Curtir Curtir:  0
Página 35 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 685

Tópico: Eles perguntam, elas respondem!

Registro
    16-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RydeR Ver Post
    A pergunta era mais em relação aos homens. Por exemplo: se um cara, não digo todo desengonçado e brega(?), mas um cara que seja "arrumadinho", digamos no seu estado normal, teria um chance contra um cara todo apetrechado, só pela conversa. E também se, já durante a relação, as garotas se preocupam que ele esteja sempre todo arrumado, sempre.
    " Perdão, pensei que estivesse se referindo às garotas. xD
    É claro que ele teria chance.
    Uma conversa inteligente ganharia a garota. (é claro que isso funciona melhor com as garotas que levam a coisa mais à sério e não com as que apenas querem "trocar saliva", não importando com quem for)
    Bom, não vou mentir... :ponder:
    Existem as garotas que não dão a mínima para que o namorado está usando, mas também existem àquelas que pegam no pé. Mas não é sempre, não. As garotas também têm aqueles dias em que não estão nem aí pro que vestir.

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    1. Por que vocês preferem os caras mais velhos?
    Veja bem, idade não é sinônimo de maturidade. Existem pessoas de 20 com mais maturidade que pessoas de 40, assim como existem pessoas de 40 menos maturas que pessoas de 20. É alguma espécie de perversão sexual ou o que?
    " hauauh*
    xD
    Não é nenhuma perversão sexual, não. :happy: (apesar de não duvidar que existam esses casos)
    Os caras mais velhos realmente possuem mais maturidade, na maioria das vezes. É claro que toda regra tem sua exceção, né?! (nesse caso são raras)
    Se o cara tiver maturidade, mesmo sendo mais novo do que a garota, com certeza ele será notado. Enfim, a idade não importa muito quando se tem maturidade, mas preferimos não arriscar nosso tempo com garotos de baixa mentalidade.

2. Por que ter os mesmos gostos é necessário a um relacionamento?
    Eu acho que gostos diferentes é até algo a se acrescer em uma relação. Com uma pessoa com gostos iguais, você não terá a oportunidade de explorar outros gostos com uma pessoa que possua gostos diferente do seu.
    " Nem sempre ter os mesmos gostos é uma necessidade. Isso varia de garota pra garota.
    Também acho que as diferenças tornam as coisas mais interessantes.

3. Defina "compatibilidade" [?!?!].
    O que ser isso, cara pálida?
    " Acho que isso está relacionado a ter os mesmos gostos também. Algumas garotas levam isso muito à sério, como negócios de signos e tals. Pra mim isso é furada.

4. Por que vocês ficam irritadas quando dizemos que a amamos, mesmo sabendo que já são comprometidas?
    Amor não é uma chavinha que se liga e desliga. Não obedece regras, leis ou moral. Simplesmente ocorre, de forma involuntária. Eu entendo que fidelidade é algo importante, e eu reafirmo com veemência isso (se a pessoa a quem você ama se digna de sua fidelidade, claro). Mas será que é criminoso simplesmente dizer que se der algum problema, você estará ali, para o que der e o que vier? Será que isto é querer o mal de alguém? Não desejo o mal a ninguém, principalmente a quem nunca fez mal nenhum a mim... por isso mesmo, longe de mim querer estragar um namoro. Mas o fato é: nada impede que amanhã possa acontecer algo, e isso independe de mau olhado, praga ou pé de pato mangalô; ocorre porque tinha que ocorrer, como todo bom adepto do causalismo deve saber.
    " Nossa, profunda essa, heim?! (muito fofo) :mellow:
    A "irritação" muitas vezes pode estar relacionada ao medo ou talvez à surpresa do momento. Se você for um amigo próximo da garota isso pode vir mais à tona ainda. É difícil para ambos os lados, eu sei.
    Então não fique chateado com isso, apenas lembre-se que você pode tê-la pego desprevenida, por isso ela teve tal reação. :happy:

" Considerações lidas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post

É raro ver mulheres correndoa atrás dos homens como alguns de nós imaginamos, por isso é sempre bom ter atitude, deixar um pouco da timidez de lado,mas nem sempre tudo isso é primordial. Mulheres possuem gostos diferentes e as vezes pode não dar certo, por mais que seja interessante o plano ou a investida. [+Toco]
    Se isso foi uma puta indireta pra mim, vamos as respostas, se não foi só acrescenta ae.

Cara o fato de elas correrem atrás não digo tipo "Ela que tem que vir me chamar pra sair, ou puxar papo, etc...", falo "conquistá-la"(não é bem isso, mas é a idéia).

Como você falou, quando você irá rever a pessoa, a coisa é diferente, eu pelo menos não queimo a cara a toa, logo não sair correndo atrás é uma boa, até você ter a certeza, enquanto não tiver (aqui entra a idéia) faça-a correr atrás de você.
    Believe.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heimdall Ver Post
    Se isso foi uma puta indireta pra mim, vamos as respostas, se não foi só acrescenta ae.

Cara o fato de elas correrem atrás não digo tipo "Ela que tem que vir me chamar pra sair, ou puxar papo, etc...", falo "conquistá-la"(não é bem isso, mas é a idéia).

Como você falou, quando você irá rever a pessoa, a coisa é diferente, eu pelo menos não queimo a cara a toa, logo não sair correndo atrás é uma boa, até você ter a certeza, enquanto não tiver (aqui entra a idéia) faça-a correr atrás de você.
    Que isso, nada a haver mesmo, é so uma questão que alguns homens colocam, você foi um, nada contra ^^

Não entendi a ideia do 'correr atras' aeuhEUHAEA

Colégio é um exemplo perfeito do que você disse, se você tá afim de uma garota ; escolhe a que te faz sentir melhor, a que você se sente atraído, porque se você for 'atirando para todos os lados' a próxima garota que você for tentar, pode se sentir meio que de lado por você ter tentando ela por último (claro,garotas sabem sobre tudo). Claro que há como revirar essa situação, mas as garotas inteligentes não caem assim tão facil.

E minha pergunta :confused: Yoru :wscared:
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que isso, nada a haver mesmo, é so uma questão que alguns homens colocam, você foi um, nada contra ^^

Não entendi a ideia do 'correr atras' aeuhEUHAEA

Colégio é um exemplo perfeito do que você disse, se você tá afim de uma garota ; escolhe a que te faz sentir melhor, a que você se sente atraído, porque se você for 'atirando para todos os lados' a próxima garota que você for tentar, pode se sentir meio que de lado por você ter tentando ela por último (claro,garotas sabem sobre tudo). Claro que há como revirar essa situação, mas as garotas inteligentes não caem assim tão facil.
    UAHeuaheuh suss...

Tipo o que eu falo é fazer ela te mostrar claramente que ta afim de você, sem você queimar a cara, saca ?

Ai é só partir pro abraço...

Exceto as que são fd* que só estão jogando com vc, ai a parada é mais embaixo, e como o conselho da Yoru confirmou meu pensamento, jogue junto, se realmente ela estiver afim, ela vem.
    Believe.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heimdall Ver Post
    UAHeuaheuh suss...

Tipo o que eu falo é fazer ela te mostrar claramente que ta afim de você, sem você queimar a cara, saca ?

Ai é só partir pro abraço...

Exceto as que são fd* que só estão jogando com vc, ai a parada é mais embaixo, e como o conselho da Yoru confirmou meu pensamento, jogue junto, se realmente ela estiver afim, ela vem.
    É verídico isso mesmo, acho que quando a garota tá afim ela vem mesmo. Mas tem aquele tipo de garota - Ah tanto faz ; que tá afim de você mas não faria o que você faria por ela ? Entende mais o menos o que eu tentei dizer ? xD

Aí que está a chave do problema, a maioria dos garotos, ou não sabe perceber se a garota está afim dele, ou não sabe jogar com ela pra tentar conquistá-la .

Esse é o ponto

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    03-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exemplo Real:
    Tem uma garota na minha sala, terminou com o namorado faz 2 dias, ela anda meio triste e tal, queria saber qual a hora pra "atacar"?
    Me aproximar fazendo ela rir, entender ela sentimentalmente ou o quê?

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EverNever Ver Post
    Exemplo Real:
    Tem uma garota na minha sala, terminou com o namorado faz 2 dias, ela anda meio triste e tal, queria saber qual a hora pra "atacar"?
    Acho que você deveria esperar um pouco, mas cabe ao seu bom senso saber o que é um pouco. Meio dificil a garota estar apta a entrar em outro relacionamento , após terminar um >_<

Se você for amigo dela, se aproximar, dar uns conselhos, fazê-la rir, não é nada demais, ainda pode ganhar pontos com ela.

< Breve no OFF - TOPIC o MANUAL DO CANALHA ! > AEIUajeAKEaopek
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AGORA EU TENHO UMA PERGUNTA !

Nunca tive coragem suficiente para perguntar a algumas amigas minhas . A TPM é alguma coisa incondicional, como funciona, como algumas de vocês se sentem em relação a isso , da pra controlar ?

Porque algumas amigas minhas de TPM são f*d pra caramba, dá nem pra dar bom dia AEOK aep
    " Omg! Me desculpe! D:

Aqui vai sua resposta... :happy:
    Nossa, TPM é um negócio difícil. :ponder:
    Algumas garotas não a têm, mas outras em compensação... =/
    Pode-se dizer que ela surge por causa dos hormônios femininos, que vêm à tona durante o período de menstruação, algumas vezes, fazem com que as garotas sintam dores pelo corpo todo. Não é algo que dê pra controlar. Simplesmente nos irritamos com facilidade, choramos por qualquer coisa e assim vai...
    É horrível, pois, como disse, não temos controle nenhum sobre isso. Quantas vezes pagamos mico quando começamos à chorar por coisas inúteis, ou magoamos pessoas sendo extremamente grosseiras com elas... Pode acreditar que diversas garotas passam por isso inúmeras vezes. (costumamos rir depois de algumas dessas situações embaraçosas) rs
    xD

Eu imagino... Tipo, você fala "bom dia" e elas mandam você se f***. Normal.
    Normalmente não queremos ver a cara de ninguém, então a melhor coisa a fazer é evitar falar muito com elas durante esse período.
    Mas relaxa, no máximo essa frustação só dura uma semana.
    xD

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EverNever Ver Post
    Exemplo Real:
    Sem querer responder a pergunta mais jah respondendo... Cara ela vai querer chorar as pitangas agora, espera o momento drama passar, quando ela ficar afim de tocar o FODAC, vc entra com tudo. RÀ !
    Believe.

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem ai vai:

Ate que ponto deve ser amigo das meninas para ter uma chance de um relacionamento?

Depois de ser amigo muito tempo é melhor tentar um bola gato na moça ou continuar a amizade?

Kama sutra na primeira relação é bem vindo?

Sou tarado por pé de mulheres, devo lamber o pé dela na hora da relação ou iria parecer estranho demais? [É SERIO]

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  2. Quest Mainland | Teoria do Surgimeto dos Vampiros e o Caçador de Vampiros
    Por tigarotiga no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 06-02-2009, 16:50
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  5. The Necromancer Castle
    Por Himmelmez no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 03-12-2005, 18:03

Permissões de Postagem