O argumento dos filhos (que podem nascer) defeituosos não se encaixa nessa discussão. Relação amorosa/sexual e procriação não são assuntos inerentes. Além disso, um casal incestuoso pode optar por diversos métodos alternativos, caso queira ter filhos.
Culpar nossa cultura também é ridículo. Muito fácil botar todos os nossos preconceitos e incoerências na conta da sociedade. Desrespeitoso, imoral e abominável é condenar a relação de inúmeros desconhecidos e atropelar os direitos humanos com ignorância e intolerância.
A maioria desaprova o incesto, mas ninguém conseguiu apresentar um motivo que justifique essa linha de pensamento. Tentem utilizar um bom argumento, algo que vá além do desprezo irracional, ofensas e frases feitas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




