Postado originalmente por Captain Flint Ver Post
    o mestre do yellow é gente fina vou votar nele pq o avatar dele é non-sense

/\ lembra de mim?

vide discussões contra eliel santos etc.
    Boltage reborn?
    Última edição por mestre do yellow; 05-07-2009 às 22:08.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Não, a não ser em algum momento raro q me deu na telha de acessar o chat tibiabr, mas nao lembro de nenhuma figura marcante nessas vezes q fui.
    Pô, então deve ser um clone seu!

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Pô, então deve ser um clone seu!
    Facilmente forjavel.

Farei um agora, rapidinho.

---edit---

fiz um "Senhor girafales". Poderia ter escrito qualquer coisa, bem como poderia ter aberto um chat de msn so pra criar fakes com multicontas.

Publicidade:

Última edição por mestre do yellow; 05-07-2009 às 22:19.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vergium Ver Post
    JOGANDO SUJO? SUJO?Pqp , leir , na moral , DEFINA sujo, realmente quero saber quão obstuso uma pessoa pode chegar, sério , não ignore esse quote como tantos outros que eu já te quotei e faça sua definição.
    O tópico é uma competição sobre o melhor avatar.

O cara vai e promete fazer um video DELE(só esse fato já seria o suficiente pras pessoas votarem nele) CANTANDO e blablabla.

O que raios isso tem a ver com o avatar? E alem de tudo, é uma promessa falsa, pois qualquer pessoa que "conhece o yellow fora do forum(por msn, por chats no msn, etc) sabe que ele não faria esse video por medo de ser reconhecido na RL por um certo grupo de pessoas.

Ou seja, o cara promete algo que provavelmente não vai cumprir, apelando pra curiosidade de quem ta votando nele de conhecer o mesmo, sendo que isso não tem nada a ver com a competição em si.

Se isso não é jogar sujo, eu não sei o que é.

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Facilmente forjavel.

O cara faz questao de ser retardado.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos lá
    Se ninguem quer explicar, eu vou então:

Antes de começar, Yellow, não sou capanga do Leirbag, porque se você se lembra bem, bani ele do chat do MSN exatamente por estar ofendendo você

Tudo começou com a ideia de criar um grupo no MSN pra que todos pudessem conversar fora do forum. Yellow foi o criador do primeiro chat e ele durou por um bom tempo, até o fato que selou a discordia do OFF contra o Yellow: a invasão dos "manolos" no chat. Varios users odiados (e banidos) começaram a entrar no chat e todos culparam o Yellow por isso. O chat se desfez e criou-se um novo chat, cujo dono era o kina br. Depois de algumas discussoes, permitiu-se a entrada do Yellow no novo chat.

E assim a vida seguiu, com o Yellow participando pouco do chat, porem ele conhecia todos lá. Não posso dizer ao certo o grau de intimidade dele com cada um, mas ele sabia sim da existencia de Leirbag, DeadFrog, Flea etc no chat. Tudo corria bem, ate o dia que Leirbag resolveu apelar e começou a xingar o Yellow no chat. Eu, como, moderador do chat, recem escolhido pelo kina br, tive que bani-lo, por mais que o Leirbag fosse meu amigo.

Agora vcs sabem a historia. Pode ter certeza que o Yellow conhecia o Leirbag sim, nao profundamente, mas o suficiente pra nao poder dizer "nunca vi ele na minha vida".

Repito Yellow, nao sou capanga do Leirbag, vc sabe muito bem disso pq sempre te apoiei, mas nessa vc entrou errado cara.

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Facilmente forjavel.

EUHAHUEAHUEAHUEAHUEAUHHUEAUHEAUHEAHEAHUEAHUHUEHUEA HUEAHUEAUHEAUHEUAHUHEAHUEAHUEAUHEAHUEAUHEAUHEAHUEA HUEAUHEAHUEUHAHUEAHUEA

CARA, VOCÊ É ESTRANHO.
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leirbag, conte a história, po. Tá na hora. Já apareceu gente ae disposta a confirmar, acho, se for verdade. Se realmente o mestre é um pilantrão, todos que acreditarem na história vão achar isso e você estará fazendo um bem. Se a história não envolver nenhuma sacanagem com o forum TibiaBR acho que não tem pq não contar.

Abraços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. SEMI FINAL 01 - Concurso Melhor Avatar Off 2009
    Por Lire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 25-06-2009, 22:34
  2. Super Concurso Fun Artes
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 123
    Último Post: 28-07-2008, 11:55
  3. Respostas: 589
    Último Post: 20-05-2008, 15:40