Revisão Do Find Person.
Bem, sobre a revisão do Find Person , na minha concepção não adiantaria de nada, nos dois pontos de vista, tanto para o opressor quanto para vitima.
Reduzir o alcance da magia seria inútil, pois mesmo que o Find Person só podendo localizar na city que o Player estivesse, daria no mesmo; o opressor sempre acharia seu alvo.
Exemplo:
O Power Abuse ‘’ Hell Mage “ estiver em Carlin, e sua vitima em Port Hope, quando ele desse ‘’ Exiva~ “ não ia consegui encontra o seu alvo, por que o Spell foi reduzido, bastaria ele fala com seus amigos para dá ‘’Exiva~ “ nas outras Cities e ele encontraria seu alvo.
No caso da vitima seria muito ruim, pois se o seu inimigo não está na city em que o mesmo se encontra, não iria sabe se seu inimigo está perto ou longe, e seria pego de surpresa!
E enquanto o assunto do contra-feitiço, não e necessário eu falar, me desculpe a expressão, mas é uma idéia completamente imbecil; se alguém for morto por um Player Killer , não irá consegui se vingar, por que quando ele tentasse localizar o Player Killer com a magia Find Person, o PK usaria o tal contra-feitiço e não seria achado.
Esse Spell deve continuar com está!!!!!!
Sistema De Skull.
Agora sobre a alteração no sistema de Skull, por me já está aprovado, pois é muito chato, sem falar na perca de tempo de um Player quando seu Char é deletado por que matou muito Players, principalmente quando se é Premium Account e High Level!!!!
Quero também deixar minha opinião sobre isso, e minhas idéias bem claras!
Vocês da CipSoft, poderia fazer da seguinte forma, deixaria o White Skull quando um Player atacasse outro Player sem Skull. Se o mesmo Player matasse mas de quatro Players, ele ficaria com Red Skull, e ainda se o mesmo Player matasse mais dois Players sem Skull, ele ficaria Black Skull, ou seja quando um Player obtivesse seis Injust; E se esse Player com Black Skull obtivesse mais um Injust ou o sétimo, ele levaria a penalidade de fica um mês sem joga, e o tempo para sai Black Skull, seria o dobro do tempo que atualmente é para sai o Red Skull..
Ah! e tem mais, se depois de sai a penalidade do Player, e ele ainda estivesse de Black Skull e matar mais um Player pegado um Injust ele seria penalizado com dois meses, ou seja a penalidade iria sendo multiplicada a cada Injust com Black Skull.
Obs.: Se o Player for Premium Account sua penalidade seria reduzida pela metade, mas ele teria de está com uma . P.A de três mês ou mais.
Sistema De Bless Com e Sem Skull.
Enquanto a Bless System com ou sem Skull, se um Player estiver de White, Red ou Black Skull e sem Bless, ele perderia todos ou itens de seu corpo e também seu Skills e Level seriam diminuído, mas se ele estiver com Bless, seria da seguinte forma, com White Skull nada cairia de seu corpo, e seu Skills e Level continuariam os mesmo, com Red Skull ou itens de seu corpo cairiam, mas seus Skills e Level permaneceriam, de Black Skull ou itens de seu corpo também cairiam e seus Skills não seriam perdido, mas seu Level abaixaria como se ele não estivesse de Bless.
Muito bem, agora vou descrever minha idéia sobre a vip, atualmente um Player tem um quantidade muita baixa para Add outros Player em sua Vip, principalmente em mundos PvP, mesmo ele sendo P.A, a muito pouco espaço para tanta gente; amigos, membros das Guilds aliadas ou do própria Guild do Player, membros de Guilds inimigas e Hunteds.
Vocês da CipSoft deveriam criar grupos na Vip!
Exemplo:
Na vip poderia ter dois grupos a ( White List ) para amigos e membros da Guild e membros das Guilds aliadas, e a ( Black List ) para membros das Guilds inimigas e Hunteds; ou quatro se não for demais.
( White List ) = amigos
( White Guild List ) = membros da Guild do Player e membros das Guilds aliadas.
( Black List ) = Hunteds.
(Black Guild List ) = membros das Guilds inimigas.
Ah! E como isso apareceria na vip, bem na White List teria o nome ( Friends ), na White Guild List (Allieds ), na Black List ( Hunteds ) e na Black Guild List ( Enemies).!
Obs. Se a primeira opção for a escolhida, somente Premium Account teriam os dois grupos a White e Black List, e os Free Account ficariam com a vip normal, sem grupos, mas se a segunda servir, os P.A teriam quatro grupos, e o Free Acc somente as White e Black List.
Agora a ultima coisa a se dizer, a maioria dessas idéias de mudar e altera magias, e o sistema de bless, Pz e skull, são pensamentos de players que jogam em mundos No-PvP, e ficam com medo de morrer para ou jogadores, ai ficam colocando essas idéias de mais áreas pz tanto para caça quanto as city também pz. Se vocês que têem medo de morrer para outros players, foi por essa ração que existe o mundos No-PvP, também a CipSoft podeira coloca isso nos mundos No-PvP, quando um player morresse nada cairia de seu corpo, assim não existiria players lurando bichos para mata os outros.
E tem mais eu também já morri sem ter feito nada, eu era lvl 21 druid, e um knight lvl 98 me matou, foi para mundos No-PvP e é um lixo você fica sem moral, e os outro High Level, ficam lurando bichos para lhe mata, por esse motivo é que é melhor que em mundos No-PvP, quando um player morrer nada caia dele, assim acaba com esse negocio de fica lurando para pegar os itens quando o Low Level morre, Eu parei de jogar por que eu estou estudando, mais se quando eu volta os mundos PvP estiverem com mundos No-PvP, eu e muita gente vai deixar de jogar tíbia, a graça jogar em PvP, são as War, a Pklizaço e os duelos entre players, as quets são nas difícies, por em No-PvP e só os Mage e Druid na Ue e tudo se acaba, sem falar que em PvP, nos testamos nosssas habilidade de jogo mais do que em No-PvP.