Vamos lá
Se ninguem quer explicar, eu vou então:
Antes de começar, Yellow, não sou capanga do Leirbag, porque se você se lembra bem, bani ele do chat do MSN exatamente por estar ofendendo você
Tudo começou com a ideia de criar um grupo no MSN pra que todos pudessem conversar fora do forum. Yellow foi o criador do primeiro chat e ele durou por um bom tempo, até o fato que selou a discordia do OFF contra o Yellow: a invasão dos "manolos" no chat. Varios users odiados (e banidos) começaram a entrar no chat e todos culparam o Yellow por isso. O chat se desfez e criou-se um novo chat, cujo dono era o kina br. Depois de algumas discussoes, permitiu-se a entrada do Yellow no novo chat.
E assim a vida seguiu, com o Yellow participando pouco do chat, porem ele conhecia todos lá. Não posso dizer ao certo o grau de intimidade dele com cada um, mas ele sabia sim da existencia de Leirbag, DeadFrog, Flea etc no chat. Tudo corria bem, ate o dia que Leirbag resolveu apelar e começou a xingar o Yellow no chat. Eu, como, moderador do chat, recem escolhido pelo kina br, tive que bani-lo, por mais que o Leirbag fosse meu amigo.
Agora vcs sabem a historia. Pode ter certeza que o Yellow conhecia o Leirbag sim, nao profundamente, mas o suficiente pra nao poder dizer "nunca vi ele na minha vida".
Repito Yellow, nao sou capanga do Leirbag, vc sabe muito bem disso pq sempre te apoiei, mas nessa vc entrou errado cara.