Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 68 de 68

Tópico: Bot, Muitos bots -.-"

Banido
    Registro
    01-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Girl Ver Post
    Eu vi o tibia divertido , começei no meio do 7.6 , eu me divertia pakas na epoca , e nao é porque o tibia saiu do 7.6 que nao é divertido mais.

O que eu falo em diversao cara , nao é da o char pra bop ou fusao faze isso , é tu realmente se divertir no jogo , pra isso tibia foi criado , eu me divirto em non pvp com meos amigos caçandu e talz e com os meos magezim em pvp pra pk em final d semana , isso é a diversao.

E nao culpem os players por usarem bot , culpem a cip que nao faz nada , contra o power abuse contra isso ou contra aquilo , todo mundo que começa no tibia , nao começa usandu o bot , conhece o msmo tempos depois , eu msmo começei a usar quandu vi que a desvantagem era enorme , vc caçandu de boa , vem um fdp e te mata , vc mata ele e ele vem com um char principal e te mata e te da hunted , ou vc ta matandu x bixo e tem um kra 24 hrs botiandu e pegandu o gp e o lvl , isso nao é certo , comu diz akele velho ditado , se nao pode contra eles , junte-se a eles , eu nao vo deixar de usar o bot nunca , porque vou ter '' n '' desvantagem sobre os outros , e a cip quer tirar o bot do jogo depois do top do jogo ser lvl 424 , top 2 402 e top 3 lvl 400. é certo ? NAO.
    Eu também concordo que é bem tarde pra tirar o bot, e até o bot acabar mesmo nem quero pensar em como vai estar o top... mas pensar assim é se render e desistir da questão.

O fato é que não tem como não culpar os players, esses exemplos que você citou não têm uma linha de tempo bem definida. Digo: você começou a usar bot porque alguém veio do nada e te matou, ou alguém ficou botiando 24h na sua cave... isso não é do "tempo divertido" que eu citei.

"Tempo divertido" era o tempo sem bot, tempo que era difícil alguém te matar sem motivo se você tinha pelo menos algum level (30 ou 40), tempo que os players se respeitavam e pensavam na diversão em vez de pensar em simplesmente pegar level e GANHAR. Porque é nisso que esses caras de warbot pensam: somente em ganhar. Se eu disser que não existe mais war por diversão eu minto... em mundos alemães existem sim, mas pro brasileiro que é sempre o cabeça dura da história, não existe não. As pessoas inicialmente tentaram jogar sem bot, mas por falta de habilidade não conseguiram, daí elas foram aderindo ao bot de pouco em pouco em vez de aceitar a derrota.

Também é certo culpar a CIP em certo ponto, porque ela deixou o bot crescer e ficou lucrando um bom tempo enquanto as coisas aconteciam sozinhas e observava calmamente a evolução (que pra mim é um regresso) das coisas até chegarmos neste ponto em que estamos.

Na conclusão, eu continuo não concordando com o seu ponto de vista sobre "legalizar o bot". Pra mim é inaceitável.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por EniGmuS-H; 25-04-2009 às 12:07.

Banido
    Registro
    12-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se tem todo direito em nao concorda , eu na vdd tb nao concordo , só é uma opçao , '' legalizar o bot '' eu axo q na altura do campeonato , tendo 3 lvl 400 , é tarde de mais tirar o bot , ou tira d todo mundo , ou n tira d ngm , dai é o certo .

Registro
    05-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N diz nada que eles usão bot...

Registro
    25-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais GM's...

se eles deixarem jogar com bot eu falaria asism pra Cip "FUCK CIP SOFT"

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao uma para acabar com bots, mas para acabar com o problema dos bots. Simples: vamos todos nos tornar bots, dai ninguem vai se incomodar com outros bots!

Brinks, nao me xinguem, realmente nao tenho nenhuma ideia. Talvez mais GMs =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    05-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguem > que serão alguns Rs

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, temos uma secção de proposta para o tibia, onde ficam vários tópicos sobre as mais diversas proposta

http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=308

Já tivemos várias proposta muito boas em relação a anti-chearts.
    Uma das melhores é o tema abordado pelo Gryllo
    E muitos outros usuários utilizaram o tema parecido.

A proposta se consistia em criar uma tela com código de imagem onde você deveria digita-las para continuar jogando.

Muitas proposta trazendo essa idéia surgiram, uma melhor que a outra.
    Mas...
    Por algum motivo, a CIP não abordou a idéia.

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, na minha opinião é a CIP para com essa viadage de Anti-bot system e ir la ver os cara e banir. Não é tão dificil ver aonde tem bot, afinal tem lugares que tem mais bots e qualquer um conhece...

Tópicos Similares

1. Primeiro magic level 100!
    Por Miii no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 221
    Último Post: 14-12-2008, 21:23
  2. A Questão dos Bots - O outro lado da moeda
    Por urubumage no fórum Tibia Geral
    Respostas: 247
    Último Post: 29-01-2008, 18:38
  3. Bot List Danera ~~LETS GO KILL ALL~~
    Por Helder-franja no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9