Postado originalmente por
Nobre Valente
Perguntas:
1. Por que vocês preferem os caras mais velhos?
Veja bem, idade não é sinônimo de maturidade. Existem pessoas de 20 com mais maturidade que pessoas de 40, assim como existem pessoas de 40 menos maturas que pessoas de 20. É alguma espécie de perversão sexual ou o que?
No geral, acho que caras mais velhos passam mais segurança. É verdade iosso que você disse de a idade não influir diretamente na cabeça da pessoa, mas mesmo assim, continuam passando essa imagem de mais 'maduro'. Existe uma outra coisa que é a seguinte: Caras mais velhos na maioria das vezes, são mais estabilizados (sem mimimi de mulher gosta de dinheiro blabla), o que nos dá mais segurança e isso influência também!

Nobre Valente
2. Por que ter os mesmos gostos é necessário a um relacionamento?
Eu acho que gostos diferentes é até algo a se acrescer em uma relação. Com uma pessoa com gostos iguais, você não terá a oportunidade de explorar outros gostos com uma pessoa que possua gostos diferente do seu.
Eu não acho NECESSÁRIOS num relacionamento. Acho até que se forem muito iguais fica chato.. Tem aquela coisa de um completar o outro e tudo mais..
Porém, se o menino for muito diferente, acho que não rola, porque haveriam muitas brigas/discussões pelo tal pensamento diferente.

Nobre Valente
3. Defina "compatibilidade" [?!?!].
O que ser isso, cara pálida?
Não entendi :confused:

Nobre Valente
4. Por que vocês ficam irritadas quando dizemos que a amamos, mesmo sabendo que já são comprometidas?
Deve parecer falta de respeito, ou algo..

Nanometro
AGORA EU TENHO UMA PERGUNTA !
Nunca tive coragem suficiente para perguntar a algumas amigas minhas . A TPM é alguma coisa incondicional, como funciona, como algumas de vocês se sentem em relação a isso , da pra controlar ?
Porque algumas amigas minhas de TPM são f*d pra caramba, dá nem pra dar bom dia AEOK aep
Ah, eu respondi uma pergunta parecida mais acima, enfim: Comigo acontece que antes de menstruar eu tenho muitas dores, então eu fico muito irritada e mais sensível. Mas nada assim, extraordinário. Acho que muitas meninas exageram quanto à isso.

EverNever
Exemplo Real:
Tem uma garota na minha sala, terminou com o namorado faz 2 dias, ela anda meio triste e tal, queria saber qual a hora pra "atacar"?
Me aproximar fazendo ela rir, entender ela sentimentalmente ou o quê?
Se aproximar na tentativa de anima-la e ir ESCUTAR tudo o que ela tem a dizer. Se ela for criando uma confiança em você, com certeza vai querer contar as coisas, pedir conselho.. (embora a maioria das garotas faça isso com outras garotas). Caso você veja que ela está muito pra baixo. O MELHOR é ir conversando aos poucos, fazendo ela sorrir, e esquecer aos poucos o namorado. Nada melhor do que um novo amor pra curar um antigo!

Lino TibiaBR
Bem ai vai:
Ate que ponto deve ser amigo das meninas para ter uma chance de um relacionamento?
Até o ponto de ela ter muita confiança em você, e gostar bastante da sua companhia!

Lino TibiaBR
Depois de ser amigo muito tempo é melhor tentar um bola gato na moça ou continuar a amizade?
Se você gostar mesmo, e achar que vale a pena tentar é melhor tentar algo mais. O máximo que pode ocorrer é ela não querer, e quem sabe a amizade dar uma esfriada (isso volta com o tempo) mas por isso que eu disse que é bom ter uma certeza antes!

Lino TibiaBR
Kama sutra na primeira relação é bem vindo?
Não, e acredito que 98,7% dos casos seja assim. A primeira vez é MUITO importante pra menina. É mais aquela coisa romântica, de amor, carinho,e etc.. Não de sexo 'selvagem' propriamente dito.

Lino TibiaBR
Sou tarado por pé de mulheres, devo lamber o pé dela na hora da relação ou iria parecer estranho demais? [É SERIO]
Se souber fazer num vai parecer estranho. Desde que você não faça o ato parecer nojento, tudo bem, ué! (:confused

.LuKas~
Não me recordo de ser perguntando. Mais já pergunta: Pq vcs falam que gostam de um homen intelectual, mais sempre correm atrás do malandro boyzim galinha dá escola ?
Já foi perguntado, e eu num soube responder, visto que comigo não é assim.
Talvez porque o 'galinha' da escola seja mais 'descolado, bonito' etc. aí algumas se sentem mais atraídas físicamente por esses e acabam esquecendo dos mais intelectuais!

jiraya el xico
Aliás, aqui vai uma outra questão:
Se você for analisar, simbolicamente essa de "homem tem que ter atitude e mulher tem que esperar o principe" é uma visão machista até certo ponto, afinal, no caso a mulher esta sendo transformada em objeto, um trofeu como recompensa por ter ido à 'luta contra ao medo da rejeição (timidez)', tanto é que os mais conservadores condenam as "mulheres faceis", pois seria como colocar uma escada rolante no mt.everest.
Não é uma atitude contraditória para uma mulher defender uma idéia dessa, apenas para não precisar enfrentar a rejeição (comodidade) ou por um achismo ilusorio de que isso é romantico?
Eu acho isso romântico.
E a maioria deve achar porque somos 'acostumados' assim, pelos motivos que você citou. Mas, convenhamos, hoje em dia o mundo já deu uma grande mudada nesse aspecto! Hoje em dia mulheres (muitas) tomam a atitude.
Tô meio sem tempo pra terminar de responder, quando eu for quotar, respondo mais.