Página 1186 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1866861086113611761184118511861187118811961236 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.851 a 11.860 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perguntas aqui:

1- (Para todos) Quando meu Chimchar evoluiu para Monferno, ele aprendeu o Mach Puch, mas ficou no final, eu posso ter ficado sem este movimento? Tipo, tinha que subistituir ou já era?

2- (Para Flea e Amell) O que vocês acham do Aggron, um pokemon bom? Ruim?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Jellicent é o melhor spin blocker, mas falha muito no in-game.

Btw, Keldeo vai ser lançado em breve, ele será bonzão.

Ah, sobre jogar competitivo, você não está perdendo NADA, BW é a única gen que o jogo é 80% de time, 10% de habilidade e 10% de hax.
    Pois é, Jellicent no Competitive é fenomenal pra isso, mas ali eu falava ingame mesmo. E bem, ainda assim não sou muito fã dele, não sei porque, ele não me agrada.

Competitive eu vejo batalhas pelo YouTube, é um saco atualmente. Sempre os mesmos bichos, não vejo uma team que não tenha Ferrothorn por exemplo. Nem hax parece influenciar mais, sempre quem tem a melhor team, perdeu totalmente o conceito de habilidade que era presente nas Gerações anteriores. Hoje não tem mais aquilo de mudar prum Underused que poderia mudar o jogo, fazendo teams de Tiers misturados.

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Perguntas aqui:

1- (Para todos) Quando meu Chimchar evoluiu para Monferno, ele aprendeu o Mach Puch, mas ficou no final, eu posso ter ficado sem este movimento? Tipo, tinha que subistituir ou já era?

2- (Para Flea e Amell) O que vocês acham do Aggron, um pokemon bom? Ruim?
    Não entendi o que você quis dizer na primeira pergunta. Aggron é um senhor Pokémon, mas depende do MoveTutor pra aparender Head Smash, que o faz um dos bichos mais legais pra se usar com Automatize, Head Smash, Aqua Tail e Earthquake. Porém quádrupla fraqueza pra Fighting e Ground complica MUITO a vida dele.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Pois é, Jellicent no Competitive é fenomenal pra isso, mas ali eu falava ingame mesmo. E bem, ainda assim não sou muito fã dele, não sei porque, ele não me agrada.

Competitive eu vejo batalhas pelo YouTube, é um saco atualmente. Sempre os mesmos bichos, não vejo uma team que não tenha Ferrothorn por exemplo. Nem hax parece influenciar mais, sempre quem tem a melhor team, perdeu totalmente o conceito de habilidade que era presente nas Gerações anteriores. Hoje não tem mais aquilo de mudar prum Underused que poderia mudar o jogo, fazendo teams de Tiers misturados.

Não entendi o que você quis dizer na primeira pergunta. Aggron é um senhor Pokémon, mas depende do MoveTutor pra aparender Head Smash, que o faz um dos bichos mais legais pra se usar com Automatize, Head Smash, Aqua Tail e Earthquake. Porém quádrupla fraqueza pra Fighting e Ground complica MUITO a vida dele.
    Bem, na primeira pergunta foi que eu tinha entendido uma coisa errada nos pokemons, eu achei que quando os pokemons aprendiam novos moves podia ficar trocando, ia lá, pegava um certo golpe, usava contra um inimigo, contra outro, usava outro golpe... Tipo, ficava todos os golpes a nossa disposição, mas me enganei... Tem como usar apenas os 4, se trocar é só aprendendo novos ou usando TM's...

EDIT:

Sobre os moves do Aggron eu tava planejando Giga Impact, Hyper Beam, Fire Blast e Iron Tail, mas desanimei quando vi que tinha que comprar TM's...

Se puder me dar um ovo com uma boa tutela por Wi-Fi ao DesMuMe 9,7 me avisa...
    Última edição por Mathss; 25-02-2012 às 19:39.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá pra relembrar os moves antigos usando uma Heart Scale e um NPC

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabam de ser confirmadas as duas novas versões de Pokemon(sim, duas, não teremos Pokemon Gray, não por enquanto).

Pokemon Black e White 2! Sim, sequels de jogos!

Ainda não foi confirmada a plataforma, mais informações devem sair na Coro Coro, que vazará em breve.

E as formas secretas do Kyurem:

Edit: Confirmada a plataforma dos novos jogos, serão para DS.

Publicidade:

Última edição por Amell; 25-02-2012 às 20:34.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Dá pra relembrar os moves antigos usando uma Heart Scale e um NPC
    Ah é? Heart Scale é em todas as gerações? De Red/Green até BW?

E como consegue?

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei meu gbc e minha fita de silver fui ligar achei todo meu time lindão lá shiny gyarados e meu lugia.

Algum site pra comprar 3ds galere?

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No ML você acha os mais baratos, dos sites famosos tem o Ponto Frio e o Submarino, que dão 5% de desconto à vista, saindo por 664 reais. Parcelado o preço é igual em todas as lojas grandes(699).

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses jogos serão fodas:

Comprarei o Black 2 *.*

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Ah é? Heart Scale é em todas as gerações? De Red/Green até BW?

E como consegue?
    Heart Scale surgiu na GIII, Move Rememberer acho que também na GIII, mas sei que tem na GIV e GV com toda a certeza.

E porra, sequels? Nintendo me decepcionou, e eu esperava uma fusão do Zekrom com o Reshiram formando o Kyurem de verdade. Espero que a sequel seja boa.

E eu ainda sonho com uma versão com todas as regiões.

Publicidade:

Permissões de Postagem