Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
AGORA EU TENHO UMA PERGUNTA !

Nunca tive coragem suficiente para perguntar a algumas amigas minhas . A TPM é alguma coisa incondicional, como funciona, como algumas de vocês se sentem em relação a isso , da pra controlar ?

Porque algumas amigas minhas de TPM são f*d pra caramba, dá nem pra dar bom dia AEOK aep
" Omg! Me desculpe! D:

Aqui vai sua resposta... :happy:
Nossa, TPM é um negócio difícil. :ponder:
Algumas garotas não a têm, mas outras em compensação... =/
Pode-se dizer que ela surge por causa dos hormônios femininos, que vêm à tona durante o período de menstruação, algumas vezes, fazem com que as garotas sintam dores pelo corpo todo. Não é algo que dê pra controlar. Simplesmente nos irritamos com facilidade, choramos por qualquer coisa e assim vai...
É horrível, pois, como disse, não temos controle nenhum sobre isso. Quantas vezes pagamos mico quando começamos à chorar por coisas inúteis, ou magoamos pessoas sendo extremamente grosseiras com elas... Pode acreditar que diversas garotas passam por isso inúmeras vezes. (costumamos rir depois de algumas dessas situações embaraçosas) rs
xD

Eu imagino... Tipo, você fala "bom dia" e elas mandam você se f***. Normal.
Normalmente não queremos ver a cara de ninguém, então a melhor coisa a fazer é evitar falar muito com elas durante esse período.
Mas relaxa, no máximo essa frustação só dura uma semana.
xD