Incest is WROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON G!!!!!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Incest is WROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON G!!!!!!!!
Você disse tudo o que eu tinha a dizer...
Eu não faria isso tambem, mas se ambos os lados(pai, mãe, irmão ou o que seja) quizerem fazer isso, não sou eu que vou julgar.
E por que dizem ser imoral? Apenas por causa do que a sociedade pensa sobre isso ou o que?
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Bem, apesar de ser uma suposição (que não estou certo se é verdade) não vou ficar pedindo provas, vou considerar que é, nesse caso surge a pergunta: De quem é o problema? Digamos que uma filha não queria mais olhar pra cara do pai nem conversar com ele e quer distancia dele (não necessariamente por causa de um incesto, mas por qualquer outro motivo), nesse caso a "quebra de relação" não se espalha pros outros familiares (não tem porque o pai tratar os demais familiares de outra forma porque brigou com a filha), ou seja, é apenas entre eles, não é da conta de mais ninguem. O mesmo vale pro incesto, se o "casal" romper e não se considerarem mais familiares, o problema é deles, não nos cabe dizer o que cada um deve fazer com a propria vida.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS

Você não entendeu meu argumento.
O que quis dizer é que pessoas com síndrome de down, daltonismo ou mais de 40 anos também tem maior probabilidade de terem filhos com problemas genéticos.
Ou seja, quem é contrário ao incesto por esse motivo, mas não liga para casais com mais de 40 anos tendo filhos está sendo incoerente.
Até que enfim especificou qual é o problema. Mesmo sangue. E qual é o problema em ter o mesmo sangue, além do que já foi abordado acima?
Última edição por Locke Cole; 10-05-2009 às 18:00.
eu nao ligo de pessoas de 40 anos tendo filhos
mas eu nao so contrario por esse motivo
eu disse que se incesto fosse normal nao teriam problemas geneticos
nao sei explicar bem, é +- se Deus (bomb has been planted) quisesse incestos ele nao teria feito esses problemas entre os praticantes
substitua Deus pelo que vc acredita; seja ciencia, seja sem começo, seja qlqr coisa
nao tem nada de errado ter mesmo sangue, tem problema pegar alguem do mesmo sangue sem ser primas. nao tem explicaçao. é msma coisa que torcer pra time, nao tem explicaçao por exemplo
ja nem vo mais responder aqui nao, é o q eu penso e pra mim isso é a coisa mais ridicula e nojenta. se vc gosta de ficar se envolvendo com seus tios ai va em frente

Cara, tu só sabe argumentar com ironias e ofensas? :wscared:
Já disse que acho o incesto nojento. Nunca praticaria. Mas não sou contrário.
Levei a parte em negrito em consideração para não replicar. Seria ridículo recomeçarmos a discussão colocando deus no meio.

Se a questao é religiosa, para aqueles que acreditam em Adão e Eva...a procriação com certesa se deu não só Adão se relacionando com Eva, mas seus filhos e filhas tb. Sobre problemas consanguineos, isso não ocorre apenas em relacionamentos incestuosos, por isso existe tratamento. Além do mais, ainda no lado religioso, nos foi dado o livre arbitrio. Cada um sabe lidar com sua vida... A menos que vc seja 110% perfeito nao critique. viva e deixem os outros viveram afinam, cada um é cada um.
Provavelmente surgiu como qualquer outra regra moral, através da religiosidade ou de um Dogma Religioso. Apesar disso, ainda continuou sendo algo comum o casamento entre primos em estados medievais católicos, para a manutenção da casta nobre.
O mais intrigante é que nos próprios livros religiosos como o Biblía e o Torá há casos de incestos, justificados como sendo algo sagrado e pelo bem da continuação da espécie.
O que temos na cultura atual ocidental é que a família é a base social mais importante e deve seguir alguns princípios e regras de "moralidade". Não cometer atos incestuosos está entre uma dessas regras.
Eu particularmente não acho certo nem errado, apenas impróprio. A paixão é um impulso hormonal, que pode e deve ser controlada para se manter a base cultural, ela é importante e evita o caos. Mas não é correto traçar um paralelo entre incesto e homosexualismo já que é quase provado que o segundo acontece por origem genética, não é apenas uma "vontade sexual".
A pedofilia (entenda por atração por crianças ainda não formadas sexualmente, independente do sexo) já é diagnosticada como um distúrbio. Pedófilos já são tratados com ajuda psiquiátrica e drogas.
Mestre do yellow deve tomar toco da irmã meys...![]()
Liga das Lendas: Vintas
O grande problema no incesto é mesmo o lado emotivo, naturalmente não há nenhum problema, há menos que nasçam filhos da relação. ²
-
Tenho uma tia gostosa que eu comeria (até já homenageei ela), minha relação com ela é diferente, não tenho nenhum amor/simpatia por ela, talvez seja por isso. Mas minha mãe e demais parentes não haveria menor hipótese.