Página 696 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1965966466866946956966976987067467961196 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.951 a 6.960 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post

@Problema de nevoa: Deve ser um bug que faz a nevoa ficar forte demais, pois como disseram é possivel sim enxergar com a nevoa, palavra de jogador de jogos oficiais de pokemon(nao tenho habito de jogar por rom).
    Deve ser similar ao bug de não ouvir as vozes do pikachu no pokemon yellow jogadas no emulador No$gbc, algo do tipo "limitação do software".
    Realmente deve ser um bug, pois é possível enxergar com a névoa (quando eu jogava Ruby no Visual Boy Advance a névoa não era tão densa) nos jogos oficiais. Volto a repetir, acho que é um problema de rom ou emu...

Edit: Para confirmar a teoria de problema de emu, baixei o Visual Boy Advance e fui jogar Emerald nele. Através do milagroso botão turbo (barra de espaço, no meu pc chega a 900%) cheguei à caverna que liga Rustboro a Verdanuf. Esse era um dos lugares onde a névoa era tão densa que não dava pra enxerga nada(postei uma screen dessa névoa a algumas páginas atrás) e qual não foi a surpresa:

Como eu pensava, o emulador que uso (No$GBA 2.6a) deve ter alguma coisa a ver com esse bug da névoa. Pensando seriamente em começar tudo de novo no Emerald no VBA só pra não ter complicações mais pra frente(como o dragon of death falou)

Enquanto penso nisso volto a treinar meu time na Platinum.

Até mais. :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kimer; 20-06-2009 às 19:01.

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recomece mesmo, a névoa é muito comum mais pra frente no emerald. No chute dá pra passar por Lavaridge, ou usando vídeos, como tu fez, mas tem mais névoa pra frente, MUITO mais. E tu nem tava tão no final, dá pra recomeçar ^^

@Emerald
    Refiz o team após dar uma rápida olhada nos Brains da BF, e agora sim acho que vai ficar mais foda. Sem falar que fica mais fácil de treinar. Vo bota ele e os moves previstos aqui e fazer uns comentários, só por hábito mesmo ^^
    Blaziken
    -> Flamethrower
    -> Sky Uppercut
    -> Thunderpunch
    -> Slash
    Os dois primeiros pelo STAB, Thunderpunch por ser barato e pra dar uma relaxada quando vier uns flyings ou waters (pode ser que não OHKOe, mas pelo menos ajuda). O último slot eu preciso ver: temporariamente fica Slash pela chance de crit e porque não é tão ruim assim.

Donphan
    -> Earthquake
    -> Rollout
    -> Horn Attack
    -> Iron Tail
    EQ pelo STAB maravilhoso que essa coisa recebe, Rollout porque pode e é um move que pode muito bem ser explorado (não tanto cobrindo a fraqueza ice, mas resolve um bocado!). Horn Attack porque pode (talvez eu substitua por Strengh) e Iron Tail pra dar uma auxiliada quando nada mais der certo. E contra ices, claro.

Metagross
    -> Earthquake
    -> Meteor Mash
    -> Psychic
    -> Ice Punch
    Meteor Mash e Psychic pelo STAB e porque aprende via lvl, sendo os dois legaizinhos. Ice Punch pra parar grounds metidos e EQ porque pode e pra arrancar as pernas de possíveis fires bocós, além do que, Donphan aprende por lvl e o TM vai sobrar mesmo u.u

Salamence
    -> Dragon Claw
    -> Crunch
    -> Fire Blast
    -> Fly
    Dragon Claw por razões óbvias, Crunch porque pode e de fato pode vir a ser muito útil quando eu precisar parar psychics bocós (eu poderia deixar Steel Wing no lugar pra evitar rocks, mas Crunch ou DC stabeado deve resolver). Fire Blast pelo comprometedora fraqueza 4x a ice e Fly porque é legal pra se locomover, tem poder e aprende via lvl :x

Ludicolo
    -> Surf
    -> Giga Drain
    -> Ice Beam
    -> Fire Punch
    Esse eu gostei. A combinação do tipo é extremamente cômoda, resultando em fraquezas bobas: flying, bug e poison. Flying cai prum Ice Beam, bug pro Fire Punch e poison não vai ser difícil parar porque é um tipo tosco e porque Metagross pode fazer isso MUITO melhor. Giga Drain pelo STAB e pra recuperar aquele hp e Surf pelo STAB e locomoção. Hydro Pump poderia servir, mas é inaccurate e tem pouco pp.

Exploud
    -> Hyper Voice
    -> Shadow Ball
    -> Extrasensory
    -> Rest
    Hyper Voice pelo STAB e pelo poder, Shadow Ball pra garantir a passagem em cima de ghosts e Rest porque com uma Chesto pode fazer dele um bom quebra-galho até eu pensar no que fazer (e também pra quando tudo der errado). Extrasensory é o move chave. Muito PP, poderoso, psychic e causa flinch. O problema é que preciso breedar um da classe evolutiva do Exploud com um Nuzleaf que tenha o move, e isso pode resultar em tempo gasto. Mas se eu conseguir vo ficar feliz :x

Tem várias falhas e coisas bobas no meio, mas eu gostei dele e acho que vai me servir muito bem durante a Frontier. Sem falar que só usaria três pokés durante o jogo: Blaziken, Ludicolo e Donphan. Salamence só daria pra pegar nos finalmentes, Metagross depois de zerar e Exploud eu ia ter que breedar de qualquer jeito :x

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi pessoal comecei a jogar também dps de muito tempo *_*
    Emerald Torchic XD

vou zerar só com o torchic sera que dá? akspoaskpaso

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que dá, dá.

Mas eu quero ver passar dos dois últimos gyms e do Wallace :x

Manteiga.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Que dá, dá.

Mas eu quero ver passar dos dois últimos gyms e do Wallace :x

Manteiga.
    Esqueceu de mencionar o sexto gym (tipo flying, o que pode ser um problema para Blaziken)
    Anyway, vou mesmo recomeçar. A equipe que pretendo montar é a mesma.

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O sexto nem tanto. Tropius e Skarmory um Blaze Kick derruba, Swablu, Altaria e Pelipper podem ser amassados se o Blaziken tiver Rock Tomb. Naturalmente Sootopolis pode ser arrastada no Rock Tomb e Sky Uppercut (usando só Blaziken ele com certeza já estaria lv 59+ a essa altura), e o Wallace idem. O maior problema de fato é Mossdeep. Mesmo com vantagem de lvl, Claydol + Xatu são um problema SÉRIO pra qualquer Blaziken, indiferente ao set. Não consigo imaginar um jeito prático de se passar pelo gym usando só Blaziken. Solrock e Lunatone não são tanto um problema, mesmo meio psychics caem com o Uppercut. Xatu até dá pra levar no Blaze Kick, mas o Claydol... Esse é foda.

Manteiga.

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse bug aconteceu no mesmo emulador que vc está usando... foi triste pra mim passar.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desenterrei minha versão Blue e meu Pokémon Stadium 1....E puta que pariu.

Mewtwo torna tudo sem graça Nada, absolutamente NADA consegue resistir um Psychic dele após um Amnesia.

Fora que o jogo era muito desbalanceado. Alakazam, Zapdos, Rhydon, Starmie, Snorlax e Chansey arregaçam qualquer coisa.

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom 1ª missão completa no emerald, consegui a minha 1ª Insignia
    ownei os 3 pedregulhos da Roxanne com meu Combusken lvl 19
    Double Kick na bunda dos 3, após isso corri pro Pokemon center
    pq chutar pedra deve doer XD (GOGOGO 2 insignia)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando joguei emerald (blaziken) e leafgreen (charmanjer) no emulador só usei um pkmn (o resto só peguei pra usar tm/hm), e pra falar a verdade é até mais facil do que ter um time, já que ele acaba ficando num lv bem maior que o dos inimigos, só complica no começo (tive que pegar lv30 no charmander pra vencer a misty), aliás, no leafgreen foi o melhor pq terminei o jogo sem evoluir o charmander xD

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Permissões de Postagem