Fire Red:
Enquanto isso, eu sigo em direção às Sevii Islands... mas antes uma retrospectiva: graças aos treinadores das rotas 19, 20 e 21, Electabuzz foi o primeiro pokemon do time a alcançar o lv 50, antes de chegar a Cinnabar. Vaporeon, por outro lado, foi o primeiro a pisar na ilha. Após cumprir com minhas obrigações, fui treinar na Pokemon Mansion. Após um longo e exaustivo treino, todo mundo atingiu o lv 50. O maior problema foi o Gengar, sofri pra treiná-lo com aquele monte de Raticates, Shadow Ball não afeta eles, então tive que apelar pro combo Hypnosis + Dream Eater (o problema era acertar o Hypnosis, já cheguei a errar cinco seguidos!). Mas valeu a pena. Na disputa pela Volcano Badge, Blaine viu Vaporeon e Onix varrerem todos os seus pokemons, numa das batalhas de ginásio mais fáceis da história. Ele me entregou a insígnea, e agora tenho que fazer uma missãozinha lá nas Sevii e ir pra Viridian em seguida. Team:
Se tudo der certo, chegarei no Indigo Plateu com todo mundo no lv 55.
Até mais.:thumb:
Ps: Após finalizar Fire Red, vou começar um savezinho na Platinum (isso é, se Heart Gold não sair antes).