Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 68

Tópico: Bot, Muitos bots -.-"

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu moderação.

Quando o cara falou o tópico era repetitivo eu fui bem claro, NÃO é porque tem a palavra bot no meio quer dizer que o assunto é literalmente igual. Um tópico fala "QUAL A SOLUÇÃO PARA OS BOTS?", sem conteúdo, com umas fotinhas medíocres, eu fiz um flashback, relembrando tudo que mudou, dando meu ponto de vista pq não tem volta, e o que eles axam sobre aquilo, nada de soluções necessariamente.

Aí vc se esforça pra criar um tópico mais organizado com argumentos melhores e eles fundem seu tópico e ele vira um simples post no meio de 5~7 páginas.

Ja que é pra DESPOLUIR o fórum por tópicos repetitivos, porque não vão na seção de screen shots e criam um tópico somente para botters mortos? METADE daquela seção é só sobre isso, e até agora nada foi feito, espero que vejam o que eu estou pedindo, entendam ou da próxima vez leiam o tópico inteiro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc tem muita razão...Tanta Coisa que nada resolve pqp

Registro
    22-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dizeriam, omg machado de assis se reviro na cova

@topico
    Não adianta mais banir 5k de supostos bots por mês,pq a cip n faz um massdelet pra ver se esse pessoal não toma um susto e pensa duas vezes antes de usar bot, pq ser banido não é muita coisa pra alguem que usa bot.

Registro
    01-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh simples
    eu jah joguei varius jogos de mmorpg online
    e digo
    tibia eh u unico q tem bot
    -.-
    e eu falo...
    muitos criticam da cip´ter implementado um patch q pegasse as informaçoes do seu pc
    muitas delas podem ajudar no combate ao bot, e tbm para ajudar na implementaçao do tibia 3D
    shashasa
    mais eu digo
    eles sao muito ruim em logica de programaçao!!!
    os cara nunca baixarao os programa de bot pra vew oq eles fazem com o software do tibia pra consigui deixa em "modulo bot"???
    omg eh simples faze isso... a unica coisa eh q eh demorado , os cara sao muito lerdo
    se alguem me pagasse 50 - 100 mil dolares eu faria em pelo menos 5 meses
    e n ficaria tao porco
    sahsha
    Última edição por Hard head; 24-04-2009 às 22:50.
    "A adrenalina eh mais forte q o medo!!"

\,,/

Registro
    19-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º Pra acaba com os bot é simples d+++ , é so criar tipo um hackshield e pronto...

2º Eu jogaria otro jogo.

Publicidade:

Registro
    13-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Froydkina Ver Post
    SERÀ? Se a maioria do tibiabr. tão reclamando
    tpw mano reclama todos reclamao mas kem nao e bot?
    lol
    Se morrer serei lembrado , se viver serei temido ...
    Temos um mundo inteiro no nosso quintall !! *-*
    Legends NEVER Die
    Morphik RoX ~~
    WA !

Banido
    Registro
    12-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    Valeu moderação.

Quando o cara falou o tópico era repetitivo eu fui bem claro, NÃO é porque tem a palavra bot no meio quer dizer que o assunto é literalmente igual. Um tópico fala "QUAL A SOLUÇÃO PARA OS BOTS?", sem conteúdo, com umas fotinhas medíocres, eu fiz um flashback, relembrando tudo que mudou, dando meu ponto de vista pq não tem volta, e o que eles axam sobre aquilo, nada de soluções necessariamente.

Aí vc se esforça pra criar um tópico mais organizado com argumentos melhores e eles fundem seu tópico e ele vira um simples post no meio de 5~7 páginas.

Ja que é pra DESPOLUIR o fórum por tópicos repetitivos, porque não vão na seção de screen shots e criam um tópico somente para botters mortos? METADE daquela seção é só sobre isso, e até agora nada foi feito, espero que vejam o que eu estou pedindo, entendam ou da próxima vez leiam o tópico inteiro.

É porisso que eu parei de postar e acessar o tibiabr a tempo , ngm aqui pode expressar a sua real opinião sobre o jogo , esse forum ja ta decaido a tempo.

Porque um monte de gnt olha a wot e nao olha aqui ? Porque la o pensamento do pessoal é diferente , se vc faiz um life thread la e sabe falar um ingles descente vocÊ começa a falar com pessoas que realmente intende sobre tibia , nao que eu queira tirar os cara aqui porque sao lvl baixo , mais se vc pegar todos os usuarios do forum e ver quantos sao lvl 150+ são pocos.

Aqui vc faiz um life thread é nego te chamado de bot pra ca e pra la , pessoal tenta faze uma coisa diferente e todo mundo zoua , grande que uma noticia do tibiabr aqui é postada por players daqui ? sempre postao na wot e trazem pra ca.

Dei um exemplo comu wot porque e um dos sites mais visitados sobre tibia hj em dia , mtos hl passam por la , diferente daqui que se tu abre parte das ss , é : AVALIA MEO SUPER KANAIT LVL 9 , TENHU 1K NO DP E UM PLATE SET !!1.

@Abath ? eskeci o nome la

cara , qual a diferença entre liberar o bot ou nao , hj em dia nao faiz mais diferença , se tibia tem 300 mil jogador , 250 mil usa o bot , qual diferença se 50 mil usar a mais , nenhuma.

Do um exemplo : Unitera , non pvp , ultimo server lançado , sempre tem 950 pessoas on , sempre as cave sao lotadas , nao tem diferença alguma se liberaçem o bot , seria até mais legal , porque pra que vcs joga tibia ? pra se divertir , nao ? intaum com o bot todo mundo teria char legal pra ir pra war ou pra caçar com amigos ou pra sei la que poha , essa é a minha ideia.

Registro
    05-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez o Bot Foi criado como uma ajuda...no jogo pra facilitar o player ...
    se naum exite programa que naum funfe o bot...é melhor agir no tibia!!
    Naum so fera nessas coisa, mais existe muitas pessoas que sabe o q fazer...SERÁ?

Banido
    Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Girl Ver Post
    cara , qual a diferença entre liberar o bot ou nao , hj em dia nao faiz mais diferença , se tibia tem 300 mil jogador , 250 mil usa o bot , qual diferença se 50 mil usar a mais , nenhuma.

Do um exemplo : Unitera , non pvp , ultimo server lançado , sempre tem 950 pessoas on , sempre as cave sao lotadas , nao tem diferença alguma se liberaçem o bot , seria até mais legal , porque pra que vcs joga tibia ? pra se divertir , nao ? intaum com o bot todo mundo teria char legal pra ir pra war ou pra caçar com amigos ou pra sei la que poha , essa é a minha ideia.
    é difícil pra alguém que viu o tibia divertido MESMO acreditar nessa utopia de que "ter um char super legal pra ir pra war ou sei la que poha" seja de fato divertido.

é como se qualquer um que pegasse um mage 120 em qualquer server se divertisse realmente, colocando um bot pra fazer tudo e indo dormir, ou passando a senha pra alguma botguild de warbot que só precisam apertar 8 teclas do teclado pra mover o char (e utilizando funções ilegais até pra se mover...) pra fazer uma "battle" em que ninguém sabe o que tá acontecendo: só sabem que o bot tá atacando alguém e tá healando os amigos.

cara, infelizmente, isso não é divertido.

Banido
    Registro
    12-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EniGmuS-H Ver Post
    é difícil pra alguém que viu o tibia divertido MESMO acreditar nessa utopia de que "ter um char super legal pra ir pra war ou sei la que poha" seja de fato divertido.

é como se qualquer um que pegasse um mage 120 em qualquer server se divertisse realmente, colocando um bot pra fazer tudo e indo dormir, ou passando a senha pra alguma botguild de warbot que só precisam apertar 8 teclas do teclado pra mover o char (e utilizando funções ilegais até pra se mover...) pra fazer uma "battle" em que ninguém sabe o que tá acontecendo: só sabem que o bot tá atacando alguém e tá healando os amigos.

cara, infelizmente, isso não é divertido.
    Eu vi o tibia divertido , começei no meio do 7.6 , eu me divertia pakas na epoca , e nao é porque o tibia saiu do 7.6 que nao é divertido mais.

O que eu falo em diversao cara , nao é da o char pra bop ou fusao faze isso , é tu realmente se divertir no jogo , pra isso tibia foi criado , eu me divirto em non pvp com meos amigos caçandu e talz e com os meos magezim em pvp pra pk em final d semana , isso é a diversao.

E nao culpem os players por usarem bot , culpem a cip que nao faz nada , contra o power abuse contra isso ou contra aquilo , todo mundo que começa no tibia , nao começa usandu o bot , conhece o msmo tempos depois , eu msmo começei a usar quandu vi que a desvantagem era enorme , vc caçandu de boa , vem um fdp e te mata , vc mata ele e ele vem com um char principal e te mata e te da hunted , ou vc ta matandu x bixo e tem um kra 24 hrs botiandu e pegandu o gp e o lvl , isso nao é certo , comu diz akele velho ditado , se nao pode contra eles , junte-se a eles , eu nao vo deixar de usar o bot nunca , porque vou ter '' n '' desvantagem sobre os outros , e a cip quer tirar o bot do jogo depois do top do jogo ser lvl 424 , top 2 402 e top 3 lvl 400. é certo ? NAO.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Primeiro magic level 100!
    Por Miii no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 221
    Último Post: 14-12-2008, 21:23
  2. A Questão dos Bots - O outro lado da moeda
    Por urubumage no fórum Tibia Geral
    Respostas: 247
    Último Post: 29-01-2008, 18:38
  3. Bot List Danera ~~LETS GO KILL ALL~~
    Por Helder-franja no fórum Tibia Videos