Curtir Curtir:  0
Página 24 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 245

Tópico: PvP em Foco

Registro
    09-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na verdade eu acho que um pouco de power abuser tem que existir se não sempre vai ter aqueles fpds folgados que vão irritar tanto e tu nao vai poder fazer nada mesmo podendo fazer, também vai gerar insatisfações. Mas tambem nao pode muito senao estraga o jogo da mesma forma. Acho que um sistema de skulls mais restritivo seria uma boa e dexa o EXIVA como está!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso seria uma boa soh em mundo non pvp ..
    o resto dexa como tah q tah manero..

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muitas pessoas jogam tibia por causa do sistema de PvP (que pra mim é um dos melhores), se colocar essas treta ai... vai soh piorar o tibia(como já fazem de costume)
    dexa como tá...
    num quer morrer pra pk? vai pra no-PvP ué
    eles tao ai é pra isso mesmo..

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ;x

Po mano, riduculo isso...
    todo mundo um dia foi lvl 15 e sofreu...
    + quem realmente joga...supera isso e upa..
    tenhu certeza q todos os low levels q tao reclamando ja sairam pklizar por ai atoa...e a diversao do tibia eh isso...eh fazer o q kiser...o sistema de penalidades eh q da a graça do tibia..pq vc joga com tanta vontade..joga concentrado pra nao morrer pra nao perder o q vc levou horas pra conquistar..essa eh a diferença do tibia pros putros mmos, nos outros mmos vc morre e naoa contece nada...simplismente volta pra cidade.. + nada..
    hj eu tenhu um lvl 52..sofro power abuse...+ nao reclamo disso...o kra q eh + forte do q eu jogou mto mais do q eu.... e c eu kiser parar d tomar os power abuses eu tenhu q saber jogar e fugir deles até eu ser forte o suficiente e enfrentar eles, eh assim, nao pode mudar , kem nao ker morrer pra pk q va jogar em non pvp...

agora falando bem um pouco...essa black skull eh uma boa (y)..

+ tirando a black skull..o resto ta uma verdadeira porcaria..e espero que nao mude o sistemas de penalidae, o sistema d pvp ja ta mto facil com hotkeys, e o exiva ta bom do jeito q ta

01:00 Comet Knight [64]: 18:48 Comet Knight [64]: c tem rope? 18:48 Estalinho Mage [50]: nao 18:48 Estalinho Mage [50]: morri tbm 18:48Estalinho Mage [50]: auehaueheuhea 18:48 Comet Knight [64]: eAUAEEUIAhuiheauihEa

Registro
    14-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha essa d muda o sistema pvp, pq alguns jogadores acham q existe power abuse d mais...
    num tah cntentre cm o pvp vai para um mundo non-pvp pra isso q existe esses mundos
    acho q não deveriam mudar o pvp, e sim parar de tenta faze o tibia fikar igual ao outros jogos "do genero"
    tibia eh tibia (melhor verção 7.6...aiii era qm tinha pvp agora o tibia eh um bot)

abraços a todos espero q entendam oq eu falei!!!:wscared:

Publicidade:

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Oexni Ver Post
    Em relação ao power abuser, eles podiam implanta um sistema m+/- assim:
    um player não pode atacar outro player com 10 leveis a mais ou menos.
    Tipo isso sabe? diminuira o power abuser, e não precisaria mexer no exiva
    não necessáriamente 10 leveis, poderia ser 5, 20, 30 até(o.o)
    viajou legal mano...
    LP então, coitado, não poderá matar ngm, será non-pvp pra ele. :yelrotflm

Mensagem original de Dedin Acid
    (...)Isso tambem n quer dizer que temos que jogar em mundo no-pvp, que eu acho um estilo de jogo ridiculo é quase como jogar barbie online(...).
    AHUEUAHUEH pego pesado mano... :yelrotflm

Seguinte: jogo em mundo enforced por opção, sei dos riscos e obstáculos que terei que enfrentar para me tornar um HL. O fato é que nem todos tem isso em mente, acredito que no tibia exista o modo easy o normal e o hard cabe a voçê escolher qual quer seguir.

@Topic

O power abuser sempre existiu no tibia isso é fato (por mais desagradável que possa ser), e tirar ou até mesmo diminuí-lo será um grande desafio para cip, quanto a alteração do exiva não trará um resultado eficaz eu acredito.

/Canibas
    Última edição por Camilo; 16-05-2009 às 00:45.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem comprei exiva... por mim pode tirar!

Registro
    15-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Ideia LoL

Revisão Do Find Person.

Bem, sobre a revisão do Find Person , na minha concepção não adiantaria de nada, nos dois pontos de vista, tanto para o opressor quanto para vitima.
    Reduzir o alcance da magia seria inútil, pois mesmo que o Find Person só podendo localizar na city que o Player estivesse, daria no mesmo; o opressor sempre acharia seu alvo.

Exemplo:

O Power Abuse ‘’ Hell Mage “ estiver em Carlin, e sua vitima em Port Hope, quando ele desse ‘’ Exiva~ “ não ia consegui encontra o seu alvo, por que o Spell foi reduzido, bastaria ele fala com seus amigos para dá ‘’Exiva~ “ nas outras Cities e ele encontraria seu alvo.

No caso da vitima seria muito ruim, pois se o seu inimigo não está na city em que o mesmo se encontra, não iria sabe se seu inimigo está perto ou longe, e seria pego de surpresa!

E enquanto o assunto do contra-feitiço, não e necessário eu falar, me desculpe a expressão, mas é uma idéia completamente imbecil; se alguém for morto por um Player Killer , não irá consegui se vingar, por que quando ele tentasse localizar o Player Killer com a magia Find Person, o PK usaria o tal contra-feitiço e não seria achado.
    Esse Spell deve continuar com está!!!!!!

Sistema De Skull.

Agora sobre a alteração no sistema de Skull, por me já está aprovado, pois é muito chato, sem falar na perca de tempo de um Player quando seu Char é deletado por que matou muito Players, principalmente quando se é Premium Account e High Level!!!!
    Quero também deixar minha opinião sobre isso, e minhas idéias bem claras!

Vocês da CipSoft, poderia fazer da seguinte forma, deixaria o White Skull quando um Player atacasse outro Player sem Skull. Se o mesmo Player matasse mas de quatro Players, ele ficaria com Red Skull, e ainda se o mesmo Player matasse mais dois Players sem Skull, ele ficaria Black Skull, ou seja quando um Player obtivesse seis Injust; E se esse Player com Black Skull obtivesse mais um Injust ou o sétimo, ele levaria a penalidade de fica um mês sem joga, e o tempo para sai Black Skull, seria o dobro do tempo que atualmente é para sai o Red Skull..
    Ah! e tem mais, se depois de sai a penalidade do Player, e ele ainda estivesse de Black Skull e matar mais um Player pegado um Injust ele seria penalizado com dois meses, ou seja a penalidade iria sendo multiplicada a cada Injust com Black Skull.

Obs.: Se o Player for Premium Account sua penalidade seria reduzida pela metade, mas ele teria de está com uma . P.A de três mês ou mais.

Sistema De Bless Com e Sem Skull.

Enquanto a Bless System com ou sem Skull, se um Player estiver de White, Red ou Black Skull e sem Bless, ele perderia todos ou itens de seu corpo e também seu Skills e Level seriam diminuído, mas se ele estiver com Bless, seria da seguinte forma, com White Skull nada cairia de seu corpo, e seu Skills e Level continuariam os mesmo, com Red Skull ou itens de seu corpo cairiam, mas seus Skills e Level permaneceriam, de Black Skull ou itens de seu corpo também cairiam e seus Skills não seriam perdido, mas seu Level abaixaria como se ele não estivesse de Bless.

Muito bem, agora vou descrever minha idéia sobre a vip, atualmente um Player tem um quantidade muita baixa para Add outros Player em sua Vip, principalmente em mundos PvP, mesmo ele sendo P.A, a muito pouco espaço para tanta gente; amigos, membros das Guilds aliadas ou do própria Guild do Player, membros de Guilds inimigas e Hunteds.

Vocês da CipSoft deveriam criar grupos na Vip!

Exemplo:

Na vip poderia ter dois grupos a ( White List ) para amigos e membros da Guild e membros das Guilds aliadas, e a ( Black List ) para membros das Guilds inimigas e Hunteds; ou quatro se não for demais.

( White List ) = amigos

( White Guild List ) = membros da Guild do Player e membros das Guilds aliadas.

( Black List ) = Hunteds.

(Black Guild List ) = membros das Guilds inimigas.

Ah! E como isso apareceria na vip, bem na White List teria o nome ( Friends ), na White Guild List (Allieds ), na Black List ( Hunteds ) e na Black Guild List ( Enemies).!

Obs. Se a primeira opção for a escolhida, somente Premium Account teriam os dois grupos a White e Black List, e os Free Account ficariam com a vip normal, sem grupos, mas se a segunda servir, os P.A teriam quatro grupos, e o Free Acc somente as White e Black List.

Agora a ultima coisa a se dizer, a maioria dessas idéias de mudar e altera magias, e o sistema de bless, Pz e skull, são pensamentos de players que jogam em mundos No-PvP, e ficam com medo de morrer para ou jogadores, ai ficam colocando essas idéias de mais áreas pz tanto para caça quanto as city também pz. Se vocês que têem medo de morrer para outros players, foi por essa ração que existe o mundos No-PvP, também a CipSoft podeira coloca isso nos mundos No-PvP, quando um player morresse nada cairia de seu corpo, assim não existiria players lurando bichos para mata os outros.
    E tem mais eu também já morri sem ter feito nada, eu era lvl 21 druid, e um knight lvl 98 me matou, foi para mundos No-PvP e é um lixo você fica sem moral, e os outro High Level, ficam lurando bichos para lhe mata, por esse motivo é que é melhor que em mundos No-PvP, quando um player morrer nada caia dele, assim acaba com esse negocio de fica lurando para pegar os itens quando o Low Level morre, Eu parei de jogar por que eu estou estudando, mais se quando eu volta os mundos PvP estiverem com mundos No-PvP, eu e muita gente vai deixar de jogar tíbia, a graça jogar em PvP, são as War, a Pklizaço e os duelos entre players, as quets são nas difícies, por em No-PvP e só os Mage e Druid na Ue e tudo se acaba, sem falar que em PvP, nos testamos nosssas habilidade de jogo mais do que em No-PvP.
    Última edição por Wouldson Shouldy; 16-05-2009 às 22:00.

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ideias

Tantas boas ideias e ruins foram discutidas mas o pvp realmente tem que ser diminuido, eu tenho chars em pvp e em non pvp, ainda noa tenho em pvp enforced mas um dia quero ter, a penalidade deve aumentar sim mas lago q a cip deveria fazer pra facilitar seria CRIAR MAIS MUNDOS NON PVP, os non pvp ja sao lotados, se todos que nao quiserem morrer forem pra la entao fedeu :p tem q ter mais mundos! a proporção de pvp pra non pvp eh enorme, aumentem os mundos non pvp!

Registro
    15-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool Ideia!!!!!

Anteriormente eu postei um comentário sobre algumas mudanças que haveriam em alguns sistemas do Tíbia, estava pensando sobre muito motivos, o por quer a tanto Power Abuse, e algo que causa o aumento de pessoas levando P.A, é por que muitas vezes players low level tem skills melhores do que os top de seu mundo, seria bem melhor se fosse opcional a aparição dos nossos níveis de skills nos sites, se alquem quisesse esconder ou permite que seus skills fossem mostrados, seria ótimo!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem