Página 727 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 2276276777177257267277287297377778271227 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.261 a 7.270 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@kimer e kenon
    Eu também joguei crystal sem team, só com o inicial na primeira evolução, mas diferente de vcs não é a minha primeira vez, recentemente quando voltei a jogar resolvi que ia jogar o emerald, leafgreen, pearl e crystal, dai joguei todos só com o inicial mesmo, e se não evoluir (só não evolui o inicial no leafgreen e crystal) até fica mais divertido =p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Se é FR só tem Nintales, que eu confesso que odeio :x Mas tanto faz. Quanto o Pikachu ali, essa é justamente a hora certa para evoluí-lo, pois ele já aprendue tudo o que precisava aprender. Agora precisa mais forte ficar [+ yoda].

Manteiga.
    Nem, Fr não tem Ninetales, só Arcanine.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre me engano, droga u-u

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que alguem podia me explicar em quais versoes da pra pegar o missingno e como faz pra pegar? Nunca entendi isso direito. Só por curiosidade mesmo.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fale com Mestre do Yellow.
    Ele ficará feliz em te mandar umas 108 pms gigantescas sobre o assunto.

@Topic
    Mudança nos planos. Foda-se o FR, eu vou é começar no Plat! Já estruturei todo o team e fiquei muito satisfeito com o resultado: todos os seis possuem pelo menosu m stat ofensivo acima de 100 e quase todos uma compinação de tipos interessante ou movepool legal. Vou começar o jogo o mais breve possível. O team será:
    Torterra
    Gyarados
    Flareon
    Scyther
    Absol
    Staraptor

E que venha Sinnoh!
    Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, cansei de jogar todas as versões. Vou esperar mesmo é HGSS... Essas 2 vão ser muito phodas. Mas e aí, rola um "Love Crystal"? Heart, Soul, sei não...

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kenon Ver Post
    Ah, cansei de jogar todas as versões. Vou esperar mesmo é HGSS... Essas 2 vão ser muito phodas. Mas e aí, rola um "Love Crystal"? Heart, Soul, sei não...
    Concordo,na minha visão SSHG vai ser mais completo que Platium.
    No Esmeralda Vs Fire-Leaf tinha muita coisa que um tinha e outro não e outra coisa que um não tinha ma so outro sim.
    Mas em um Platium vs HGSS eu acho que HGSS vai ter muito mais coisa,tirando que é Jotho e Kantho juntas,16 lideres de ginasio,e pokémons mais Originais(1ª e 2ª geração são mt boas)

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe um emulador bom pra jogar D/P/Platinum? (Um que não trave nas primeiras lutas). Eu vejo os caras falarem dos jogos e não posso jogar por causa disso :yelrotflm.
    Aí tenho que ficar no Emerald/FR/LF msm. :S
    - Alfred W. Crosby

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Fale com Mestre do Yellow.
    Ele ficará feliz em te mandar umas 108 pms gigantescas sobre o assunto.

@Topic
    Mudança nos planos. Foda-se o FR, eu vou é começar no Plat! Já estruturei todo o team e fiquei muito satisfeito com o resultado: todos os seis possuem pelo menosu m stat ofensivo acima de 100 e quase todos uma compinação de tipos interessante ou movepool legal. Vou começar o jogo o mais breve possível. O team será:
    Torterra
    Gyarados
    Flareon
    Scyther
    Absol
    Staraptor

E que venha Sinnoh!
    Manteiga.
    Flareon fede. Pegue um Magmar se for pra pegar algo de fogo.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fire Red:

Enquanto isso, eu sigo em direção às Sevii Islands... mas antes uma retrospectiva: graças aos treinadores das rotas 19, 20 e 21, Electabuzz foi o primeiro pokemon do time a alcançar o lv 50, antes de chegar a Cinnabar. Vaporeon, por outro lado, foi o primeiro a pisar na ilha. Após cumprir com minhas obrigações, fui treinar na Pokemon Mansion. Após um longo e exaustivo treino, todo mundo atingiu o lv 50. O maior problema foi o Gengar, sofri pra treiná-lo com aquele monte de Raticates, Shadow Ball não afeta eles, então tive que apelar pro combo Hypnosis + Dream Eater (o problema era acertar o Hypnosis, já cheguei a errar cinco seguidos!). Mas valeu a pena. Na disputa pela Volcano Badge, Blaine viu Vaporeon e Onix varrerem todos os seus pokemons, numa das batalhas de ginásio mais fáceis da história. Ele me entregou a insígnea, e agora tenho que fazer uma missãozinha lá nas Sevii e ir pra Viridian em seguida. Team:

Se tudo der certo, chegarei no Indigo Plateu com todo mundo no lv 55.

Até mais.:thumb:

Ps: Após finalizar Fire Red, vou começar um savezinho na Platinum (isso é, se Heart Gold não sair antes).

Publicidade:

Permissões de Postagem