Curtir Curtir:  0
Página 36 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 685

Tópico: Eles perguntam, elas respondem!

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Editado>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mendanha; 26-06-2009 às 15:08. Razão: Foto-resposta

Registro
    02-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não me recordo de ser perguntando. Mais já pergunta: Pq vcs falam que gostam de um homen intelectual, mais sempre correm atrás do malandro boyzim galinha dá escola ?
    .LuKas

Quanto mistério, quanta incerteza, mistura com delicadeza.
    Minhas pupilas dilatam com tanta beleza, vem ser minha princesa.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Warlock Black
    Se não se lembrar, use a função de procurar.

Aliás, aqui vai uma outra questão:

Se você for analisar, simbolicamente essa de "homem tem que ter atitude e mulher tem que esperar o principe" é uma visão machista até certo ponto, afinal, no caso a mulher esta sendo transformada em objeto, um trofeu como recompensa por ter ido à 'luta contra ao medo da rejeição (timidez)', tanto é que os mais conservadores condenam as "mulheres faceis", pois seria como colocar uma escada rolante no mt.everest.
    Não é uma atitude contraditória para uma mulher defender uma idéia dessa, apenas para não precisar enfrentar a rejeição (comodidade) ou por um achismo ilusorio de que isso é romantico?
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yoru Kurai Ver Post
    " Omg! Me desculpe! D:

Aqui vai sua resposta... :happy:
    Nossa, TPM é um negócio difícil. :ponder:
    Algumas garotas não a têm, mas outras em compensação... =/
    Pode-se dizer que ela surge por causa dos hormônios femininos, que vêm à tona durante o período de menstruação, algumas vezes, fazem com que as garotas sintam dores pelo corpo todo. Não é algo que dê pra controlar. Simplesmente nos irritamos com facilidade, choramos por qualquer coisa e assim vai...
    É horrível, pois, como disse, não temos controle nenhum sobre isso. Quantas vezes pagamos mico quando começamos à chorar por coisas inúteis, ou magoamos pessoas sendo extremamente grosseiras com elas... Pode acreditar que diversas garotas passam por isso inúmeras vezes. (costumamos rir depois de algumas dessas situações embaraçosas) rs
    xD

Eu imagino... Tipo, você fala "bom dia" e elas mandam você se f***. Normal.
    Normalmente não queremos ver a cara de ninguém, então a melhor coisa a fazer é evitar falar muito com elas durante esse período.
    Mas relaxa, no máximo essa frustação só dura uma semana.
    xD
    Era aonde eu queria chegar, meu professor me disse que algumas garotas podem entrar de TPM 2 semanas antes do ciclo, o que acarreta em 3 semanas de TPM. Eu tenho uma amiga que fica put* pra caramba, pode nem falar com ela, mas tenho outras que o mês todo é gentileza pura.

Agora eu sei que não tem "cura", achei que dava pra resolver com um taco de beisebol, sei lá, um sonífero algo assim. O jeito é ir protegido pro colégio xD

Brigado ;**
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Perguntas:
    1. Por que vocês preferem os caras mais velhos?
    Veja bem, idade não é sinônimo de maturidade. Existem pessoas de 20 com mais maturidade que pessoas de 40, assim como existem pessoas de 40 menos maturas que pessoas de 20. É alguma espécie de perversão sexual ou o que?
    No geral, acho que caras mais velhos passam mais segurança. É verdade iosso que você disse de a idade não influir diretamente na cabeça da pessoa, mas mesmo assim, continuam passando essa imagem de mais 'maduro'. Existe uma outra coisa que é a seguinte: Caras mais velhos na maioria das vezes, são mais estabilizados (sem mimimi de mulher gosta de dinheiro blabla), o que nos dá mais segurança e isso influência também!

2. Por que ter os mesmos gostos é necessário a um relacionamento?
    Eu acho que gostos diferentes é até algo a se acrescer em uma relação. Com uma pessoa com gostos iguais, você não terá a oportunidade de explorar outros gostos com uma pessoa que possua gostos diferente do seu.
    Eu não acho NECESSÁRIOS num relacionamento. Acho até que se forem muito iguais fica chato.. Tem aquela coisa de um completar o outro e tudo mais..
    Porém, se o menino for muito diferente, acho que não rola, porque haveriam muitas brigas/discussões pelo tal pensamento diferente.

3. Defina "compatibilidade" [?!?!].
    O que ser isso, cara pálida?
    Não entendi :confused:

4. Por que vocês ficam irritadas quando dizemos que a amamos, mesmo sabendo que já são comprometidas?
    Deve parecer falta de respeito, ou algo..

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    AGORA EU TENHO UMA PERGUNTA !

Nunca tive coragem suficiente para perguntar a algumas amigas minhas . A TPM é alguma coisa incondicional, como funciona, como algumas de vocês se sentem em relação a isso , da pra controlar ?

Porque algumas amigas minhas de TPM são f*d pra caramba, dá nem pra dar bom dia AEOK aep
    Ah, eu respondi uma pergunta parecida mais acima, enfim: Comigo acontece que antes de menstruar eu tenho muitas dores, então eu fico muito irritada e mais sensível. Mas nada assim, extraordinário. Acho que muitas meninas exageram quanto à isso.

Citação Postado originalmente por EverNever Ver Post
    Exemplo Real:
    Tem uma garota na minha sala, terminou com o namorado faz 2 dias, ela anda meio triste e tal, queria saber qual a hora pra "atacar"?
    Me aproximar fazendo ela rir, entender ela sentimentalmente ou o quê?
    Se aproximar na tentativa de anima-la e ir ESCUTAR tudo o que ela tem a dizer. Se ela for criando uma confiança em você, com certeza vai querer contar as coisas, pedir conselho.. (embora a maioria das garotas faça isso com outras garotas). Caso você veja que ela está muito pra baixo. O MELHOR é ir conversando aos poucos, fazendo ela sorrir, e esquecer aos poucos o namorado. Nada melhor do que um novo amor pra curar um antigo!

Citação Postado originalmente por Lino TibiaBR Ver Post
    Bem ai vai:

Ate que ponto deve ser amigo das meninas para ter uma chance de um relacionamento?
    Até o ponto de ela ter muita confiança em você, e gostar bastante da sua companhia!

Depois de ser amigo muito tempo é melhor tentar um bola gato na moça ou continuar a amizade?
    Se você gostar mesmo, e achar que vale a pena tentar é melhor tentar algo mais. O máximo que pode ocorrer é ela não querer, e quem sabe a amizade dar uma esfriada (isso volta com o tempo) mas por isso que eu disse que é bom ter uma certeza antes!

Kama sutra na primeira relação é bem vindo?
    Não, e acredito que 98,7% dos casos seja assim. A primeira vez é MUITO importante pra menina. É mais aquela coisa romântica, de amor, carinho,e etc.. Não de sexo 'selvagem' propriamente dito.

Sou tarado por pé de mulheres, devo lamber o pé dela na hora da relação ou iria parecer estranho demais? [É SERIO]
    Se souber fazer num vai parecer estranho. Desde que você não faça o ato parecer nojento, tudo bem, ué! (:confused

Citação Postado originalmente por .LuKas~ Ver Post
    Não me recordo de ser perguntando. Mais já pergunta: Pq vcs falam que gostam de um homen intelectual, mais sempre correm atrás do malandro boyzim galinha dá escola ?
    Já foi perguntado, e eu num soube responder, visto que comigo não é assim.
    Talvez porque o 'galinha' da escola seja mais 'descolado, bonito' etc. aí algumas se sentem mais atraídas físicamente por esses e acabam esquecendo dos mais intelectuais!

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Aliás, aqui vai uma outra questão:

Se você for analisar, simbolicamente essa de "homem tem que ter atitude e mulher tem que esperar o principe" é uma visão machista até certo ponto, afinal, no caso a mulher esta sendo transformada em objeto, um trofeu como recompensa por ter ido à 'luta contra ao medo da rejeição (timidez)', tanto é que os mais conservadores condenam as "mulheres faceis", pois seria como colocar uma escada rolante no mt.everest.
    Não é uma atitude contraditória para uma mulher defender uma idéia dessa, apenas para não precisar enfrentar a rejeição (comodidade) ou por um achismo ilusorio de que isso é romantico?
    Eu acho isso romântico.
    E a maioria deve achar porque somos 'acostumados' assim, pelos motivos que você citou. Mas, convenhamos, hoje em dia o mundo já deu uma grande mudada nesse aspecto! Hoje em dia mulheres (muitas) tomam a atitude.

Tô meio sem tempo pra terminar de responder, quando eu for quotar, respondo mais.

Publicidade:

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Registro
    02-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conheci uma menina na escola nesse ano, me tornei muito amigo dela, porem acabei gostando dela + estou meio inseguro de "atacar" e acabar levando um toco a ponto de nao ter coragem nem de olhar + na cara dela ... Oq fazer nesse caso..e se fosse com vc, qual seria seu toco?

iii utra: Qntos anos vc tem?
    Última edição por tigraop7; 26-06-2009 às 14:54.
    http://equipejcourt.files.wordpress....pg?w=300&h=189
    "Mínimo de Força, Máximo de Eficiência"

Banido
    Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho mais uma pergunta, se a menina ta com outro cara ela tambem pode se interessar em outro?

Banido
    Registro
    06-04-2009
    Cidade de Pallet Vícios: Weed and pussy Nickname: gatinhopau93cm Sexo: pelado sem camisinha Gay: Não
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PKzaum Ver Post
    preferem homem com pé 41 ou 42?
    haahuahaahuaah

@topic

Como eu abro o sutiã? :confused:

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PKzaum Ver Post
    olha vei vc vai na parte de traz do sutiã, abre a portinha que tem escondida e tem uma alavanca, ai vc puxa a alavanca, pega as 3 chaves que vao estar la dentro de uma caixinha atraz da porta, va nos 3 cadeados, acerte as 3 chaves, clique no botao vermelho depois no verde, junte os fios amarelos com os vermelhos, espere 120seg que o sutiã se abri-ra

@edit

ahh esqueci da parte em q vc luta com 3 ninjas apos abrir os cadeados
    Ensina o jeito mais fácil pro mlk po:

Aperta ctrl + shift + c e digita
    OPENTHEFUCKINGBRACUZIMAVIRGINALSCUM
    aperta enter e já era ;]

Banido
    Registro
    06-04-2009
    Cidade de Pallet Vícios: Weed and pussy Nickname: gatinhopau93cm Sexo: pelado sem camisinha Gay: Não
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    Ensina o jeito mais fácil pro mlk po:

Aperta ctrl + shift + c e digita
    OPENTHEFUCKINGBRACUZIMAVIRGINALSCUM
    aperta enter e já era ;]
    vc tbm não sabe e pede pra garota pedir na hora
    arirairairaira

fucking failz man :triste:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  2. Quest Mainland | Teoria do Surgimeto dos Vampiros e o Caçador de Vampiros
    Por tigarotiga no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 06-02-2009, 16:50
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  5. The Necromancer Castle
    Por Himmelmez no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 03-12-2005, 18:03

Permissões de Postagem