Página 677 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1775776276676756766776786796877277771177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.761 a 6.770 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Machamp, Tyranitar, Zapdos, Alakazam, Houndoom e Kingdra!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucius Cath Ver Post
    Cara, me lembro agora da época que eu ficava vendo o site do pokemon.com para poder saber como evoluir todos os meus pokemons, a procura para resolver os enigmas dos unowns(Que eu capturei todos e depois fiquei frustrado por ser inútil).
    Os unows sempre me intrigaram muito qdo eu jogava crystal. Pode parecer inutil captura-los, mas é necessario todos pra completar a "unowdex"(so é inutil nos jogos em diante...). Porem não é isso que me intriga, mas sim algumas particulariedades:

1-Pq a unowndex tem palavras especificas para cada unown(palavras escritas com letra unown, sendo que esta palavra começa com a mesma palavra do unown especifico)? Seriam apenas exemplos inuteis e randomicos de uma palavra escrita com aquela letra, ou sera que tem algum fim maior(pq aquela "exata palavra" foi escolhida e sera que é so um exemplo ou uma espécie de codigo)?

2-Depois de capturar todas as formas unown a impressora que está dentro do lab de pesquisa de Ruins of Alpha(a casa com os cientistas...) passa a funcionar, podendo imprimir qualquer letra unown no game boy printer. Até ai normal, so que a impressora tem 27 slots! Os 26 primeiros são ocupados por todas as letras unown, e o vigesimo setimo está escrito "vacant". Pq isso? Sera que tem alguma coisa unown que ficou de ser descoberta, para ocupar esse slot(na epoca que cogitava essas duvidas nao existia a terceira geração, com seus novissimos 2 unows, dai uma das coisas que se cogitava no forum que eu participava era uma vigésima setima forma unown secreta no jogo)?
    Sera que é um pokemon "não unown", mas que não está disponivel no jogo por vias normais e tenha relação direta com os unows para merecer tal vaga(outra teoria, cogitava que poderia ser o celebi esse pokemon, mas não um celebi comum conseguido por evento/gameshark/bug, mas sim um escondido que so esse destravaria a impressora, a exemplo do ho-oh que destrava uma camara de ruins of alph ser apenas o ho-oh capturado no jogo).

Bom, ficavamos divagando sobre isso no forum de pokemon undergorund que eu participava, apelidavamos esse projeto de "Operação Unown". :riso:
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que vai ter pokémons e moves novos?

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Avaliem Meus pokemons da minha antiga versao Crystal, que apos atingir mais de 400 horas foi apagada:
    (so os que eu lembro =X)

Gloom- 100- Solarbeam, moonlight, sludge bomb (?)
    Golem- 100- rockslide, fire blast, earthquake (?)
    Gyrados dourado- 100- zap cannon, thunder, surf, blizzard
    Suicune- 100- surf, blizzard, (hidro pump?) (?)
    Pidgeot- 100- Fly, steel wings, mirror move(akele que copia ultimo ataque do adversario) (?)
    Sudowwodo- 100- rock slide, thunder punch, earthquake, (?)
    Nidoking- 90+- earthquake, fire blast, thunder, (?)

Eu sei que o time tinha falhas, porem ja estava treinando outros mais fortes de diferentes elementos

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse eu concerteza vou comprar

antigo time:

Typhlsion
    Tyranitar
    Gyarados
    Dewgong
    Toctig(sei la como escrevr)
    Suicune

tomara que sai pra ds

Publicidade:

http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post
    Avaliem Meus pokemons da minha antiga versao Crystal, que apos atingir mais de 400 horas foi apagada:
    (so os que eu lembro =X)

Gloom- 100- Solarbeam, moonlight, sludge bomb (?)
    Golem- 100- rockslide, fire blast, earthquake (?)
    Gyrados dourado- 100- zap cannon, thunder, surf, blizzard
    Suicune- 100- surf, blizzard, (hidro pump?) (?)
    Pidgeot- 100- Fly, steel wings, mirror move(akele que copia ultimo ataque do adversario) (?)
    Sudowwodo- 100- rock slide, thunder punch, earthquake, (?)
    Nidoking- 90+- earthquake, fire blast, thunder, (?)

Eu sei que o time tinha falhas, porem ja estava treinando outros mais fortes de diferentes elementos
    Porra, Gloom já é ruim, e nem pra evoluir pra Villeplume, piora tudo. Pelo menos o moveset tá legal até. Sludge Bomb com STAB, Moonlight pra recuperar HP...Eu só tiraria o Solarbeam e colocaria quem sabe Petal Dance. Golen é bem clássico, só que o Fire Blast nele é 101% inútil...
    O Gyarados tá um lixo. Gyarados tem Atk alto e não SpcAtk, e todos seus golpes são Spc...Aliás, gyarados antes de GIV era um lixo.
    Suicune tá similar ao que era usado normalmente. Surf, golpe de gelo que variava entre Blizzard e Ice Beam (Eu usava Ice Beam por causa da accuracy), e outros dois golpes, que geralmente eram Toxic e Rest.
    Pidgeot é um lixo, sem mais, o mesmo vale pro Sudowoodo, ao menos o moveset dele tá bom. Nidoking poderia ser um pokémon legal, mas nunca buffaram um pouco ele, e agora é tarde Eu tiraria Fire Blast e Thunder por causa do quesito Spc, mas fica sem ter o que por no lugar. Logo, fica foda.

Citação Postado originalmente por seichomaru Ver Post
    esse eu concerteza vou comprar

antigo time:

Typhlsion
    Tyranitar
    Gyarados
    Dewgong
    Toctig(sei la como escrevr)
    Suicune

tomara que sai pra ds
    NÃO CARA, ELES VÃO LANÇAR O REMAKE PRA GAME BOY COLOR!

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O time que postei eu jogava na Crystal, não cheguei a zerar, mas consegui as 16 insígneas do jogo. Quando cheguei ao Mt. Silver pra desafiar o Red meus pokemons estavam no lv 55 em média, aí fiquei sem saco para upar todo mundo mais 20 lvs. Vou esperar esse jogos saírem aí vamos ver se eu zero...

E tô sem ânimo pra jogar Fire Red e Platinum, época de provas do colégio é fogo...

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post

NÃO CARA, ELES VÃO LANÇAR O REMAKE PRA GAME BOY COLOR!
    Owned.
    Última edição por Kimer; 08-05-2009 às 20:46.

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No platinum eu parei após vencer a E4 e completar a sinnoh dex... daqui a alguns meses já tem jogo novo =D

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    O time que postei eu jogava na Crystal, não cheguei a zerar, mas consegui as 16 insígneas do jogo. Quando cheguei ao Mt. Silver pra desafiar o Red meus pokemons estavam no lv 55 em média, aí fiquei sem saco para upar todo mundo mais 20 lvs. Vou esperar esse jogos saírem aí vamos ver se eu zero...

E tô sem ânimo pra jogar Fire Red e Platinum, época de provas do colégio é fogo...

Owned.
    Eu parei de jogar Platinum por falta de saco mesmo...

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhem minha nova assinatura, ahuahuaaua
    Será que ira existir uma quinta geração?

Publicidade:

Permissões de Postagem