Emerald:
Minha batalha contra Roxanne em Rustboro foi parecida com a do Manteiga contra Roark em Oreburgh. Contra um dos Geodudes dela, Mudkip deu um show. Quando Roxanne chamou o outro Geodude, retornei Mudkip e chamei outro. Ao ver qual era, Roxanne não se descontrolou, caiu no chão, rolou as escadas(o gym de Rustboro nem tem escadas, a não ser que se considere aqueles dois degrauzinhos que tem lá) e quebrou os ossos, como fez Roark, mas riu muito ao ver qual era o simpático pokémon que eu tinha chamado para o combate, começou a subestimá-lo e com sarcasmo, disse:
- Acha mesmo que pode me derrotar com esse cogumelo estúpido? Sou uma Gym Leader, e não uma treinadora qualquer, você não está levando isso a sério! Nunca vai ganhar a insígnea assim.
Mas eu estava levando, sim, a batalha a sério, e o "cogumelo estúpido" a qual ela se referia era um Shroomish. Pois esse "cogumelo estúpido" derrotou o outro Geodude com facilidade e foi um guerreiro contra Nosepass. O pedregulho usou Block, impedindo Shroomish de retornar, na esperança de massacrá-lo com facilidade... mas não foi o que aconteceu. De maneira brilhante, Shroomish venceu. Ele ainda não tinha aprendido Mega Drain, então teve que usar Absorb a torto e a direito. Mas deu certo, e com a minha vitória em Rustboro, Roxanne finalmente aprendeu que não se pode julgar um pokemon pela aparência.
A Stone Badge é minha.
Team:
Marshtomp lv 16 (acabou de evoluir)
Shroomish lv 16
Taillow lv 14 (minha arma secreta que vou usar contra Brawly)
Até mais, galera. :thumb: