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Tópico: PvP em Foco

  1. #111
    Avatar de Luis Shark
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    cara,esse pvp em foco ta dando uma boa discussão,eles poderiam fazer uma enquete,dando as opções e vendo quais os palyers mais irão gostar.
    Acho que seria a melhor opção.

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    14:12 Berserk Bloker [9]: onde eu treino ta cheio de gente
    14:12 Berserk Bloker [9]: :x
    14:12 Asus On Calmera [14]: skoapksaskoskapsak
    14:12 Asus On Calmera [14]: ond vc treina?
    14:12 Berserk Bloker [9]: MoLs
    14:12 Asus On Calmera [14]: q bixo eh esse?

  2. #112
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    Acho que as sugestões no Exiva, são meis trásticas demais.

    Se quando alguem Exivasse você aparecesse um alerta, estária de bom tamanho para que os "perseguidos" ficassem alertas. Tipo "Fulado de tal está utilizando exiva em tu maluco!"

    No sistema de Skulls, acho que seria bem-vindo as mudanças propostas.

    Só uma pergunta... Localization não é com Z não?
    Peço desculpas se estiver errado.

  3. #113

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    Ideia Skull System e Block Sqm

    Quero parabenizar a CIP e a todos que de alguma forma contribuiram com essa discusao toda, acredito que todos estao no caminho certo. Na minha opniao os 2 maiores problemas do tibia sao os "Randon's Pk" e as "Trap com noob char"...

    Deixo registrado aqui as minhas 2 ideias:

    01) New's Skull's: Gostaria muito de ver um sistema de SKULL com outra cor para as Wars e para quem declare um inimigo eterno (comum acordo), sendo assim eles ficam livres das puniçoes de BAN por Death e podem se matar a vontade, e aumentar a puniçao para random pk sem justa causa.

    02) Traps: Para a cip resolver o problema de "AGRESSOR x VITIMA" basta habilitar que os chars possam passar por cima um do outro ou por dentro de qualquer jogador, igual para quando descemos uma escada onde todos ficam no mesmo SQM, sendo assim nao sera mais possivel Trapar barcos ou lugares com poucos sqm's para fuga, e com isso nao sera mais nescessario fazer PZ's pelo Map como foi falado em outros post's.

    Muito Obrigado pela Atençao

  4. #114
    Avatar de Alfonzo
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    Citação Postado originalmente por Mammuth Ver Post
    02) Traps: Para a cip resolver o problema de "AGRESSOR x VITIMA" basta habilitar que os chars possam passar por cima um do outro ou por dentro de qualquer jogador, igual para quando descemos uma escada onde todos ficam no mesmo SQM, sendo assim nao sera mais possivel Trapar barcos ou lugares com poucos sqm's para fuga, e com isso nao sera mais nescessario fazer PZ's pelo Map como foi falado em outros post's.
    Discordo em parte: Odeio trappers, principalmente em Non-PvP, o panaca te tranca e o namorado vai buscar uma Bruxa, isso acontece bastante em venore.
    Em PvP isso se resolve na base da porrada, e o sistema de Skulls entra em cena: você agride o trapper e fica White, ele então tem "direito" de te matar, com a ajuda da bruxa e do namorado.

    A solução pra isso não é permitir passar por cima de todo mundo toda hora, esse assunto já foi apontando antes pela Cip: Ocupar espaço faz parte do jogo, é o que dá a importância pra parte social do multi-player. Você pede "por favor, com licença", isso cria a situação de diálogo, pode acarretar em briga ou em amizade. (Quantos te agradecem quando você sai do caminho pra passarem? Isso é recíproco)

    A solução seria um parâmetro no servidor que defina que você está sendo bloqueado em todos os 8 lados, e 1 ou mais dos lados tem um outro jogador, durante um tempo (2 segundos?). Então daí sim você poderia passar por cima dele(s).

    Carregar runa Destroy Field é essencial.
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.


    "The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

    • GAME OVER •

  5. #115

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    Padrão sobre Pvp

    Bom..
    Eu Acharia muito interessante Uma Seguinte forma de pvp
    Para acabar um "pouco" com os power abuser .. e tbm com noobs chatos.!!

    Acho que o sistema de pvp é bom por isso matar pessoas
    sem leis..
    Voce joga no pvp porque quér!
    acho que nao deve mudar muita coisa não
    Mas acho que seria Uma boa ideia..
    SE fizemos da seguinte forma

    "isso é apenas um exemplo".....

    Para acabar com o power abuser Muito absoluto
    poderia ter a seguinte restriçoes



    Pvp de um lvl 8 pode alcançar até a penas a de um lvl 20
    opu seja lvl maior que 20 nao pode atakar alguem no lvl 8 saco?

    exemplo pvps permitidos

    do 8 ao 20. do 20 ao 50. do 50 ao 80 do 80 ao 110! e assim por diante
    ai as guerras podem ser mais justas consigu mesmo!
    e qnd chegasse no 110+
    nao tivesse mais Restrição alguma
    assim pelo menos um lvl 150 nao poderia matar um lvl 80 por puro power abuse

    AH MENOS.. que o low level Atakasse primeiro

    O que eu to querendo por é o seuguitne
    para acaba com o power abuser
    so poderas atakar se o lvl baixo começa primeiro

    Ai o kra vai dizer
    mas e se ele me chingar?
    Pra que existe a opçao de ignorar um player?
    Assim acabaria pelo menos dava uma amenizada no sistema (a lei eh de quem manda no server pague 100k ou morra)
    saco?
    é so uma ideia

    Cya:yelrotflm




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  6. #116
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    axo que nao deviam mexer no exiva.

  7. #117
    Avatar de Vitorfantasy
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    Realmente se o exiva mudar acho que os chamados HUNTED,dificilmente iriam ser encontrados em wars,mas para que mudar?
    eu jogo em Keltera e sou hunted e nem por isso vou concordar com essa mudança de exiva "*Artix Elmind* ,
    pois acho que ficaria sem graça porque levaria tempo para encontrar outra pessoa assim.Claro que o player q deu hunted em uma pessoa,obviamente ja comentou com sua guild
    e algum membro da guild for caçar em algum lugar e ver esse chamado HUNTED,ja comunicará imediatamente para os membros de sua própria guild onde ele se encontram.
    ja o Sistema Skulls é um ótimo assunto para se discutir mais

    ''eles podiam pensar num assunto PVP Enforced em mundo PVP Normal''

    tipo,duel 1x1,2x2,3x3... mais em campos de batalhas que não seja os que a gente ja conheça. Exemplo: Desafio contra pessoas,que quando os players estao de acordo com o DUEL...eles entram em portais para se duelarem até a morte e trazendo o PVP Enforced mais perto do PVP Normal,ganhando Esperiências após mata-los...e com outras pessoas do TEAM,quando mortos
    ficaria mais fácil matar os outros por exemplo adrez ''quando se perde uma peça o raciocínio fica ainda mais difícil de como conseguir sair dessa

    talvez eu esteja viajando na maionese =p
    mas porque não pensam nesse assunto?
    alguns players acho que concordariam com essa idéia ^.~


    by =D

  8. #118

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    eu ate aprovaria o negociu da exiva...
    mais tem como o bot localizar as pessoas, prefiro do jeito que ta...

  9. #119
    Avatar de Rifees
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    boa matéia
    "Pra que explicar se amigos não precisam e inimigos não comprendem?"

    "Sua história é construida aos poucos e de fatos que a marcam, não adianta você ser antigo sem nenhuma coisa que o marque, que você sera um nada. Para os outros porque você no fundo sabe quem você é, e mais doque ninguem sabe doque é capaz"

  10. #120

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    Cara seria legal eles melhorarem o exiva. Ex: Quando alguem é "exivado" aparece o nome de quem esta te procurando.

    Quem fala "Melhor deixar do jeito que tah", ou não é vitima de power abouser ou é level alto.
    Concordo 100% com a cip de melhorar a questão de power abousers, na minha opnição eles deixar mais rigida a punição para quem está PK. (Muito mais rigida).

    E os servers n-pvp, onde entram nisso?
    Sei que não vão fazer mas, seria legal uma arena pvp .

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