Eu também concordo que é bem tarde pra tirar o bot, e até o bot acabar mesmo nem quero pensar em como vai estar o top... mas pensar assim é se render e desistir da questão.
O fato é que não tem como não culpar os players, esses exemplos que você citou não têm uma linha de tempo bem definida. Digo: você começou a usar bot porque alguém veio do nada e te matou, ou alguém ficou botiando 24h na sua cave... isso não é do "tempo divertido" que eu citei.
"Tempo divertido" era o tempo sem bot, tempo que era difícil alguém te matar sem motivo se você tinha pelo menos algum level (30 ou 40), tempo que os players se respeitavam e pensavam na diversão em vez de pensar em simplesmente pegar level e GANHAR. Porque é nisso que esses caras de warbot pensam: somente em ganhar. Se eu disser que não existe mais war por diversão eu minto... em mundos alemães existem sim, mas pro brasileiro que é sempre o cabeça dura da história, não existe não. As pessoas inicialmente tentaram jogar sem bot, mas por falta de habilidade não conseguiram, daí elas foram aderindo ao bot de pouco em pouco em vez de aceitar a derrota.
Também é certo culpar a CIP em certo ponto, porque ela deixou o bot crescer e ficou lucrando um bom tempo enquanto as coisas aconteciam sozinhas e observava calmamente a evolução (que pra mim é um regresso) das coisas até chegarmos neste ponto em que estamos.
Na conclusão, eu continuo não concordando com o seu ponto de vista sobre "legalizar o bot". Pra mim é inaceitável.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação