Vocês que sentem nojo de incesto experimentem digitar no youtube assim: twins kissing. E mudem de ideia, falo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vocês que sentem nojo de incesto experimentem digitar no youtube assim: twins kissing. E mudem de ideia, falo.

Uma coisa horrível..
Cara, o mais problemático é saber se esse filho/a do incesto é filho ou neto da mãe que gerou ashusahuhuashusa
Acho totalmente imoral isso =X
Do resto...Considero PrimO com PrimA, o incesto mais próximo e aceitável.
O incesto é abominável
.Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
Meus filhos ...Minha vida!Maria Eduarda & Carlos Ramon
Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!Start
EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
Stop
EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+
Nada contra. E nem acho nojento.
Apoio qualquer tipo de relação entre pessoas conscientes.
Quero saber algo de vocês, você vê duas pessoas se amando, mas esta rolando incesto ali(não importa se é mãe com filho ou irmão com irmão), e você tivesse o poder de acabar com aquilo, vocês interferiram?

Eu não acabaria, o importante é os dois terem conciência plena do que estão fazendo e as consequência disso em sociedade.
Mas eu ainda acho algo imoral, mas a partir do momento que começou nunca vou ter o poder de interferir em nenhum relacionamento que de certa maneira não fuja de leis que dai é o estado que tem obrigação de interferir, como o caso Fritz entre outros casos absurdos.
Achar a minha cultura que acha isso um absurdo e levar o que eu acho como o certo absoluto é bobagem, acho ridículo ser sempre etnocentrista, levar um pouco ao lado do relativismo cultural não faz mal a ninguém.
Última edição por Bryantt; 09-05-2009 às 20:21.

Não acho muuuuito inaceitavel.
Eu não faria, mas cada caso é um caso.
Acho incesto muito escroto... mas portanto que não seja comigo... to nem ai ASHUhaSU
Mas relacionamento entre primos acho aceitavel u.u
Read a book is so good!