Curtir Curtir:  0
Página 34 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 685

Tópico: Eles perguntam, elas respondem!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lester the Shepherd Girl
    É esse tipo de coisa que não entendo, elas exigem atitude, mas quando ele tem ela fica brava e etc...

Essa de perceber indiretas é como jogar uma moeda, 50% de chance de vc perceber a indireta/sinal e se dar bem e 50% de perceber uma indiera/sinal errado e levar um tapa na cara.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yoru Kurai Ver Post
    " A maioria das garotas já nascem com complexo de beleza. xD
    Algumas gostam de se arrumar porque se sentem bem, outras para chamar mais a atenção, algumas para superar as outras à sua volta (sim, funciona exatamente como uma competição) e ainda têm aquelas que gostam de se arrumar porque se sentem bem derrubando as outras e chamando atenção (tudo junto numa coisa só). :mellow:
    Enfim, as mulheres gostam de parecer bem ao lado do cara com quem ela
    A pergunta era mais em relação aos homens. Por exemplo: se um cara, não digo todo desengonçado e brega(?), mas um cara que seja "arrumadinho", digamos no seu estado normal, teria um chance contra um cara todo apetrechado, só pela conversa. E também se, já durante a relação, as garotas se preocupam que ele esteja sempre todo arrumado, sempre.
    Última edição por RydeR; 23-06-2009 às 23:42.
    Altruísta Ateísta da Igreja Ateísta de Locke: Ars est celare artem

Welcome to the Internet!!!
    A place where men are men
    women are men
    and little girls are FBI agents

http://www.casadaamizade.blogger.com.br/vovozinha.gif

Registro
    04-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

preferem peludos ou raspados? la mesmo...

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Cara, eu acho isso muito diferente. Mulheres gostam de fazer charme, algumas ficam fazendo coisas diferentes, tipo um olhar, uma risada, um jeito diferente de tratar, mas eu acho que não é sinal de dar muito mole. Por isso que eu sempre espero ter certeza que a garota sente algo por mim, senão seria um tiro no escuro. O que você acha disso Steph ?
    Bom, depende de que 'sinais' você tá falando.. Geralmente é algo perceptível. Se você no caso for muito tímido faça como você faz: Espere ter uma 'certeza' .. mas se tiver cara-de-pau, pode reparar nos 'sinais' e tirar conclusões também.

Citação Postado originalmente por Lester the Shepherd Girl Ver Post
    Vocês gostam de meninos de cabelo comprido?
    Eu num gosto não =T

Preferem meninos engraçados ou meninos intelectuais?
    Eu prefiro o intelectual. Mas uma pitada de humor vai bem em qualquer um/relacionamento. Não é porque ele é intelectual que tem de ser um mau-humorado ou ser só um pateta total.

Um amigo meu quer falar pra uma menina que o olho dela é bonito litros, porém como eles são meio amigos, ele tem vergonha. O que ele pode fazer?
    Falar pra ela. Sendo amigo é melhor ainda =D

Citação Postado originalmente por SirWhite Ver Post
    ATITUDE poderia me descrever o que seria ATITUDE?
    É um homem que toma iniciativa perante uma mulher. Um que não fique esperando por ela para deixar as coisas acontecerem, ele tem que ser homem e se impor!
    Se a mulher gostar/aceitar ótimo, se não é uma pena, mas ele pelo menos tentou algo e não ficou igual um bundão.

Citação Postado originalmente por BooooM Ver Post
    Conversa ou xaveco????
    Conversa.

Citação Postado originalmente por Kiqle Ver Post
    Gostei das dicas para saber se ela está afim de voccê, mais as dicas se enxaixam mais para festas?

post 300 =)
    Bom, vou responder seu post antes de ser editado, que por sinal não sei porque você editou, não tem nada demais na sua outra pergunta, rs.
    As coisas que você 'deve' falar pra se introsar melhor com uma muilher vale pra qualquer ambiente. Mas as conversas que foram citadas em posts anteriores valem pra qualquer lugar/situação. Tendo um pouco de senso você sabe que não deve falar sobre sexo numa igreja, né?

Mas a dica é comentar sobre algo do loca, sobre o tempo, as pessoas, sei lá!

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Tá de sacanagem, né? Porra cara, sai desse computador e vai viver a vida. Não sabe falar com uma mina em qualquer lugar?
    Pô Frog, não tem nada demais ele perguntar isso, ele pode ser tímido demais o que impede que ele tente conversar, o tópico foi feito pra 'tirar dúvidas' rsrss

Citação Postado originalmente por Kiqle Ver Post
    @topic
    O que vocês axam de um homem meio tímido?
    Ser tímido é normal. A única coisa que mudaria seria a dificuldade pra ficarmos juntos.. mas eu acho até legal caras um pouco tímidos. Num gosto muito dos 'galinhas, pop que se dão bem com todas'. De qualquer forma, acho que a maioria não liga muito. Só se ele for MEGA-HIPER-ORSHABAAL de tímido. Aí é difícil :o

Citação Postado originalmente por Bruce Vandestersk Ver Post
    Ahn, Chocolate e olhar fixo com palavras sinceras...

ou alguma bebida e palavras fantasiosas com o olhar pro horizonte?

Asha Thrazi
    A primeira opção [2]

Citação Postado originalmente por RydeR Ver Post
    Falando nisso... Qual a importância da aparência na hora de conhecer um cara?
    Na hora de conhecer, é sempre importante. Mas acho que uma enorme diferença entre homens e mulheres é que pra mulher isso num é tãããão fundamental. Se ele for feínho* mas tiver um bom papo, faça a menina se sentir bem e tudo mais, não seria um fator importante na hora dela ver se vai ficar ou não com ele.

Citação Postado originalmente por RydeR Ver Post
    E durante o relacionamento?
    Se ela aceitou ter um relacionamento com ele, é porque gosta dele do jeito que ele é. *²

*Eu disse feínho, e não muito feio e mal cuidado.
    *² Desde que ele não se relaxe, né? Acho que o mesmo vale na relação homem-mulher. Se depois de um certo tempo ele se relaxar muito, fica complicado!

Poesia é bom????
    Ahh, como eu respondi mais acima, eu prefiro que ele diga (mesmo que bobeiras) o que ele sente. Essas coisas meio 'decorebas' num gosto muito. Sou mais aqueles versinhos do que uma poesia inteira.

"Idéia" pelo msn.. até que ponto ou nem pensar???
    Msn é sempre a salvação dos mais tímidos. Acho muito bacana! Só num pode ficar muuuuuuito tempo só no msn. Se depois de um tempo conversando pelo MSN, marcar um encontro, demonstra bastante o seu interesse por ela!

Citação Postado originalmente por Skrige Ver Post
    Preferem aparência ou conteúdo?
    Conteúdo. Os bonitões-pegadores GERALMENTE são idiotas. E é isso que me faz ter um certo 'receio' desse tipo.

Citação Postado originalmente por janno Ver Post
    preferem peludos ou raspados? la mesmo...
    Raspados. (:

@~Lester: Se for verdade mesmo, num tem nada a ver ela ficar brava contigo, só se você tiver usado a cantada: "Lindos olhos, quer transar?"
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perguntas:
    1. Por que vocês preferem os caras mais velhos?
    Veja bem, idade não é sinônimo de maturidade. Existem pessoas de 20 com mais maturidade que pessoas de 40, assim como existem pessoas de 40 menos maturas que pessoas de 20. É alguma espécie de perversão sexual ou o que?

2. Por que ter os mesmos gostos é necessário a um relacionamento?
    Eu acho que gostos diferentes é até algo a se acrescer em uma relação. Com uma pessoa com gostos iguais, você não terá a oportunidade de explorar outros gostos com uma pessoa que possua gostos diferente do seu.

3. Defina "compatibilidade" [?!?!].
    O que ser isso, cara pálida?

4. Por que vocês ficam irritadas quando dizemos que a amamos, mesmo sabendo que já são comprometidas?
    Amor não é uma chavinha que se liga e desliga. Não obedece regras, leis ou moral. Simplesmente ocorre, de forma involuntária. Eu entendo que fidelidade é algo importante, e eu reafirmo com veemência isso (se a pessoa a quem você ama se digna de sua fidelidade, claro). Mas será que é criminoso simplesmente dizer que se der algum problema, você estará ali, para o que der e o que vier? Será que isto é querer o mal de alguém? Não desejo o mal a ninguém, principalmente a quem nunca fez mal nenhum a mim... por isso mesmo, longe de mim querer estragar um namoro. Mas o fato é: nada impede que amanhã possa acontecer algo, e isso independe de mau olhado, praga ou pé de pato mangalô; ocorre porque tinha que ocorrer, como todo bom adepto do causalismo deve saber.

...

Considerações:
    1. Sejam francas, isso é eufemismo para buscar um cara BONITO, FAMOSO e RICO. Embora, por questão de consolo, vocês digam que não é nada disso...

2. Por favor, sejam HONESTAS. E levem em conta as ponderações que fiz em cada pergunta, para evitar respostas do tipo "cara mais velho é cara mais maduro".

Publicidade:

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa eu ver se eu entendi, é importante o homem ter iniciativa, mas o timido (que não tem iniciativa) tb tem seu charme, apesar de ser um bundão. E o pegador fr0m hell (que tem iniciativa) não faz o seu tipo...

Não acaba sendo meio contraditorio? até pode existir caras assim, mas são poucos (provavelmente se for esperar ele chegar, espere sentada), então não seria mais facil e pratico tomar atitude e ir atrás dele caso ele apareça? Eu nunca vou enteder as mulheres, sério >.>

@Nobre
    Não sou mulher, mas acho que elas 'preferem' os mais velhos, pois o sujeito mais velho aparenta ter mais experiência de vida (justamente por ser mais velho), e isso passa um sentimento de segurança.
    Última edição por jiraya el xico; 24-06-2009 às 15:28.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    06-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Perguntas:
    1. Por que vocês preferem os caras mais velhos?
    Veja bem, idade não é sinônimo de maturidade. Existem pessoas de 20 com mais maturidade que pessoas de 40, assim como existem pessoas de 40 menos maturas que pessoas de 20. É alguma espécie de perversão sexual ou o que?
    Acho que as que preferem homens mais velhos é por causa do dinheiro mesmo.

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Deixa eu ver se eu entendi, é importante o homem ter iniciativa, mas o timido (que não tem iniciativa) tb tem seu charme, apesar de ser um bundão. E o pegador fr0m hell (que tem iniciativa) não faz o seu tipo...

Não acaba sendo meio contraditorio? até pode existir caras assim, mas são poucos (provavelmente se for esperar ele chegar, espere sentada), então não seria mais facil e pratico tomar atitude e ir atrás dele caso ele apareça? Eu nunca vou enteder as mulheres, sério >.>
    Mulheres são complicadas, mas pelo que eu entendi, um cara que seja tímido tem seu charme, desde que, assim que ele perceba o interesse dela-acho que não precisa esperar perceber- e ele queira algo com ela, esse cara TEM que fazer algo.
    Acho que é por aí, mas vai saber.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2. Por que ter os mesmos gostos é necessário a um relacionamento?
    Eu acho que gostos diferentes é até algo a se acrescer em uma relação. Com uma pessoa com gostos iguais, você não terá a oportunidade de explorar outros gostos com uma pessoa que possua gostos diferente do seu.
    Alguém que concorda comigo! :o

3. Defina "compatibilidade" [?!?!].
    O que ser isso, cara pálida?
    Meu professor de literatura que se refere a alguém como "cara pálida", lol. Você tem 30 anos, é doutor e tem o sobrenome Scheel?

Considerações:
    1. Sejam francas, isso é eufemismo para buscar um cara BONITO, FAMOSO e RICO. Embora, por questão de consolo, vocês digam que não é nada disso...
    Nunca fale isso no Chat do Off, te crucificarão e dirão que está errado, que na verdade você só conhece meninas.

No mais, gostei das perguntas; parece-me que você tem uma opinião que passa muito perto da minha quanto a isso.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post

Nunca fale isso no Chat do Off, te crucificarão e dirão que está errado, que na verdade você só conhece meninas.

No mais, gostei das perguntas; parece-me que você tem uma opinião que passa muito perto da minha quanto a isso.
    E ainda dirão que o amor existe, e que é só esperar que o principe/princesa encantado(a) aparece!

Pffffffffffffffffffffffffffff.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem tipos de situações que exigem que você aja diferentemente.

Eu prefiro sempre agir com cautela, ainda mais quando é em um lugar onde eu tenho certeza que vou rever a pessoa, sempre procuro preservar a amizade, então eu só ajo quando tenho certeza que a pessoa sente algo por mim. Sinais são bem úteis, mas nem sempre funcionam, para outras coisas existe mastercard sempre aquela amiga sua que a conhece ou pode dar uma 'sondada' pra você, o clima fica mais ameno e nada melhor que uma garota que conheça outra.

Quando é em um lugar que eu não vou rever a pessoa, deixo a timidez de lado. Primeiro é sempre bom conhecer a pessoa, se ela tiver acompanhada de outra, leve um amigo, procure sempre se inserir na conversa por mais timido que você seja, para não ficar deslocado e acabar perdendo o foco.

É raro ver mulheres correndoa atrás dos homens como alguns de nós imaginamos, por isso é sempre bom ter atitude, deixar um pouco da timidez de lado,mas nem sempre tudo isso é primordial. Mulheres possuem gostos diferentes e as vezes pode não dar certo, por mais que seja interessante o plano ou a investida. [+Toco]

AGORA EU TENHO UMA PERGUNTA !

Nunca tive coragem suficiente para perguntar a algumas amigas minhas . A TPM é alguma coisa incondicional, como funciona, como algumas de vocês se sentem em relação a isso , da pra controlar ?

Porque algumas amigas minhas de TPM são f*d pra caramba, dá nem pra dar bom dia AEOK aep

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  2. Quest Mainland | Teoria do Surgimeto dos Vampiros e o Caçador de Vampiros
    Por tigarotiga no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 06-02-2009, 16:50
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  5. The Necromancer Castle
    Por Himmelmez no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 03-12-2005, 18:03

Permissões de Postagem