Eba, quanto mais a cip tomar providencia em conta do PVP eu agradeço![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eba, quanto mais a cip tomar providencia em conta do PVP eu agradeço![]()
Jogue de Forma legal e verá como é muito mais divertido!
Minha suscinta opinião:
Acho que a princípio nada deve ser mudado nos servidores Pvp atuais.
Deve ser criado um novo tipo de servidor, chamado "Pvp Limited", nesse sim fariam todas as modificações necessárias.
Ou... para não gastar dinheiro criando novos servidores, seria feita uma enquete em TODOS os servidores pvp, perguntando; "Você gostaria que o seu servidor se transformasse em Pvp Limited?", os 15 primeiros servidores que tivessem a mais alta porcentagem de respostas SIM seriam transformados, o resto ficariam igual.
Já havia falado sobre o exiva, e pra mim é uma ótima possível mudança.
Quem quiser ler:
http://forums.tibiabr.com/showthread...ighlight=exiva
Sem dúvidas a alteração do exiva deixaria o jogo muito mais interessante.
Como sei que existe quem tem preguiça. Vou colar aqui.
Como forma de contribuir vou dar minha opinião a respeito:
Eu acho que exiva deveria poder ser usada só em pessoas com skull(green, white, e red).
Ia dar muito mais mobilidade aos hunteds.
Se for ver pelo lado de quem tem o poder:
- É bom, pois você pode achar as pessoas que você deu hunted. Mas você pode ser achado pelos hunteds em um mass log.
Se olhar pelo lado do hunted:
- É bom, pois pode ficar dando exiva enquanto caça, pra ver se o outro tima está procurando por você, mas é ruim porque você pode ser facilmente achado.
Na minha humilde opinião, a magia exiva devia ser modificada.
Tanto deixaria o jogo mais interessante para os detentores do poder, pois semplismente poderiam achar seus inimigos por acaso, e venhamos e convenhamos, esse é o tempero que o Pvp Proporciona a mais, a "surpresa".
E ainda seria bom para os hunteds. que poderiam caçar, não com medo se ser "exivado", mas com medo de ser realmente visto.
De início, parace ser uma idéia meio estranha, mas se for pensar a fundo, seria melhor para os jogadores, principalmente de mundos pvp.
Além de proporcionar um jogo mais emocionante do que já é, ainda o tornaria mais jogável, pois a chance de morrer para o power abuser diminuiriam.
Sem contar o aumento da interatividade, pois quem estivesse procurando por alguém, ficaria perguntando se alguém viu tal jogador.
Surgiria até novos meios de comércio, do tipo:
GUILDA DOMINANTE: quem me der o paradeiro de tal jogador, ganha 5k.
Vendo ainda sobre outro lado do prisma, é meio que um absurdo, em um mundo de fantasia, com traços medievais, as pessoas serem detentoras de um GPS portátil.
Citar:
Mensagem original de Renan Goes Ver Post
Imagina que você quando era level 20, treinador, skill 85/85.
Então veio aquele babaca Master Sorcer lvl 120 e diz da o armor a bp e o shield senão você morre.
Você, com medo de perder seus skill da seus itens de boa.
Depois ele te mete 2 SD e você peida.
É lógico que esse cara vai pra sua lista negra. Você bota até uma caverinha no nome dele de tanta raiva.
Ai você upa feito um louco. Tanto que esquece até esse fato que ocorreu.
Então, você todo feliz vai caçar dragão em ank no seu level 115 agora.
Chegando lá você por um acaso do destino, sem ao menos esperar, encontra nada mais nada menos do que o seu carrasco.
Ele ta red skull, vermelho porque pegou uma wave do DL, o que você faz?
Hoje você correria com o rabo entre as pernas e diria "ai que meda, se eu matar ele os amigos dele vão vim atras de mim.
Mas se você soubesse que ele não tinha exiva e que se você corresse por 15 min até sair o PZ em Port Hope, aposto como meteria 2 exori gran. 1 pra matar e outro pra arrancar a cabeça só de raiva.
Espero que você ententa onde quero chegar.
Comentem.
De preferência comentários sensatos.
Algo assim, combinado com a boa criatividade da CIP, creio que possa ser bem útil.
Última edição por Renan Goes; 05-05-2009 às 10:16.
---------------------
Abraços
Renan

:wub:
:wub:

Acho que quase ninguem leu realmente o artigo.
Tudo que eles estão fazendo e pensando em fazer é pra melhorar o caso dos Power Abusers.
Eu acho que a spell exiva esta bom como é, mas com as ideias deles de dificultar a procura de players on-line, ficaria bem melhor, e as pessoas poderiam ainda sim tentar fugir dos opressores.
Porque querendo ou não a grande maioria é o oprimido do que opressor.
Eu achei otimo.
Não, eu não jogo em server Non-PvP, nunca joguei.
Também não sou oprimido, mas entendo o lado dos low levels.
Se pensarem bem e lerem a matéria denovo com calma, vão ver que não é tão ruim assim.
Unica coisa que a CipSoft quis tentar fazer que não concordei, foi querer tirar o Amulet of Loss, algo que eles nem deveriam nem ter pensando em fazer.
Abraços,
![]()
Eu gostei das possíveis mudanças.
Pra mim, só vai diminuir o risco de morte![]()
Training Mode [OFF]Rush Mode [ON]
Pain is Temporary
Glory is Eternal
mais uma vez a cip pensando no bando de retardados sem moral que não conseguem ser alguem no servidor em que joga e por isso vai chorar pro papai pq roubaram-lhe a boh.
TNC, NÃO AGUENTA BEBE LEITE, PEGA SUA BARBIE E VAI SER FELIZ EM NON-PVP.
The art of war is simple enough. Find out where your enemy is. Get at him as soon as you can. Strike him as hard as you can, and keep moving.
-
bruzinn~
Quer saber pq o jogo não é mais o verdadeiro RPG? pq a propria cip tirou as quests mais dificeis do jogo, a nossa querida Cip tem um site com TODOS SPOILS DE QUESTS como supported FAN-SITE.
Para de pensar que eles querem ter de volta o verdadeiro rpg pq isso é demagogia D+. CIP SOH PENSA EM DINHEIRO, E QUEM DA DINHEIRO PRA ELES É A GRANDE MAIORIA DOS NBS Q PAGAM SUA PREMMY PRA CAÇAR ROTWORMS.
Tnc, a gnt q lutou pra ter um char forte, perdemos anos em wars sem poder upar livremente, ve se algum desses ai aparece chorando.... c fude como ja disse, n aguenta bebe leite.
The art of war is simple enough. Find out where your enemy is. Get at him as soon as you can. Strike him as hard as you can, and keep moving.
-
bruzinn~