Página 685 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1855856356756836846856866876957357851185 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.841 a 6.850 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Eu falei um monte, não todos, logo, fica óbvio que nenhum dos outros que você tinha no momento podia entrar lá. Elementar meu caro Axel. De cabeça, os iniciais de GIV e GIII podem (as demais não estou certo, Pikachu pode, Drifloon pode, Cleafiry, Jigglypuff e Chansey também (ou as pré evoluções deles...) e Skitty tb.

@Duvida
    Treinando amorosamente uma Budew do a partir do lv 4, sempre dando poções e afins, jamais deixando-a faintar e usando apenas ela no gym de Oreburgh, mais ou menos quando ela evoluiria em Roselia? Antes do lv 20?

Manteiga.
    Difícil dizer, Happiness é um pé no saco pra calcular, envolve diversos fatores, até o caminho que vc fizer andando conta (Sim, 256 passos = 1 ponto de happiness)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Flea
    Oh céus... Melhor eu ir e arriscar :p Se não evoluir até o 20, fodeo ._.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de algum tempo, finalmente me animei a jogar o Fire Red. Após um longo e exaustivo treino na Victory Road, fui desafiar a Elite Four. No Indigo Plateu enfrentei ema série de batalhas épicas contra os membros da E4. Mas enfim, consegui sobreviver a todas elas... resultado: venci a E4:

Apesar dos lvls dos Pokemons estarem relativamente baixos (todos entre o lv 50 e 55), duas coisas me ajudaram: a variedade de golpes dos meus Pokemons e meu enorme estoque de Full Restores e Revives falaram mais alto. Lorelei me deu trabalho, mas Raichu e Charizard me deram a primeira vitória. Bruno foi ridículamente ownado. Lapras cuidou dos Onix e Dragonite acabou com os lutadores dele. Agata, seu Gengar e seu Hypnosis encheram meu saco(como um Alakazam faz falta), mas nada que uma PokéFlute não resolvesse o problema. Destaque para meu Haunter, que acabou com o Haunter e um dos Gengars dela, para Raichu, que derrotou o Golbat, e Nidoking e seu Earthquake cuidaram do Arbok. Quanto ao outro Gengar, Dragonite fez o serviço. Lance nem foi tão difícil. Raichu estuprou Gyarados com seu Thunderbolt, Lapras cuidou de um Dragonair e do Aerodactyl(que deixou o Lapras com 1 de HP antes de sucumbir ao Surf). Dragonite e seu Dragon Claw cuidaram do resto.

Na batalha contra o Gary , Raichu derrotou Pidgeot. Rhydon foi estuprado por Lapras. Exeggutor foi derrotado por um Blast Burn do Charizard. Blastoise usou Rain Dance, chamei Raichu que meteu um Thunder nele, Dragonite derrotou Alakazam(Haunter não teria a menor chance) e Lapras acabou com Arcanine. Foi suado, mas, enfim, consegui. A equipe campeã:

Charizard lv 50
    Nidoking lv 50
    Raichu lv 50
    Haunter lv 50
    Lapras lv 51
    Dragonite lv 56

Tô sem saco pra pegar 60 Pokemons e liberar a National Dex(só tenho 27) então vou dar uma parada no Fire Red. Próximos passos: continuar meu save na Platinum e começar um no Emerald.

Até mais, galera.:thumb:
    Última edição por Kimer; 27-05-2009 às 20:19.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, mas a parte de pegar os 60 pokés é a mais legal >_> (eu me divertia nessa parte :x). Anyway, nada mais a comentar, só um gratz e realmente, os lvls tavam meio baixinhos ._. Eu costume deixar eles mais ou menosno 50 quando to indo lutar em Cinnabar, logo, quando enfrento a liga no FR/LG o meu team costuma estar em média lv 57, e ainda assim eu acho foda ^.- Gratz

Manteiga.

PS: Esse teu texto me lembrou os meus >_>'

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Ah, mas a parte de pegar os 60 pokés é a mais legal >_> (eu me divertia nessa parte :x). Anyway, nada mais a comentar, só um gratz e realmente, os lvls tavam meio baixinhos ._. Eu costume deixar eles mais ou menosno 50 quando to indo lutar em Cinnabar, logo, quando enfrento a liga no FR/LG o meu team costuma estar em média lv 57, e ainda assim eu acho foda ^.- Gratz

Manteiga.

PS: Esse teu texto me lembrou os meus >_>'
    Eu curtia muito seus textos, acho que me insiprei neles na hora de escrever os meus...
    Quanto à parte de pegar 60 pokemons, vou ter que faze-la, apesar de não curtir muito, pois tem dois pokemons de Jotho que quero recrutar para minha team.

Fire Red
    Raichu foi aposentado. Electabuzz ocupou o lugar dele. Agora é treiná-lo, pois quero usá-lo no segundo desafio à E4. O resto da team tá a mesma coisa.

Até mais, galera.

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uy, bom saber que alguém lia meus textos >_<'

Anyway, pega uns pokés que evoluam via stone primeiro, já dá uma boa aumentada no número de pokés. Pega uns que evoluam fast tb, tipo Caterpie e Weedle. Eu fazia isso e geralmente ia rapidão =p

Manteiga.

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero pegar toda a sinnoh dex antes de partir para a battle zone... os pokes estão lvl 70

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhe! Disse Roark, rindo. É um botãozinho ridículo de flor!

Esta foi a definição dada por ele ao ver minha jovem e simples Budew entrando em seu ginásio. Ele caiu no chão, rindo, e rolou a escada, quebrando todos os ossos do corpo. Um presságio do que estava por vir. Mas ele o ignorou. Depois de se recuperar - e constatar ter diabetes :/ - Roark voltou ao gináiso para a nossa batalha. E foi aí que seu mundo, como o da Maysa, caiu.

Budew used Mega Drain!
    Essas quatro palavrinhas mágicas ecoaram pelas paredes do ginásio de Oreburgh quando Budew literalmente estuprou Geodude, Onix e o filhinho-favorito, Cranidos. Roark teve de ceder e aceitar a superioridade da botãozinho de flor, que agora ele define como "a terrível estupradora de pedregulhos". Tsc tsc, como a vida é irônica...

Team:
    Monferno lv 15
    Budew lv 16 (quase 17)
    Vou treiná-los nas minas até o lv 20 antes de partir para Eterna e seguir meu destino (que profundo...). De quebra, fiz uma mudança no futuro team: Saíram Haunter, Froslass e Drifblim (não estvama os três juntos, óbvio ¬¬) para a entrada de Chatot e de mais alguém.

Viva Chatot ô/

Manteiga.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manteiga, como sempre, muito criativo com seus posts... kkkk
    A próposito, vlw pelas dicas, elas serão de grande ajuda.

Platinum:
    No ponto em que estou (Hearthome) é tenso levar cinco pokemons(cheio demais), então Kirlia e Gabite estão temporariamente fora da minha team(voltarão posteriormente).Segui para o ginásio.Lutando com os discípulos dela, Luxio finalmente evoluiu para Luxray. Na hora de enfrentar Fantina, Luxray deu amostras do quanto ficou forte após sua evolução: derrotou sozinho Duskull e Haunter na base de Bite. Mas para minha infelicidade, meu estoque de Super Potions acabou e Mismagius não perdoou: quando Luxray estava com o Hp no amarelo, Mismagius lançou um Shadow Ball que liquidou o recém-evoluido Luxray. Sobrou para Monferno completar o que Luxray começou(graças a ele, Mismagius estava com o HP no amarelo). Mas aí a surpresa: Mismagius ataca primeiro com Psybeam que quase acaba com o Monferno, que por sua vez derrotou o fantasma com um Flame Wheel. Com isso ganhei a Relic Badge.

Team:
    Luxray lv 30
    Monferno lv 28
    Staravia lv 27

Emerald:
    Sim, Emerald! Começei um save nessa versão. Eu já tinha jogado o Ruby, mas dizem que Emerald é bem melhor e mais completo, então resolvi jogar esse.
    Treinadores de Hoenn, cuidado, pois eu estou aí.
    Por enquanto tenho um Mudkip lv 8.

Até mais, galera.:thumb:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chatot nãoooooooooooooooooooo

Publicidade:

Permissões de Postagem