" Perdão, pensei que estivesse se referindo às garotas. xD
É claro que ele teria chance.
Uma conversa inteligente ganharia a garota. (é claro que isso funciona melhor com as garotas que levam a coisa mais à sério e não com as que apenas querem "trocar saliva", não importando com quem for)
Bom, não vou mentir... :ponder:
Existem as garotas que não dão a mínima para que o namorado está usando, mas também existem àquelas que pegam no pé. Mas não é sempre, não. As garotas também têm aqueles dias em que não estão nem aí pro que vestir.
" hauauh*xD
Não é nenhuma perversão sexual, não. :happy: (apesar de não duvidar que existam esses casos)
Os caras mais velhos realmente possuem mais maturidade, na maioria das vezes. É claro que toda regra tem sua exceção, né?! (nesse caso são raras)
Se o cara tiver maturidade, mesmo sendo mais novo do que a garota, com certeza ele será notado. Enfim, a idade não importa muito quando se tem maturidade, mas preferimos não arriscar nosso tempo com garotos de baixa mentalidade.
" Nem sempre ter os mesmos gostos é uma necessidade. Isso varia de garota pra garota.
Também acho que as diferenças tornam as coisas mais interessantes.
" Acho que isso está relacionado a ter os mesmos gostos também. Algumas garotas levam isso muito à sério, como negócios de signos e tals. Pra mim isso é furada.
" Nossa, profunda essa, heim?! (muito fofo) :mellow:
A "irritação" muitas vezes pode estar relacionada ao medo ou talvez à surpresa do momento. Se você for um amigo próximo da garota isso pode vir mais à tona ainda. É difícil para ambos os lados, eu sei.
Então não fique chateado com isso, apenas lembre-se que você pode tê-la pego desprevenida, por isso ela teve tal reação. :happy:
" Considerações lidas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação