Postado originalmente por
Rethh
Valeu moderação.
Quando o cara falou o tópico era repetitivo eu fui bem claro, NÃO é porque tem a palavra bot no meio quer dizer que o assunto é literalmente igual. Um tópico fala "QUAL A SOLUÇÃO PARA OS BOTS?", sem conteúdo, com umas fotinhas medíocres, eu fiz um flashback, relembrando tudo que mudou, dando meu ponto de vista pq não tem volta, e o que eles axam sobre aquilo, nada de soluções necessariamente.
Aí vc se esforça pra criar um tópico mais organizado com argumentos melhores e eles fundem seu tópico e ele vira um simples post no meio de 5~7 páginas.
Ja que é pra DESPOLUIR o fórum por tópicos repetitivos, porque não vão na seção de screen shots e criam um tópico somente para botters mortos? METADE daquela seção é só sobre isso, e até agora nada foi feito, espero que vejam o que eu estou pedindo, entendam ou da próxima vez leiam o tópico inteiro.
É porisso que eu parei de postar e acessar o tibiabr a tempo , ngm aqui pode expressar a sua real opinião sobre o jogo , esse forum ja ta decaido a tempo.
Porque um monte de gnt olha a wot e nao olha aqui ? Porque la o pensamento do pessoal é diferente , se vc faiz um life thread la e sabe falar um ingles descente vocÊ começa a falar com pessoas que realmente intende sobre tibia , nao que eu queira tirar os cara aqui porque sao lvl baixo , mais se vc pegar todos os usuarios do forum e ver quantos sao lvl 150+ são pocos.
Aqui vc faiz um life thread é nego te chamado de bot pra ca e pra la , pessoal tenta faze uma coisa diferente e todo mundo zoua , grande que uma noticia do tibiabr aqui é postada por players daqui ? sempre postao na wot e trazem pra ca.
Dei um exemplo comu wot porque e um dos sites mais visitados sobre tibia hj em dia , mtos hl passam por la , diferente daqui que se tu abre parte das ss , é : AVALIA MEO SUPER KANAIT LVL 9 , TENHU 1K NO DP E UM PLATE SET !!1.
@Abath ? eskeci o nome la
cara , qual a diferença entre liberar o bot ou nao , hj em dia nao faiz mais diferença , se tibia tem 300 mil jogador , 250 mil usa o bot , qual diferença se 50 mil usar a mais , nenhuma.
Do um exemplo : Unitera , non pvp , ultimo server lançado , sempre tem 950 pessoas on , sempre as cave sao lotadas , nao tem diferença alguma se liberaçem o bot , seria até mais legal , porque pra que vcs joga tibia ? pra se divertir , nao ? intaum com o bot todo mundo teria char legal pra ir pra war ou pra caçar com amigos ou pra sei la que poha , essa é a minha ideia.