bem... nao vou falar q em danera tem muitus bot, pq nao eh novidadem, pra falar a verdade ... isso acontece em todos os mundos =/
tipo... cancei de fik matando esses bots, mas o q adianta? eu maot ele hj ai amanha ele tha o mesmo lvl =/. Eu nao posso fik o dia todo online e nem posos fik o dia todo matando bots, tb queru caçar e runar =p (grana pra soft pls xD). soh q axu muitu injustu, o cara jogar solo e sem usar bot ai vem nego com uma lan house inteira jogando an mesma acc ou entao fik com bot o dia todo enquanto estuda =/
toh fazendo essa lista por 3 motivos
1º) para q isso xegue nos ouvidos (ou olhos =p) de algum gm e ele toma as providencias corretas =]
2º) enquanto os gms nao bane o povo... pra meus amigos q amam matar bot sem vergonha pra fik matando eles =] ou intao casu os gms nao liguem pra esse topico (q tem q ser alguem q fale pra eles pq axu q eles nao vao vim ver o meu topico =p) matem muitu... mas muitu mesmo!!! pra xegar ao momento de eles desistirem de usar bot =] e jogar como eu e muitus outras pesoas.. jogando solo e sem bot =D
nao tnehu video pra provar o bot de todos.... mas vou conseguir =]
Druids / Elder druid:
- Elder Druid Yuna (provavelmente maker do knight Yuna... UH free!!)
- George Orei da Floresta (maker de alguem, mata com noob xar xD)
- Cid darklown ( kill me and UH is my loot!!!)
- Dark firo (mias um pra ganhar UH de graça =D)
- Druida'Medonho ( maker =p)
- Elder Reik Tufen (...)
- Malach Volcano ( esse ate o nome melhor tutor jah matou xD)
- Pallez ( no coment ele eh filho do lady'mistic team... c for matar mata com noob xar)
- Phael Maru ( matei ele 1 ves me deu 2 bp de UH =] nao sei c inda boteia... mas eh soh olhar pra lista de morte dele xD)
- Val'Hustler ( mais um maker =p)
Sorcerer / Master Sorcerer:
- Dragista'Fury http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=9240
- Awsomex (bot fazendo hmm)
- Cidao Kintana (ele fik no mount sternum passa a madrugada com alguns kina)
- Pichu On Danera (=p)
Paladin / Royal Paladin:
- Edycross (um fdp de lvl 45+ q fik pegando pedra em hill... deve ter bons ekip)
Knight / Elite Knight
- Knight Yuna (nao sei c ele eh.... mas jah q o druide dele eh...)
- Naix'Silion (esse usa bot lah nos dwarf guard... mata pega as UH dele e o loot dos guard =p)
tipo eu sei... "nessa lista nao tem HL".. nao sou HL nao caçu em todos os lugares ... raramente vou em dwarf guard (lugar q trem muitu bot) e muitu menos nas tortoise ( nem preçisa falar q lah da bot neh? =p) e ainda nao tnehu lvl legal pra ir pirate nem barbarian. por isso queru ajuda de todos pra colok o maximu de nomes possiveis nesa lista...
e mais uma coisinha... todos vao ajudar ate os proprios bots quer ver pq?
2 pessoas usam bot o xupinha e xupao... xupinha e xupao caçam no memso lugar, tortoise por exemplo... ai xupinha sabe q xuapso usa bot ai ele vai denunciar xupao por 2 motivos... 1º pra ele nao usar bot ai vai fik menos horas on e vai ser 1 a menos no respaw... e pq c xupao descobrir q xupinha usa bot ai ele vai denunciar e vai acabar morrendo =]
p.s: esse topico nao eh de um video matando boter e sim de uma lisa dos bot pra vcs matarem e vcs ganharem loot =p como eu jah tinha dito
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação