Essa névoa também aconteceu comigo no emerald... se prepare porque ela ão vai sair. especialmente no fundo do mar ela atrapalha demais.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Essa névoa também aconteceu comigo no emerald... se prepare porque ela ão vai sair. especialmente no fundo do mar ela atrapalha demais.
http://i48.tinypic.com/fc1g9.jpg
ODD>VSQS
Oi.
Bom fds pessoal, alguém sentiu saudades?
Acho que vou voltar a freqüentar o tópico.
Nem jogo mais pokémon, nem tibia. Mas gosto da companhia de alguns, como o Manteiga e o Mestreyellow.
:]
http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
Ty Mariik
(02:14) mestre do yellow:
mas eu usaria substitute depois
nao sou burro
e haze nao afeta substitute(23:02) mestre do yellow:
so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens
Caralh*... me f*di então, já vi que vou sofrer pra zerar esse jogo... to desanimando só de pensar nisso...
Não foi só no Emerald que me aconteceu isso... sabem a Pokemon Tower de Lavender em Kanto (FR\LG)? Nos andares mais superiores também apareceu essa névoa. Tive que usar uma mapa para me guiar lá. Tô começando a achar que é problema do emu ou da rom... :confused:
Última edição por Kimer; 20-06-2009 às 11:43.
Isso nunca apareceu pra mim >_> Bizarro non?
@Ocliper
Aw, to emocionado *.* Btw, se quiser voltar, bem-vindo de volta o/ Vamos reanimar o tópico para que ele domina novamente a seção. BWAHAHAHAH.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
cara comigo tbm nao apareceu a nevoa se apareceu era muito fraca!
nao ficava so a nevoa aparecia o campo!
http://dragcave.net/user/seichomaru
Metas:
[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
[ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
[x]Mata Gs sozinho - lvl 33
[x]Mata dragon sozinho - lvl 31
[x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25
http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif
Recomecei agorinha em emerald, escolhendo Torchic como inicial. Cês sabem que nunca me estressei com natures, EVs e cucuias assim, mas só por curiosidade, fui ver o que era a nature e os IVs dele. Nature é Gentle (+DEF-SDEF), que não é das melhores, mas pelo menos não ferrou o poderio ofensivo dele, que é o que de fato me interessa. Já quando fui ver os IVs, tomei um susto legal:
HP 10-29
ATK 20-31
DEF 20-31
SATK 0-19
SDEF 20-31
SPD 10-29
Sei lá, não sei dizer se isso é bom >_> (só posso dizer que o satk de fato é uma merda). Algum entendido quer fazer um comentário? Não que eu vá me estressar, mas só pra saber.
Manteiga.

31 é o maximo, logo quanto mais perto de 31, melhor.
Vc literalmente cagou qdo começou esse jogo, torchic mais win de todos. Maior vontande de passar ele pra pearl(blaze kick é fisico e é beneficiado pela stab de fogo, logo WOW).
PS: Não te vejo mais no msn cara, anda sumido. o.O
@Ocliper: Daew, legal cara! Eu tb ando jogando raramente pokemon, e so agora q to vendo o anime(episodios novos na cartoon e os antigos na rede tv/pampa), ou seja to bem menos pokeman que antigamente. Mas to sempre por aqui. o/
@Problema de nevoa: Deve ser um bug que faz a nevoa ficar forte demais, pois como disseram é possivel sim enxergar com a nevoa, palavra de jogador de jogos oficiais de pokemon(nao tenho habito de jogar por rom).
Deve ser similar ao bug de não ouvir as vozes do pikachu no pokemon yellow jogadas no emulador No$gbc, algo do tipo "limitação do software".
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Uhul Torchic fodástico >_>' Fico feliz em saber que comecei bem. Sobre o MSN, net tava sux e nem entrava porque não valia a pena. Mas fiquei a tarde toda on hoje, só não aparevi no chat do PAV (isso ainda ecziste? >_>)
Peguei um outro save de emerald antigo aqui e botei uns gamesharks pra testar todo o team provisório no lv 100, e tive surpresas impressionantes: Blaziken seria o com mais atk de todos (nem lembro nature, mas o atk tava em 276), Donphan upando rápido (achei que seria lento), Manectric com 1250000 xp no lv 100 (nunca tive problemas pra upar ele, nunca me passaria pela cabeça esse valor!). Fiz uma mudança, e por razões de problemas com trocas tiro Kingdra e ponho Crawdaunt no lugar. Ele é MUITO mais sexy em GIV (Crabhammer stabeado e com aqueles 120 de base attack pqp), mas sei la, nunca usei um e quero testar.
Só um detalhe: 1640000 xp no lv 100...
É, essa lagostinha vai dar trabalho.
Manteiga.
Última edição por Manteiga; 20-06-2009 às 17:48.
Lendo o topico fikei com mor vontade de volta a joga...Começei agora a joga o pokemon crystal. Alguem pode me dar umas dicas ai de que pokemons pegar???
Meu team:
Quilava - lvl 20
Pidgey - lvl 15
Hothoo(nao lembro como se escreve) - lvl 15
E alguns frakinhos q nem uso...
Bjundas!!!!
Pra que Pidgey e Hoothoot juntos? U-U Entre os dois eu prefiro muito mais o Noctowl, que tem mais serventia (Hypnosis) apesar de ambos federem. Quer um voador legal? Xatu é de longe o único não-lendário com serventia no Crystal. Ou Dodrio, mas nunca usei. Pega um Quagsire, a combinação de tipos dele é útil, sem falar que com um Ice Punch ou Blizzard ele resolve seus problemas com grasses (os grasses que mais aparecem são extremamente toscos, todos caem prum Ice Punch, talvez excetuando um Venusaur.
Dica: mete um Thunderpunch no Typhlosion assim que puder. Pega alguém pra mandar contra waters. As opções são poucas, mas se for pra destacar, eu acho Vileplume uma escolha muito boa. Grass/poison, resolve muito bem, se cura e ainda pode meter pra dormir. Ou Raichu se quiser velocidade, mas Quagsires serão seu problema. Um psychic é sempre uma boa pedida nesses jogos, ainda mais se estamos falando de Alakazam. Se não puder trocar, fique com Kadabra igual, é bom. E aproveite pra por punches extras nele. Se pegar Xatu, esquece o Kadabra.
Um dark ou ghost é bem-vindo também, mas só se puder ser um Gengar com Hypnosis. Haunters quebram o galho também. Se for querer fazer breeds, Murkrow é uma opção viável, aprende uns golpes darks e ghosts e breedado vem com Drill Peck. Na essência, eu indico algo assim:
Typhlosion
Dodrio/Xatu
Vileplume
Quagsire
Alakazam/Haunter
Heracross
Manteiga.