Curtir Curtir:  0
Página 15 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 245

Tópico: PvP em Foco

Registro
    09-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara Essas Ideias não são boua

A cip so vem estragando o jogo e a grande maioria que joga desde o 7.6 ou antes concorda eu tenhu certeza...

Eu acho que ate o 7.9 estava bom mais de la pra ca so vem piorando as questoes de pvp e facilidade de jogo...

Quem esta em um mundo pvp esta sujeito a tudo se o cara ta la ele sabe que ele pode morre toma power abuser se que so upa vai pra non pvp isso e a graça do jogo agora eles querem tirar isso ridiculo e mudar o exiva pra que nada a ver -.-

vamo ver se a Cip vai continuar fodendo os HL...

Abraço...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cada update a cip fode mais o tibia lol

Registro
    22-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei muito legal a idéia deles.
    Sinceramente, sempre achei que uma mágia para encontrar os outros não se encaixava muito bem na atmosfera do jogo. Se tirarem a lista de "Who is online", melhor ainda!
    Porque essas magias não servem para nada além de caçar alguém. Eu tenho vários amigos e nunca saí exivando nenhum pra encontrar, por isso que ele é meu amigo, é só eu perguntar aonde ele está .
    Imaginem a emoção de numa war você não saber quantas e quais pessoas do outro time estão online... De não poder saber a localização exata deles, iria ser bem mais inteligente. Um time poderia esconder um grupo em um lugar, e no meio da briga eles aparecem como elemento surpresa.
    Se dependesse só de mim estava aprovado!

Registro
    16-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sonks Akunis Ver Post
    Eu achei muito legal a idéia deles.
    Sinceramente, sempre achei que uma mágia para encontrar os outros não se encaixava muito bem na atmosfera do jogo. Se tirarem a lista de "Who is online", melhor ainda!
    Porque essas magias não servem para nada além de caçar alguém. Eu tenho vários amigos e nunca saí exivando nenhum pra encontrar, por isso que ele é meu amigo, é só eu perguntar aonde ele está .
    Imaginem a emoção de numa war você não saber quantas e quais pessoas do outro time estão online... De não poder saber a localização exata deles, iria ser bem mais inteligente. Um time poderia esconder um grupo em um lugar, e no meio da briga eles aparecem como elemento surpresa.
    Se dependesse só de mim estava aprovado!
    concordo com td isso!
    e quem n concorda eh pq atualment comanda o servidor ou eh protegido por alguem q comand.

Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostando ou nao se eles mudarem nao podere-mos fazer nada , podemos mandar nossas opinioes somente .

Publicidade:

Te Amo Gaby minha filha Linda !

Registro
    24-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão gogo cip

concordo com tudo sugerido ... menos akela black skull pq me parece meio broxante..
    http://img21.imageshack.us/img21/842/gotov.png

Bate Aqui o/ \o .... Peitinho o_ \o

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lixo lixo e lixo
    http://www.flogao.com.br/muskull

Muskull
    • 2009-03-05 - You advanced from level 99 to Level 100.
    • 2009-07-05 - You advanced to magic level 70. [at lvl 124]
    • 2010-03-01 - You advanced from level 149 to Level 150.
    • 2010-03-03 - You have found a demon armor. [at lvl 150]

Gryfter
    • 2009-03-26 - Join in Tibia.
    • 2009-04-20 - Shield 85 at lvl 9.
    • 2009-04-20 - Axe 85 at lvl 9.
    • 2009-06-18 - Magic Level 6 at lvl 41.
    • 2009-06-24 - Level 50.
    • 2009-08-21 - Magic Level 7 at lvl 91.
    • 2009-09-03 - Level 100.
    • 2009-09-26 - Axe 90 at lvl 113.
    • 2009-12-23 - Magic Level 8 at lvl 136.
    • 2010-02-21 - Level 150.

Registro
    04-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até gostei das mudanças, na verdade, o que está sendo mais julagdo é a mudança na spell exiva. Sinceramente para mim não fará diferença, só que para outros jogadores (a maioria, como vemos aki no forum), a mudança será muito ruim...
    Realmente a precisão vai ser algo que vai faltar escancaradamente na magia. Numa WAR por exemplo, a demora para a localização vai ser enorme, permitindo com que haja mais tempo!
    Um ponto que alguns se esquecem, é o seguinte:
    Assim como eles demorarão para achar outros jogadores, também poderão demorar a ser achados, e até mesmo nem serem. Pois há também o caso da criação do contra-feitiço.

~Arknose

Registro
    01-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pvp

Eu acho que a idéia de pvp é player vs player, porque estão querendo acabar com isso? Porque ao invez de meter o bedelho nos mundos pvp nao se criam mais mundos non-pvp?
    A cara a cada update eles acabam mais com a graça do tibia, não é mais um jogo pra quem quer brinca, se divertire e zuar com os amigos, é sim um jogo aonde se você não jogar umas 10h on vc ta fudido, porque 3h é pra espera o respaw bom ficar livre, duas horas é pra tira os noob incomodando no respaw, 1h pra conversa com um cara level mais alto que invadio o teu respaw e acha que manda nele ( isso acontece em mundo pvp ou non-pvp ) nao direto mas acontece, a galera ai perdeu o conceito de respeito, o tibia devia era se preocupar em fazer uma cidade ou aplicar as ja feitas, locais aonde você entra, bota seu nome e ali é só você que caça, ou pode convidar amigos para irem com voce, ai coloca um tal numero de horas por dia pra vc usar isso e deu, facilita o jogo e mta gente.
    Nao mudem o exiva, mas a idéia de ter uma skull aonde pode ser atacado até em areas de proteção é boa

Hail Durin, Hail pvp Durin...
    hahaha
    Faço oq posso e vc faça oq eu mandar ^^
    hauihauiahuiahuaih

Se quiser algum tpw de vidio especifico plx comenta la no meu flogaum que eu faço se poder ^^

Sente soh que pk rox^^

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...20Mercurio.png

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opniao deviam tirar o Exiva e criar algun iten tipo uma bola de cristal aonde só mages possam localizar outras pessoas mas não especificamente...tipo..mostrando só uma ilha ou passando charadas "It is cold place" ah o cara deduz, ah! o cara ta em alguma ilha gelada....Nego não reclama que falta RPG? ta ai o RPG..só assim..por que Exiva e Who is on line não é RPG

E outra pra mim tem que tirar fora essa parada de Who is on line, se eu to on line não to afim que outros saibam que eu to on...por que outros tem que saber aonde to, se to on line?? dexa o cara jogar em paz....

pra mim pode tirar tudo isso e ainda mais...tirando isso ianda nego vai te ver on na VIP list que ainda funciona como uma Who is on line privado só tua...

@Edit

E outra se tu quer achar um amigo manda msg na VIP e ele te indica...essa de que nao vai poder achar mais amigo é papo furado, vocês, nós somos brasileiros sempre arranjamos jeitinhos...mas nós sempre queremos tudo facil u.ú

Publicidade:

Última edição por Litro; 05-05-2009 às 14:38.
    dejà Vú!

http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
    Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem