Curtir Curtir:  0
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 117

Tópico: Incesto, dê sua opinião.

  1. #81
    Avatar de Golden Spirit
    Registro
    27-04-2005
    Localização
    Juiz de Fora
    Idade
    32
    Posts
    12.633
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Nojento até entendo... Eu também acho nojento. Mas eu também considero nojento dois homens e se beijando e não é por isso que penso que isso é imoral ou abominável. Nojo é um sentimento estritamente pessoal.

    O que gostaria de entender é o argumento de que o incesto é imoral e abominável. Não saquei por que tantos no fórum manifestaram repúdio nesse sentido.




    Perceba que essa lógica pode ser usada para qualquer parceiro:

    "Tanta mulher / homem no mundo e você pega justamente sua vizinha / vizinho".

    "Tanta mulher / homem no mundo e você pega justamente sua amiga / amigo de infância".

    Sozinho esse argumento não se sustenta.



    Ok. Chegamos a conclusão que é anormal daltônicos se relacionarem, bem como portadores de síndrome de down e pessoas acima de 40 anos.
    nossa que ridiculo vc realmente n sabe interpretar né?
    qual é mais comum, uma pessoa com sindrome de down sem ser por incesto ou qlqr outra mutaçao por incesto? entao

    "Tanta mulher / homem no mundo e você pega justamente sua vizinha / vizinho".
    nao sao parentes, nao tem (provavelmente o_o) o seu sangue

    "Tanta mulher / homem no mundo e você pega justamente sua amiga / amigo de infância".
    nao sao parentes, nao tem o seu sangue

    eu tbm acho nojento

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #82
    Avatar de Emanoel
    Registro
    04-06-2006
    Posts
    6.851
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O argumento dos filhos (que podem nascer) defeituosos não se encaixa nessa discussão. Relação amorosa/sexual e procriação não são assuntos inerentes. Além disso, um casal incestuoso pode optar por diversos métodos alternativos, caso queira ter filhos.

    Culpar nossa cultura também é ridículo. Muito fácil botar todos os nossos preconceitos e incoerências na conta da sociedade. Desrespeitoso, imoral e abominável é condenar a relação de inúmeros desconhecidos e atropelar os direitos humanos com ignorância e intolerância.

    A maioria desaprova o incesto, mas ninguém conseguiu apresentar um motivo que justifique essa linha de pensamento. Tentem utilizar um bom argumento, algo que vá além do desprezo irracional, ofensas e frases feitas.

  3. #83
    Avatar de Fugitoot
    Registro
    04-02-2005
    Idade
    33
    Posts
    2.104
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    EU COMERIA MINHA IRMA
    pena q n tenho uma h3h3

    se eu tivesse acho q nao pensaria assim de ctz
    mas seria rox ter irma gemea com vc, msm idade, 2 com vontade de aprender coisitas da vida h3h3

  4. #84
    Banido
    Registro
    02-09-2008
    Posts
    1.390
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Nada contra, desde que os dois queiram. O que muitas vezes não é o caso.
    E sim, eu acho nojento, mas também acho um monte de coisa nojenta e não posso me opor a elas só por isso.

  5. #85
    Avatar de Jack Bauer
    Registro
    11-02-2005
    Posts
    2.678
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    O argumento dos filhos (que podem nascer) defeituosos não se encaixa nessa discussão. Relação amorosa/sexual e procriação não são assuntos inerentes. Além disso, um casal incestuoso pode optar por diversos métodos alternativos, caso queira ter filhos.

    Culpar nossa cultura também é ridículo. Muito fácil botar todos os nossos preconceitos e incoerências na conta da sociedade. Desrespeitoso, imoral e abominável é condenar a relação de inúmeros desconhecidos e atropelar os direitos humanos com ignorância e intolerância.

    A maioria desaprova o incesto, mas ninguém conseguiu apresentar um motivo que justifique essa linha de pensamento. Tentem utilizar um bom argumento, algo que vá além do desprezo irracional, ofensas e frases feitas.
    Bem, é sabido entre todos que existem diferentes tipos de amor. Amor materno, amor à Deus, amor fraterno, amor físico, amor filial, amor ao próximo, entre outros.

    Nas famílias normais, o amor materno (e paterno) e o amor filial são fortes e indissolúveis. Você ama os indíviduos da sua família por tudo que fizeram por você, pela cosanguinidade e pela convivência. Eu acho que a partir do momento que você põe o amor físico no meio disso as relações familiares são simplesmente destruídas, pois você vai enxergar a pessoa de outra forma e tudo vai ficar confuso. Você não vai mais saber se com aquela pessoa você quer apoio incondicional ou se quer sexo. É a mesma coisa que pode acontecer quando você tem relações com uma amiga, se os dois não souberem separar as coisas, é fácil a amizade acabar, mas no caso de família, como a proximidade é muito maior, tudo ocorre de forma mais intensa e inevitável. Esse é meu ponto de vista.

    Concordo com você Emanoel, quando reclama do modo que as pessoas apresentam seus pontos de vista. Argumentar "imoralidade" pra mim é a mesma coisa que irracionalidade.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #86
    Avatar de Leirbag
    Registro
    26-09-2004
    Posts
    5.800
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Bem, é sabido entre todos que existem diferentes tipos de amor. Amor materno, amor à Deus, amor fraterno, amor físico, amor filial, amor ao próximo, entre outros.
    Tem fontes? ...

    Só acredito vendo.

    (Eu não acredito em amor, dik).

  7. #87
    Banido
    Registro
    09-08-2008
    Localização
    Salto de Pirapora Alertas: 4 ;D
    Idade
    30
    Posts
    373
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Galera,vi alguns users falando:''peguei minha prima",isso se refere em apenas beija-la,ou ter relaçõens sexuais?
    @topic:acho uma falta de carater o incesto

  8. #88
    Avatar de Jack Bauer
    Registro
    11-02-2005
    Posts
    2.678
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Tem fontes? ...

    Só acredito vendo.
    Isso é senso comum. Mas já ue você perguntou, fui dar uma olhada pra você.
    Citação Postado originalmente por Fonte
    As Ciências Biológicas tem modelos de amor que o descrevem como um instinto de mamíferos, tal como fome ou sede. Na psicologia vê-se o amor como mais de um fenômeno: social e cultural. Há provavelmente elementos de verdade em ambas as posições - o amor é certamente influenciada por hormônio s (tais como oxitocina), neurotransmissores (como NGF), e Feromônio s, bem como a forma de pensar das pessoas o que faz com que estas se comportem com relação ao amor de maneira influenciada por suas concepções do que é o amor.

    A visão convencional da biologia é que existem duas grandes vertentes no amor - atração sexual e penhora. Isto faria com que este comportamento entre adultos de uma determinada espécie se empenhassem na criação dos seus descendentes da mesma maneira com a qual a trabalhar com os mesmos princípios que levam uma criança a tornar-se ligado a sua mãe. O ponto de vista tradicional da psicologia vê o amor como sendo uma combinação de compromisso amoroso e amor apaixonado. Amor apaixonado é intenso, é desejo, e é muitas vezes acompanhada por exitação fisiológica (falta de ar, rápidas do ritmo cardíaco). Compromisso amoroso é afeto e uma sensação de intimidade não acompanhados de excitação fisiológica.


    A Teoria Triangular do Amor de Sternberg
    Na Teoria Triangular do Amor, o amor é caracterizada por três elementos: intimidade, paixão e compromisso. Cada um destes elementos pode estar presente em um relacionamento, produzindo as seguintes combinações:

    Conexão ou amizade (intimidade)
    Infatuation ou limerence (paixão)
    Empenho amoroso (empenho)
    Amor romântico (intimidade + paixão)
    Compromisso amoroso (intimidade + empenho)
    Amor Fático (paixão + empenho)
    Amor Comsumado (intimidade + paixão + empenho)

    Estilos de Amor

    Susan Hendrick e Clyde Hendrick desenvolveram uma Escala de Atitudes Amorosas baseados na teoria de Alan John Lee, teoria chamada Estilos de amor. Lee identificou seis tipos básicos em sua teoria. Nestes tipos as pessoas usam em suas relações interpessoais:

    Eros (amor) - um amor apaixonado fundamentado e baseado na aparência física
    Psiquê - um amor "espiritual", baseado na mente e nos sentimentos eternos
    Ludus - o amor que é jogado como um jogo; amor brincalhão
    Storge - um amor afetuoso que se desenvolve lentamente, com base em similaridade
    Pragma - pragmática amor, amor que visualiza apenas o momento e a necessidade temporária, do agora.
    Mania - amor altamente emocional; instável; o estereótipo de amor romântico
    Agape - amor altruísta; espiritual
    Hendrick e Hendrick encontraram em sua pesquisa os seguintes dados. Os homens tendem a ser mais lúdicos e maníacos, enquanto as mulheres tendem a ser estéricas e pragmáticas. Relacionamentos baseados em amor de estilos semelhantes tendem a durar mais tempo. Em 2007, pesquisadores da Universidade de Pavia liderados pelo Dr. Enzo Emanuele forneceram provas da existência de uma base genética para variações individuais em verificada na Teoria dos Estilos amorosos de Lee. OEros relaciona-se com a dopamina no sistema nervoso; e Mania à serotonina no sistema nervoso.


    Amor, paixão, e loucura

    Estudos têm demonstrado que o escaneamento dos cérebros dos indivíduos apaixonados exibe uma semelhança com as pessoas portadoras de uma doença mental. O amor cria uma atividade na mesma área do cérebro que a fome, a sede, e drogas pesadas, criando atividade Polimerase. Novos amores, portanto, poderiam ser mais emocionais do que físicos. Ao longo do tempo, essa reação ao amor muda, e diferentes áreas do cérebro são ativadas, principalmente naqueles amores que envolvem compromissos de longo prazo. Dr. Andrew Newberg, um neurocientista, sugere que esta reação de modificação do amor é tão semelhante ao do vício as drogas, porque sem amor, a humanidade morreria.
    Citação Postado originalmente por Leirbag
    (Eu não acredito em amor, dik).
    Que sorte a sua :rolleyes:
    Consegue ser feliz assim?

  9. #89
    Avatar de Emanoel
    Registro
    04-06-2006
    Posts
    6.851
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Eu acho que a partir do momento que você põe o amor físico no meio disso as relações familiares são simplesmente destruídas, pois você vai enxergar a pessoa de outra forma e tudo vai ficar confuso. Você não vai mais saber se com aquela pessoa você quer apoio incondicional ou se quer sexo. É a mesma coisa que pode acontecer quando você tem relações com uma amiga, se os dois não souberem separar as coisas, é fácil a amizade acabar, mas no caso de família, como a proximidade é muito maior, tudo ocorre de forma mais intensa e inevitável. Esse é meu ponto de vista.
    A relação incestuosa pode dar certo ou errado, assim como qualquer outra. Se os indivíduos possuirem maturidade o suficiente para lidar com a situação, não encontro empecilhos ou motivos para separar o casal.

    Considero totalmente incorreto querer decidir pelos outros o que é certo ou errado, principalmente quando a maioria condenatória nunca passou por uma situação do tipo.

    Esse é meu ponto de vista. [2]

  10. #90
    Avatar de Leirbag
    Registro
    26-09-2004
    Posts
    5.800
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Isso é senso comum. Mas já ue você perguntou, fui dar uma olhada pra você.



    Que sorte a sua :rolleyes:
    Consegue ser feliz assim?
    Não. Mas antes não ser feliz, do que ser infeliz.

    Conseguiu entender? Oo

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •