Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 68

Tópico: Bot, Muitos bots -.-"

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xarthy Ver Post
    continuam a jogar pq tem o bot pra upar os chars x.x
    lei o tópico que o Rethh fez.
    Já li, e fiz uns comentarios lá.

E se for ver, são poucos os botters que só jogam tibia por causa do bot, arrisco dizer que a maioria se divide entre os que jogariam o jogo de qualquer maneira (com ou sem bot), mas acha que toda a vantagem/facilidade é bem vinda, e também há os que até não gostam de bots, mas usam pra não ficar na desvantagem.

Esse dois grupos são amplos e só parariam de jogar se tivessem seus chars deletados (talvez nem assim)
    E não digo isso partindo do "senso comum", mas sim a partir de vários botters que conheço (Dolera = berço do ******/magebot, então já viu...) e que mesmo após terem sido banidos e impedidos de usar bots por 6 meses, continuam tão viciados quanto antes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    12-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abath Lightbringer Ver Post

concordo que eles não tão banindo todos, e entendo isso... a Cip quer convencer/forçar os jogadores a jogarem justamente sem sair expulsando todo mundo, não acho que isso impeça eles de serem duros com os botters, acho que querem sim terminar com os bots, se não quisessem, já teriam liberado ou simplesmente, deixado da maneira que tava
    Só tu intende intaum , se tu nunca usou bot tu nao sabe do que está falandu , porque quando vc usa o bot uma vez é dificil parar , voce ve o programa fazer tudu pra vc em poco tempo , coisa que geralmente levaria bem mais tempo , digamos lvl 100 , um kina lvl 100 da pra botar em 2~3 meses , até menos , magina tu jogandu na mao , leva bemmmmmmm mais tempo.

Não existe essa de ela ta tentandu ser amigo do pessoal , ela nao bane todos que usa bot de uma veiz porque sabe que com isso perde grana, ou vcs axao que quandu baniram os 5000 mil da primeira veiz , eles ja nao sabiam os 5000 mil que iriam banir no outro mes e no proximo ? Invez de vcs ficarem aqui fazendu topicos e topicos sobre esse assunto , porque nao vão atras da cip e pedem uma resposta pra eles por causa disso.

Btw a minha opinião sobre o topico é que eles deveria liberar o bot de uma veiz , cipsoft tem o jogo a [ 13 ? ] anos e a exatos [ 13? ] anos os jogadores se aproveitao de programas ilicitos , diga-se bots . macros , e por ae vai , a [ 13 ? ] anos a cip nao faiz nada contra isso , bane um ou dois jogadores aqui ou ali e deu , se a todo esse tempo a cip deixo que ficasse assim , porque mudar agora ? Seria uma fusão perfeita , libera o bot -> pessoal compra p.a nos maker e nos char principal , = grana pra cip , simples assim.

não fiz apologia ao bot , só dexei claro a minha opiniao =]

Banido
    Registro
    15-05-2007
    Salvador Biximmmm Acarajé + Coca Cola = Nota 10 Miojo + Coca Cola = Fail
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao gosto do Rethh.
    @topic
    novamente digo q a cip vai falir se akba com tds botters
    eles tem q ir amedrontando,pra acostumarem a joga sem bot,ate tira 100%.

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, o que acabou com tibia não foi realmente própia cip, fomos nós, afinal se o power abuser não existisse, não existiria bot, resumindo, plantamos e colhemos isso...

Abraços...

Registro
    05-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que a cip tem q banir so 1 vez so Deletar a conta ...e ja era...
    assim bota medo nos botters e ja era...o uso diminui

Publicidade:

Registro
    05-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Mercenaryoo Ver Post
    Bem, o que acabou com tibia não foi realmente própia cip, fomos nós, afinal se o power abuser não existisse, não existiria bot, resumindo, plantamos e colhemos isso...

Abraços...
    /\ Nós naum...pq n di pawer abuse rs...

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Girl Ver Post
    Só tu intende intaum , se tu nunca usou bot tu nao sabe do que está falandu , porque quando vc usa o bot uma vez é dificil parar , voce ve o programa fazer tudu pra vc em poco tempo , coisa que geralmente levaria bem mais tempo , digamos lvl 100 , um kina lvl 100 da pra botar em 2~3 meses , até menos , magina tu jogandu na mao , leva bemmmmmmm mais tempo.
    eu quis dizer que entendo o ato da Cip de banir aos poucos, como uma tática pra eles se sentirem cada vez com menos chance, de bot não entendo nada mesmo, nunca usei e não pretendo

Não existe essa de ela ta tentandu ser amigo do pessoal , ela nao bane todos que usa bot de uma veiz porque sabe que com isso perde grana, ou vcs axao que quandu baniram os 5000 mil da primeira veiz , eles ja nao sabiam os 5000 mil que iriam banir no outro mes e no proximo ?
    eu não quis dizer que "ela ta tentando ser amiga do pessoal", eu também acho que se ela banisse tudo de uma vez, iria ser uma quantidade muito grande de gente, o que ia refletir na empresa

Btw a minha opinião sobre o topico é que eles deveria liberar o bot de uma veiz , cipsoft tem o jogo a [ 13 ? ] anos e a exatos [ 13? ] anos os jogadores se aproveitao de programas ilicitos , diga-se bots . macros , e por ae vai , a [ 13 ? ] anos a cip nao faiz nada contra isso , bane um ou dois jogadores aqui ou ali e deu , se a todo esse tempo a cip deixo que ficasse assim , porque mudar agora ? Seria uma fusão perfeita , libera o bot -> pessoal compra p.a nos maker e nos char principal , = grana pra cip , simples assim
    acho que se liberassem o bot, ia ser uma zona... as caves iam lotar de tanto char, muitas vezes de 1 dono, a economia ia acabar, tudo ia desvalorizar muito e o jogo ia ficar muito sem graça, até pq todos iam ser robôs, e não jogadores, quase um 'servidor pirata'

Registro
    13-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra pensa bem
    90% do tibia e botter ...
    inclusive vc , e mtos outros ki postarao nesse forum .
    o tibia tem 100 milhoes de player (exemplo)
    90 milhoes sao botters , tu axa ki a cip vai bani todos e perde de ganha uns 5 milhoes ou mais por mes por causa de mizeros 10 milhoes de players ki reclamao dos bot?
    lol...
    pq tu axa ki tem esses mass ban vai sempre de 5 mil em 5 mil?
    pq os kra n vao acabar tudo de uma vez so
    si eles kisesem acabar ele ja teriao acabado , botava um gm o dia inteiro on entrando em tudo quanto e cav ai sim tu ia ve oq era nego banido
    Se morrer serei lembrado , se viver serei temido ...
    Temos um mundo inteiro no nosso quintall !! *-*
    Legends NEVER Die
    Morphik RoX ~~
    WA !

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Harry Potter o bruxo Ver Post
    Eu dezeriava que o Tibia tinha acabado e simplesmente parava de jogar, ia procurar um jogo offline ja que não ia fazer diferença nenhuma ja que estariamos convivendo apenas com robos mesmo.
    lol, ou vc escreve pior que o criador do tópico ou isso foi brincadeira? :eek:

@topic
    Não entendi muita coisa do que vc disse, suas palavras são muito capciosas, e tb n gosto das bostas dos bot que vem atrapalhar minhas caçadas, muito dizeariam isso tb :triste:
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    05-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por morphik Ver Post
    kra pensa bem
    90% do tibia e botter ...
    inclusive vc , e mtos outros ki postarao nesse forum .
    o tibia tem 100 milhoes de player (exemplo)
    90 milhoes sao botters , tu axa ki a cip vai bani todos e perde de ganha uns 5 milhoes ou mais por mes por causa de mizeros 10 milhoes de players ki reclamao dos bot?
    lol...
    pq tu axa ki tem esses mass ban vai sempre de 5 mil em 5 mil?
    pq os kra n vao acabar tudo de uma vez so
    si eles kisesem acabar ele ja teriao acabado , botava um gm o dia inteiro on entrando em tudo quanto e cav ai sim tu ia ve oq era nego banido
    SERÀ? Se a maioria do tibiabr. tão reclamando

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Primeiro magic level 100!
    Por Miii no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 221
    Último Post: 14-12-2008, 21:23
  2. A Questão dos Bots - O outro lado da moeda
    Por urubumage no fórum Tibia Geral
    Respostas: 247
    Último Post: 29-01-2008, 18:38
  3. Bot List Danera ~~LETS GO KILL ALL~~
    Por Helder-franja no fórum Tibia Videos