Curtir Curtir:  0
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 117

Tópico: Incesto, dê sua opinião.

  1. #91
    Avatar de Guerreiro_do_Sul
    Registro
    24-09-2004
    Idade
    34
    Posts
    1.388
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Incest is WROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON G!!!!!!!!

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

    Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

    PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

  2. #92
    Avatar de Iriandor
    Registro
    08-12-2005
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    6
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Eu vi muita gente usando termos como "repugnante", "nojento", "imoral", etc...

    Porém não vi ninguem explicar o por que disso. Por que é imoral, repugnante, nojento? Só porque você não faria isso? Eu mesmo nunca faria isso, mas se tiver alguem por ai que queira e o tal parente também, quem sou eu pra julgar se aquilo é certo ou errado?

    Só acho errado se o suposto casal tiver um filho, já que no caso as chances de vir algum defeito genetico é grande.
    Você disse tudo o que eu tinha a dizer...

    Eu não faria isso tambem, mas se ambos os lados(pai, mãe, irmão ou o que seja) quizerem fazer isso, não sou eu que vou julgar.

    E por que dizem ser imoral? Apenas por causa do que a sociedade pensa sobre isso ou o que?
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

  3. #93
    Avatar de jiraya el xico
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    sp/capital
    Idade
    35
    Posts
    6.925
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Eu acho que a partir do momento que você põe o amor físico no meio disso as relações familiares são simplesmente destruídas, pois você vai enxergar a pessoa de outra forma e tudo vai ficar confuso. Você não vai mais saber se com aquela pessoa você quer apoio incondicional ou se quer sexo.
    Bem, apesar de ser uma suposição (que não estou certo se é verdade) não vou ficar pedindo provas, vou considerar que é, nesse caso surge a pergunta: De quem é o problema? Digamos que uma filha não queria mais olhar pra cara do pai nem conversar com ele e quer distancia dele (não necessariamente por causa de um incesto, mas por qualquer outro motivo), nesse caso a "quebra de relação" não se espalha pros outros familiares (não tem porque o pai tratar os demais familiares de outra forma porque brigou com a filha), ou seja, é apenas entre eles, não é da conta de mais ninguem. O mesmo vale pro incesto, se o "casal" romper e não se considerarem mais familiares, o problema é deles, não nos cabe dizer o que cada um deve fazer com a propria vida.
    Hail kinas :sword:

    Dáblio, Dáblio, Dáblio...

    ...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

    Hail xDman
    ODD > VSQS


  4. #94

    Registro
    25-09-2004
    Posts
    6.310
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Arrow

    Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    nossa que ridiculo vc realmente n sabe interpretar né?
    qual é mais comum, uma pessoa com sindrome de down sem ser por incesto ou qlqr outra mutaçao por incesto? entao
    Você não entendeu meu argumento.

    O que quis dizer é que pessoas com síndrome de down, daltonismo ou mais de 40 anos também tem maior probabilidade de terem filhos com problemas genéticos.

    Ou seja, quem é contrário ao incesto por esse motivo, mas não liga para casais com mais de 40 anos tendo filhos está sendo incoerente.



    Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    "Tanta mulher / homem no mundo e você pega justamente sua vizinha / vizinho".
    nao sao parentes, nao tem (provavelmente o_o) o seu sangue

    "Tanta mulher / homem no mundo e você pega justamente sua amiga / amigo de infância".
    nao sao parentes, nao tem o seu sangue
    Até que enfim especificou qual é o problema. Mesmo sangue. E qual é o problema em ter o mesmo sangue, além do que já foi abordado acima?
    Última edição por Locke Cole; 10-05-2009 às 18:00.

  5. #95
    Avatar de Golden Spirit
    Registro
    27-04-2005
    Localização
    Juiz de Fora
    Idade
    32
    Posts
    12.633
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Você não entendeu meu argumento.

    O que quis dizer é que pessoas com síndrome de down, daltonismo ou mais de 40 anos também tem maior probabilidade de terem filhos com problemas genéticos.

    Ou seja, quem é contrário ao incesto por esse motivo, mas não liga para casais com mais de 40 anos tendo filhos está sendo incoerente.





    Até que enfim especificou qual é o problema. Mesmo sangue. E qual é o problema em ter o mesmo sangue, além do que já foi abordado acima?
    eu nao ligo de pessoas de 40 anos tendo filhos
    mas eu nao so contrario por esse motivo
    eu disse que se incesto fosse normal nao teriam problemas geneticos
    nao sei explicar bem, é +- se Deus (bomb has been planted) quisesse incestos ele nao teria feito esses problemas entre os praticantes
    substitua Deus pelo que vc acredita; seja ciencia, seja sem começo, seja qlqr coisa

    nao tem nada de errado ter mesmo sangue, tem problema pegar alguem do mesmo sangue sem ser primas. nao tem explicaçao. é msma coisa que torcer pra time, nao tem explicaçao por exemplo

    ja nem vo mais responder aqui nao, é o q eu penso e pra mim isso é a coisa mais ridicula e nojenta. se vc gosta de ficar se envolvendo com seus tios ai va em frente




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #96

    Registro
    25-09-2004
    Posts
    6.310
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Arrow

    Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    eu nao ligo de pessoas de 40 anos tendo filhos
    mas eu nao so contrario por esse motivo
    eu disse que se incesto fosse normal nao teriam problemas geneticos
    nao sei explicar bem, é +- se Deus (bomb has been planted) quisesse incestos ele nao teria feito esses problemas entre os praticantes
    substitua Deus pelo que vc acredita; seja ciencia, seja sem começo, seja qlqr coisa

    nao tem nada de errado ter mesmo sangue, tem problema pegar alguem do mesmo sangue sem ser primas. nao tem explicaçao. é msma coisa que torcer pra time, nao tem explicaçao por exemplo

    ja nem vo mais responder aqui nao, é o q eu penso e pra mim isso é a coisa mais ridicula e nojenta. se vc gosta de ficar se envolvendo com seus tios ai va em frente
    Cara, tu só sabe argumentar com ironias e ofensas? :wscared:

    Já disse que acho o incesto nojento. Nunca praticaria. Mas não sou contrário.

    Levei a parte em negrito em consideração para não replicar. Seria ridículo recomeçarmos a discussão colocando deus no meio.

  7. #97
    Banido
    Registro
    26-05-2009
    Idade
    61
    Posts
    1
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Incesto

    Se a questao é religiosa, para aqueles que acreditam em Adão e Eva...a procriação com certesa se deu não só Adão se relacionando com Eva, mas seus filhos e filhas tb. Sobre problemas consanguineos, isso não ocorre apenas em relacionamentos incestuosos, por isso existe tratamento. Além do mais, ainda no lado religioso, nos foi dado o livre arbitrio. Cada um sabe lidar com sua vida... A menos que vc seja 110% perfeito nao critique. viva e deixem os outros viveram afinam, cada um é cada um.

  8. #98
    Avatar de Darak
    Registro
    25-03-2006
    Localização
    Hurr Durr
    Idade
    35
    Posts
    2.161
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LiberalTotal Ver Post
    Se a questao é religiosa, para aqueles que acreditam em Adão e Eva...a procriação com certesa se deu não só Adão se relacionando com Eva, mas seus filhos e filhas tb. Sobre problemas consanguineos, isso não ocorre apenas em relacionamentos incestuosos, por isso existe tratamento. Além do mais, ainda no lado religioso, nos foi dado o livre arbitrio. Cada um sabe lidar com sua vida... A menos que vc seja 110% perfeito nao critique. viva e deixem os outros viveram afinam, cada um é cada um.
    Você deu uma pequena revivida e ainda plantou uma bomba, tenso.
    E vc fez o cadastro hoje, pelo visto vc fez esse user só pra plantar polemica.

  9. #99
    Avatar de Bob Joe
    Registro
    25-05-2007
    Posts
    9.038
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Lampeao Ver Post
    É meio estranho pensar de onde surgiu a repugnância em relação do ato sexual entre familiares, pois nos animais é completamente normal :rolleyes:
    Não que eu defenda, pq acho nojento .-. mas sei lá, é estranho...
    Provavelmente surgiu como qualquer outra regra moral, através da religiosidade ou de um Dogma Religioso. Apesar disso, ainda continuou sendo algo comum o casamento entre primos em estados medievais católicos, para a manutenção da casta nobre.

    O mais intrigante é que nos próprios livros religiosos como o Biblía e o Torá há casos de incestos, justificados como sendo algo sagrado e pelo bem da continuação da espécie.

    O que temos na cultura atual ocidental é que a família é a base social mais importante e deve seguir alguns princípios e regras de "moralidade". Não cometer atos incestuosos está entre uma dessas regras.

    Eu particularmente não acho certo nem errado, apenas impróprio. A paixão é um impulso hormonal, que pode e deve ser controlada para se manter a base cultural, ela é importante e evita o caos. Mas não é correto traçar um paralelo entre incesto e homosexualismo já que é quase provado que o segundo acontece por origem genética, não é apenas uma "vontade sexual".

    A pedofilia (entenda por atração por crianças ainda não formadas sexualmente, independente do sexo) já é diagnosticada como um distúrbio. Pedófilos já são tratados com ajuda psiquiátrica e drogas.

    Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind Ver Post
    Prevejo mestre do yellow causando polêmica.
    Mestre do yellow deve tomar toco da irmã meys...
    Liga das Lendas: Vintas


    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

  10. #100
    Avatar de knightsatan
    Registro
    23-07-2006
    Posts
    139
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O grande problema no incesto é mesmo o lado emotivo, naturalmente não há nenhum problema, há menos que nasçam filhos da relação. ²
    -
    Tenho uma tia gostosa que eu comeria (até já homenageei ela), minha relação com ela é diferente, não tenho nenhum amor/simpatia por ela, talvez seja por isso. Mas minha mãe e demais parentes não haveria menor hipótese.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •