Postado originalmente por
Abath Lightbringer
concordo que eles não tão banindo todos, e entendo isso... a Cip quer convencer/forçar os jogadores a jogarem justamente sem sair expulsando todo mundo, não acho que isso impeça eles de serem duros com os botters, acho que querem sim terminar com os bots, se não quisessem, já teriam liberado ou simplesmente, deixado da maneira que tava
Só tu intende intaum , se tu nunca usou bot tu nao sabe do que está falandu , porque quando vc usa o bot uma vez é dificil parar , voce ve o programa fazer tudu pra vc em poco tempo , coisa que geralmente levaria bem mais tempo , digamos lvl 100 , um kina lvl 100 da pra botar em 2~3 meses , até menos , magina tu jogandu na mao , leva bemmmmmmm mais tempo.
Não existe essa de ela ta tentandu ser amigo do pessoal , ela nao bane todos que usa bot de uma veiz porque sabe que com isso perde grana, ou vcs axao que quandu baniram os 5000 mil da primeira veiz , eles ja nao sabiam os 5000 mil que iriam banir no outro mes e no proximo ? Invez de vcs ficarem aqui fazendu topicos e topicos sobre esse assunto , porque nao vão atras da cip e pedem uma resposta pra eles por causa disso.
Btw a minha opinião sobre o topico é que eles deveria liberar o bot de uma veiz , cipsoft tem o jogo a [ 13 ? ] anos e a exatos [ 13? ] anos os jogadores se aproveitao de programas ilicitos , diga-se bots . macros , e por ae vai , a [ 13 ? ] anos a cip nao faiz nada contra isso , bane um ou dois jogadores aqui ou ali e deu , se a todo esse tempo a cip deixo que ficasse assim , porque mudar agora ? Seria uma fusão perfeita , libera o bot -> pessoal compra p.a nos maker e nos char principal , = grana pra cip , simples assim.
não fiz apologia ao bot , só dexei claro a minha opiniao =]