Postado originalmente por
Amell
Jellicent é o melhor spin blocker, mas falha muito no in-game.
Btw, Keldeo vai ser lançado em breve, ele será bonzão.
Ah, sobre jogar competitivo, você não está perdendo NADA, BW é a única gen que o jogo é 80% de time, 10% de habilidade e 10% de hax.
Pois é, Jellicent no Competitive é fenomenal pra isso, mas ali eu falava ingame mesmo. E bem, ainda assim não sou muito fã dele, não sei porque, ele não me agrada.
Competitive eu vejo batalhas pelo YouTube, é um saco atualmente. Sempre os mesmos bichos, não vejo uma team que não tenha Ferrothorn por exemplo. Nem hax parece influenciar mais, sempre quem tem a melhor team, perdeu totalmente o conceito de habilidade que era presente nas Gerações anteriores. Hoje não tem mais aquilo de mudar prum Underused que poderia mudar o jogo, fazendo teams de Tiers misturados.

Postado originalmente por
Mathss
Perguntas aqui:
1- (Para todos) Quando meu Chimchar evoluiu para Monferno, ele aprendeu o Mach Puch, mas ficou no final, eu posso ter ficado sem este movimento? Tipo, tinha que subistituir ou já era?
2- (Para Flea e Amell) O que vocês acham do Aggron, um pokemon bom? Ruim?
Não entendi o que você quis dizer na primeira pergunta. Aggron é um senhor Pokémon, mas depende do MoveTutor pra aparender Head Smash, que o faz um dos bichos mais legais pra se usar com Automatize, Head Smash, Aqua Tail e Earthquake. Porém quádrupla fraqueza pra Fighting e Ground complica MUITO a vida dele.