Página 646 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1465465966366446456466476486566967461146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.451 a 6.460 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por seichomaru Ver Post
    @Light Platinum

treinei todo meu time lvl 70

demorou mais blza

Empoleon lvl 70
    Bronzong lvl 70
    Staraptor lvl 70
    Garchomp lvl 70
    Lucario lvl 70
    Typhlosion lvl 70
    Um Garchomp ia amar isso daí. Earthquake derruba 3 ou 4 9Se o Bronzong tiver Levitate, 3). Stone Edge derruba o Staraptor, Outrage o Garchomp e caso o Bronzong tenho Levitate, Fire Fang acaba com ele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeiro eu matei 1 garchomp lvl 80
    segundo todos os meu pokes tah com pokerus e a velocidade do meu garchomp é entre 140~170
    e é light platinum infelismente nao tem fire fang e meu bronzong tem levitade!^^

e eu dei 2 dragon claw e matei o garchomp lvl 80 e ele me deu só 1 e fiquei com 111 de sangue a metade!
    Última edição por seichomaru; 26-03-2009 às 22:05.
    http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por seichomaru Ver Post
    primeiro eu matei 1 garchomp lvl 80
    segundo todos os meu pokes tah com pokerus e a velocidade do meu garchomp é entre 140~170
    e é light platinum infelismente nao tem fire fang e meu bronzong tem levitade!^^

e eu dei 2 dragon claw e matei o garchomp lvl 80 e ele me deu só 1 e fiquei com 111 de sangue a metade!
    NOÇA COOM VOSSE EH FODAO, QR SER MEU AMIGO E ANDAR COMIGU NO RECREIO?///?/??????//

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    NOÇA COOM VOSSE EH FODAO, QR SER MEU AMIGO E ANDAR COMIGU NO RECREIO?///?/??????//
    afffe, vc eh retardado cara, ele soh falo q ganho do garchomp, qem paga de fodao aq eh vc com sua moral la no cru peludo seu

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Novidades... A INTERNET VOLTOU Ô/ Ao que tudo indica fica assim, mas sei lá, eu não confio muito ¬¬'

Anyway, alguma boa alma pode me passar um link pro download do Plat em inglês? Meu japa eu atravessei ontem a Victory Road e hoje fui dar uma testada na E4 e fiquei bem surpreso com o team Os quatro membros foram vencidos com até certa facilidade, mas a pedra no meu sapato foi o maldito Garchomp da Cynthia, mais ou menos como eu esperava. O vagabo fudeu com todo mundo no team T_T Tenho certeza que se puder mandar um Nasty Plot no Azelf o dragãozinho já se fode, mas a cadela da Cynthia resolveu mandar ele logo depois do Spiritomb, ai nem tive tempo de fazer qualquer coisa (vejamos as defesas do Azelf. É suicidio meter ele vs. aquele bicho e sair bombando Nasty Plot ¬¬' Um flamethrowerzinho derruba ele lol). Anyway, vo ir treinando e creio que logo vai dar.

Manteiga.
    Pensei que tinha desmaiado(pra não falar morrido de novo )
    Link do platinum eu to enviando por PM.E dá sim pra usar o save do japonês,euq ue sou burrinho e não vi que tinha errado ¬¬
    BTW, agora entendi porque garchomp é considerado uber, derrotou nosso amigo Manteiga in-game o0 ,imagina isso com EV e tudo mais :eek:

Publicidade:

...

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Pensei que tinha desmaiado(pra não falar morrido de novo )
    Link do platinum eu to enviando por PM.E dá sim pra usar o save do japonês,euq ue sou burrinho e não vi que tinha errado ¬¬
    BTW, agora entendi porque garchomp é considerado uber, derrotou nosso amigo Manteiga in-game o0 ,imagina isso com EV e tudo mais :eek:
    Agora imagina isso com Choice Scarf e Outrage...Speed nos infernos, golpe com 180 de power e um attack que beira os 400. E só um tipo resiste.

Ou então com Yacche Berry que faz ele aguentar Blizzard.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Que tosco isso, o cara não falo nada demais e tu veio pagar de malandrão...

Pokémon platinum original ta 200 reais o.O

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gardevoir ou Gallade? se for Gallade, onde eu encontro a pedra?

Golbat ou Starly?

Togepi...qual melhor modo de melhorar a felicidade? Berry ajuda? Não tenho experiência nisso. ;T

Um HM ensinado, não há nenhum modo de retirá-lo?

Agradeço quem responder, >D
    Agora Você Tem Escolha.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leohant Ver Post
    Gardevoir ou Gallade? se for Gallade, onde eu encontro a pedra?

Golbat ou Starly?

Togepi...qual melhor modo de melhorar a felicidade? Berry ajuda? Não tenho experiência nisso. ;T

Um HM ensinado, não há nenhum modo de retirá-lo?

Agradeço quem responder, >D
    Gallade com toda a certeza. A pedra vc pega na rota 225 e no Mt. Coronet, em relação a Starly e Golbat, fique com Starly. Staraptor com Brave Bird, Close Combat, U-Turn e Return é lindo e causa um estrago.

Pra aumentar a Happiness, aqui vai uma tabelinha:

o-----------------------------------------------------------------------------------o
    | AÇÃO | Mudança da Happiness | c/Soothe | c/Lux | c/os 2 |
    o-----------------------------------------------------------------------------------o
    | Andar 256 passos | +1 | +2 | +2 | +3 |
    | Massagem @ Veilstone City | +3 | +4 | +5 | +6 |
    | Massagem @ Ribbon Syndicat | +5 | +6 | +6 | +7 |
    | Usar vitaminas (ex HP Up) | +2 | +3 | +6 | +7 |
    | Upar um level | +2 | +3 | +6 | +7 |
    | Usar uma EV Berry (ex Grepa) | +2 | +3 | +6 | +7 |
    | Usar um item de recuperação | +1 | +2 | +2 | +3 |

Tá, ficou torto, mas ta valendo. Seguinte. Com a Soothe Bell, cada vez que você realiza uma ação que aumenta a Happiness do Pokémon, ela adiciona mais um. A Luxury Ball (Disponível em Sunnyshore) tem o mesmo efeito, e sim, eles podem ser somados.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém vai participar do campeonato monotype do myutsu? Vai ser com o shoddy battle, e parece que o campeão ganha um ginásio no site, dai vai ter campeonatos pra ver quem vai poder te desafiar e ganhar uma insignia, é bem legal!

Se inscrevam lá...
    Sou o duhad.
    http://forum.myutsu.net/index.php?showtopic=12667&st=0
    Não sei se da pra colocar link de outros foruns aqui, se não der, eu retiro o link imediatamente.

Publicidade:

Permissões de Postagem