Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 68

Tópico: Bot, Muitos bots -.-"

Registro
    05-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Bot, Muitos bots -.-" Importante o.O

Estamos falando sobre bot, muitos reclamão para cip acabar com o bots.

Vo lançar! você teria alguma (ideia) de como acabar com o bot?

Não Adianta ficar so reclamando, tabm devemos criar nossa ideias para ajudar a cip, só vejo reclamações!

:eek: 1º O que você faria para acabar com o BOT?(N vai ser facil)
    2º Se a Cip deixasse o bot ficar como programa legal no tibia o que você FALARIA?

Minha opinião->1 Apenas mais Gms e mais ação 2 sem comentarios (so vendo)

ESPERO VER ALGUMA COISA QUE VALE A PENA!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Froydkina; 24-04-2009 às 14:02. Razão: nenhuma

Banido
    Registro
    31-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

""Estamos falando sobre bot, muitos reclamão para cip acabar com o bots.

Vo lançar! você teria alguma (ideia) de como acabar com o bot?

Não Adianta ficar so reclamando, tabm devemos criar nossa ideias para ajudar a cip, só vejo reclamações!

1º O que você faria para acabar com o BOT?(N vai ser facil)
    2º Se a Cip deixasse o bot ficar como programa legal no tibia o que você DIZERIA? ""

pqp
    depois dessa..

acabar com bot: colocar um programa q checasse os comandos enviados pelo bot
    tipo: ****** se pode colocar pra curar a cada 1,6 seg undos isso é impossivel pra uma pessoa....

se o bot fosse liberado: compraria a key original pro meu ****** e ficaria on ate zera stamina
    =]

minha opniao

Registro
    05-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Ja deu pra ver q vai ser dificil ;s

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aqui vai a MINHA opnião sobre as soluçoes da CIP contra os botters.
    bem, eu acho que esse negocio de patch para identificar bots é só lenga lenga. as contas que vem sido banidas são 90% low lvl e todas ja eram investigadas por uso de bot ou até mesmo algumas acc's low level que nunca usaram bots vem sido banidas.

um exemplo disso é meu vizinho. ele começou a jogar tibia à tres meses, não sabe quase nada de tibia, ele tem duas acc's, uma de kina lvl 40 e otra de um pally lvl 20 e poco. o cara trabalha e joga duas horas por dia. ele nao sabia nem oque era bot até tomar o ban na conta de pally por uso de bot e a outra acc dele está normal, sem ban nenhum e ele joga normalmente ainda...

esse fato só me levou a conclusão de que a CIP só esta enrolando. contas que vem sido banidas ou ja estavam em investigaçao ou são de low levels... acho estranho porque eu não achei uma lista dos 10mil banidos até agora. Os HL's que apareceram banidos são aqueles que TODOS ja sabiam que usavam e etc.

Lembrando que essa é a minha opnião, acho que a CIP só está de enrolaçao... infelizmente. :S

soluçao eu acho que não existe pois já esta na cara que os programadores dos bots são muito melhores que os da cip. ou pelo menos sempre sairam com muita vantagem sobre eles.

Cya!

Registro
    05-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tabm to achando isso...

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Apolinario
    provavelmente seu amigo esta mentindo, e quanto a não mostrarem uma lista, é por privacidade. quanto a essa de que a cip pega "players bem conhecidos por bot", é quase impossivel ver se o fulano esta de warbot, já que no caso ele precisa estar na batalha vendo o povo usar, e mesmo assim vários players que não usam cavebot (só warbot) foram ban.

@Topico
    solução? ao invés de massban, faz massdelete. O povo só continua usando bot pq fica pensando "vou usar até tomar o 1° ban", se começarem a deletar ninguem lv50+ vai querer arriscar.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Fiscalize direito seu jogo. Pra isso, arrume mais GMs q fiscalizem e contrate mais alguns CMs, pelo menos o suficiente pra sempre ter no minimo uns 5 CMs onlines... passe pros GMs a tarefa só de fiscalizar (qnt ao uso de bot, o resto fica normal) e aos CMs a tarefa de punir, fazendo q pra isso os GMs cacem os botters, tenha uma forma fácil e rápida de contatar os CMs, e os CMs vão lá e verificam se realmente é bot e puna. Isso seria eficiente só contra os cave bots, agora qnt a bots em wars e talz, n vejo como.

2- Diria "Maldito jogo caseiro" e iria arrumar outra coisa pra fazer, embora já tenha feito isso.

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º O que você faria para acabar com o BOT?(N vai ser facil)
    Simples, não use, se cada um fizer sua parte o bot acaba, isso porque todos os botters que eu conheço só usam pra não ficar em desvantagem e não para ganhar vantagem que era para que servia o bot antigamente.
    2º Se a Cip deixasse o bot ficar como programa legal no tibia o que você dizeria?
    Eu dezeriava que o Tibia tinha acabado e simplesmente parava de jogar, ia procurar um jogo offline ja que não ia fazer diferença nenhuma ja que estariamos convivendo apenas com robos mesmo.

Obs: Aprende a mexer no paint
    Obs²: Pra que as imagens?
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Propostas pls

dizeria foi do *&¨%$#@, relevando.

-----

Sempre gosto de lembrar, que a opção de usar bots, são dos players. Uma concientização e/ou leis(na RL) contra isso, seriam boas aquisições.

Adorario ver um pivete pagando multa por usar programas ilícitos.

PS: Europa e Ásia já estão cogitando a possibilidade de constituir leis, favoraveis a MMOs.
    Última edição por Kz Nik; 24-04-2009 às 13:55.
    http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A solução ja ta ai... Todos os bots sao identificados é so a cip criar vergonha na cara..E banir geral.. E vc estudar um pouco né.. Dizeria =/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Primeiro magic level 100!
    Por Miii no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 221
    Último Post: 14-12-2008, 21:23
  2. A Questão dos Bots - O outro lado da moeda
    Por urubumage no fórum Tibia Geral
    Respostas: 247
    Último Post: 29-01-2008, 18:38
  3. Bot List Danera ~~LETS GO KILL ALL~~
    Por Helder-franja no fórum Tibia Videos