Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 68

Tópico: Bot, Muitos bots -.-"

Banido Avatar de guihxp
    Registro
    28-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

... ¬¬ nada de novo mais uma coisa acabar cm o bot atualmente so tem uma solucçao = colocar codiguziinho na hora de entraa igual no ragnarok

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

difícil dizer, acho que a cip não acaba de vez com os botters pelo fato de muitos pagarem premium, mas não libera o uso de bot, pelo fato de muitos jogadores cobrarem algo a respeito, todo mundo diz que odeia bot,que tem que acabar, mas a maioria que diz isso tambem usa, talvez até eu use:eek:.

Registro
    02-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por KoR Ver Post
    É simples, se acabarem com os bots os botters com o tempo vão se conformar desinstalar e vão voltar a jogar limpo, isso vai evitar a evasão de jogadores limpos e vai evitar que os botters enjooem por terem conquistado tudo.
    Quanto a permitir; de certo modo seria correto, mas haveria colapso de respaw, todo mundo ia querer botiar ao mesmo tempo, povo ia upar rapido ia conquistar tudo ia entediar e ia parar.
    não viaja, bot que é bot.. ou ele vai ser bot ou não joga e falo pq conheço, eu concordo com a analise do Rethh, mais a maneira mais facil de tirar os bot, seria tirando as hotkeys do tibia e botando as uh de volta, ou fazer com que a potion sumise quando usase 1 pra não ter que ficar rolando a barrinha da bp.
    pq se ela tira a hk de volta (que eu acho impossivel acontecer, mais da CIP nada é certo) e em uma suposta open battle se algum GM for analisar o que os players fazem em questão de 1~2 segundos (tacam mw, usam mf, correm, usam spells e ainda podem digitar) ou seja, isso é anormal, concordam?
    pois dai começaria a banir, não precisaria nem de sistema que detecta bot, os players que usam mesmo iria ficar com medo de usar, e se visse um GM em uma guerra entaum, perderia o controle aihihaihaihahi.
    x)

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, bots e hacks sao os principais problemas pra qualquer empresa nesse ramo, a Cipsoft nao é a unica. É um prógnostico amargo, bots sao como pragas, mata um aparecem dois, mata dois aparecem quatro. É uma questao muito delicada, mesmo assim acredito que eles ainda vao tomar muitas outras atitudes, por enquanto tao pegando leve, mas nao duvido nada num futuro nao muito distante, adotem uma medida bem mais radical.
    Ðяεαmχ©

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos que me conhecem aqui no fórum sabem da minha aversão ao bot e meu do aplauso às medidas anti-bot implementadas pela CIP. Mas agora é hora de fazer um balanço de tudo.

Quando comecei a jogar, havia poucos cave-botters, havia muitos runer-botters (money makers). Então a CIP implementou soul points, stamina, runa sendo vendida em shop, bichos elementais, armas, equipamentos exclusivos para determinada vocação, armas encantadas, equipamentos que dão skills, etc. Muitas dessas medidas foram para diminuir o uso de bot.

Mas players são humanos e estes procuram tirar vantagens por qualquer via, mesmo as ilegais. Só há as exceções, e é como me sinto hoje em dia. De cada 10 players tenho certeza que pelo menos 9 usam ou usaram bot.

Então estamos em uma situação em que os botters continuam por aí. Quem joga limpo fica frustrado porque não vê aquele player que fica 24h/7d online ser banido e os botters deletados ou param de jogar ou partem para novo char com bot.

E o número de players online vai diminuindo.

Sugestão: Tibia mais fácil. Mas não em itens como os implementados (perda por morte diminuida, npcs orientadores, danos mais elevados, etc.), mas sim um Tibia com medidas anti-bot normais (pode ser esse sistema de detecção automática) mas tirando toda tralha colocada no jogo ao longo do tempo.

Tibia sem soul points, com somente 3 ou 4 tipos de runas, nada de bichos elementais, nada de armas encantadas ou equipamentos que dão vantagens, somente umas 5 armas de cada tipo (sword, axe ou club), com 2 ou 3 raras que seriam as mais poderosas (poucos teriam), wands e rods poderiam permanecer, mas haveria somente uma de cada, com dano variável de acordo com o ml.

De tudo que foi implementado ultimamente, só deixaria a stamina, pois isso por si só já é a melhor medida anti-sharer e anti-bot que a CIP implantou.

Pensem comigo: quem como eu, que joga a mais de 2 anos, conheçe tudo sobre o Tibia? Eu confesso que volta e meia tenho que consultar o Wiki para ver se aquele bicho é imune a gelo, se aquela arma é mais forte que a outra, se aquele npc compra ou não aquele item. Imaginem agora alguem começando a jogar Tibia agora. Vejam a dificuldade, o que acaba desestimulando a continuar no Tibia.

Em suma: por um Tibia mais simples e longa vida ao Tibia!

Desculpem pelo texto um pouco longo e confuso, mas não tenho saco agora para revisar, pois quero ainda ter tempo para upar meu sorcerer .

[ ]'s

Publicidade:

Registro
    02-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Só na sua cabeça.

Caso a CIP banisse 100% dos botters, todos que não tinham Final warning esperariam 1 mês e voltariam a jogar (os HL provavelmente iriam jogar sem bot, já que não querem arriscar um novo massban)
    Caso fosse deletação na hora, não seria preciso deletar todos, se deletar uns 5k (coisa que é viavel e possivel com o anti-bot deles), ninguem iria arriscar continuar no bot e duvido que alguem iria parar.
    Bots são o maior inimigo dos MMOs, acabam com a qualidade de qualquer jogo, impedir o uso de bots é o melhor negocio que eles poderiam fazer.
    Um tibia sem bots = novos players vindo pro jogo, velhos players voltando e uma grande massa de ex-botters continuando a jogar (até parece que se trata de gente não-viciada, já vi vários players que foram hacked/deleted 2~3x e continuam a jogar)
    continuam a jogar pq tem o bot pra upar os chars x.x
    lei o tópico que o Rethh fez.
    x)

Banido
    Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se uma coisa é certa é isso que o wikle disse, existe muita tralha no Tibia. Quando comecei a jogar existiam 60 monstros, por aí. Hoje nem sei quantos.

Mas vamos ser realistas. A maioria das pessoas gostam de updates, coisas novas, lugares novos, e quando eu digo que não sei de nada depois do 7.6 me chamam de antiquado.

Se for pra CIP "evoluir", como eu já disse em outro post, acho melhor adicionar itens e monstros do que ficar modificando o sistema do jogo, porque isso sim é horrível.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    Quanto ao tibia big brother eu não sou nenhum desinformado querendo fazer polêmica, foi só um modo de falar que a privacidade não é a mesma de antes, independentemente deles estarem olhando somente os hard/softwares, lí forums, tibia.com, e fico em um TS cheio de gente que usa MAGE, ELF, NG, Blackd e querendo ou não estou informado sobre todos os bots.
    Porém o ponto que quero dizer é que nesse ponto isso não se trata de uma medida contra as trapaças.

Acrescentar a hotkey teve significado equivalente a 'legalizar' a função principal do bot na época, a diferença é que depois disso uns usavam runa pela hotkey, outros usavam pelo bot e MAIS as vantagens que os bots abrangem, fazendo assim, a permanência da desigualdade entres os jogadores que jogam limpo e os que jogam sujo.
    É verdade que o sistema meio que "legalizou" o aimbot da época, mas o que estou me referindo é que não há como discutir sobre remover as hotkeys considerando o quão avançado os bots estão, isso esta fora de questão.

E esse negócio de 5k em 5k banidos pra mim NÃO é solução nem a curto nem a curto nem a longo prazo, como ja falei, o tibia tem 250-300 mil jogadores, 5 mil por mês praticamente não faz diferença, considerando que muitos botters têm inúmeras accs botiando é MUITO difícil ele ter todas banidas, e se perder 1, cría outra e boteia, podem falar que não, mas eu não conheço NINGUÉM que parou de jogar com bot pelo fato de uns 5 mil "azarados" estarem sendo banidos de 30 em 30 días.

Os que estão falando que o tópico é repetitivo não leram tudo, não é pq tem a palavras "Bot" no meio do texto quer dizer que a finalidade é igual.
    Como escrevi anteriormente:

Citação Postado originalmente por Eu
    Na minha opinião a CIP tem potencial pra vencer, mas precisam mudar um pouco a visão do jogo, após tantos avisos ainda acham que os botters merecem uma segunda chance...
    Basta mudarem uma palavra: de banido pra deletado. Por que? só olhar o porque dos banimentos não terem sido eficientes.
    Não funcionaram porque todos vão continuar usando bot até serem pegos 1x, dai só ficar 6 meses "limpo" naquela acc e depois voltar a trapacear por tempo indeterminado. Mas e se acabar com essa "garantia"? Quem vai querer arriscar a acordar no começo do mês e ver o seu char lv100+ deleted, mesmo se tratando de um risco pequeno?
    Última edição por jiraya el xico; 24-04-2009 às 19:46.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip ja baniu mais de 15k de players com o mass ban.
    Creio q a maioria era pacc, creio que daki a uns anos, a cip vai a falencia.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em 2-3 anos tibia vai ter o roleplay qualquer igual a todos os outros mmorpgs e com graficos piores, consequencia??? talvez o fim....

Publicidade:

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Tópicos Similares

1. Primeiro magic level 100!
    Por Miii no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 221
    Último Post: 14-12-2008, 21:23
  2. A Questão dos Bots - O outro lado da moeda
    Por urubumage no fórum Tibia Geral
    Respostas: 247
    Último Post: 29-01-2008, 18:38
  3. Bot List Danera ~~LETS GO KILL ALL~~
    Por Helder-franja no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9