Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 68

Tópico: Bot, Muitos bots -.-"

Registro
    01-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente, se a cip banir todos, vao a falencia!
    Creio que hj, a unica coisa que botter tem de vantagem e que está no piloto automático!
    Antigamente muitos usavam hack's para usar runas, pescar, etc, e ai veio a Cip e fez as hotkeys. Creio que com o andar do jogo, A cip vai adicionar uma opção do lado da vip, falando, piloto automático -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://fogaonet.files.wordpress.com/..._botafogo1.jpg

O Botafogo é uma fortaleza e sua torcida jamais se renderá!

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li inteiro e conclui: repetitivo.

A cip não consegue vencer os botters, mas legalizar tbm é furada... ela pd tentar coexistir com ele... mantem a qntdd de botters sob controle, n adianta, se ela deixou chegar no ponto q chegou, já era. Tenta deixar estavel a qntdd, isso olhando pelo ponto de vista mais realista, visto q pelo ponto de vista de jogador eu queria q fudessem com todos os botters (na verdade tnt faz, já parei), mas isso é impossivel já q a cip precisa de clientes...

Essas banidas em massa aleatórias é o melhor que ela pd fazer se ela n quer falir em pouco tempo...

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É simples, se acabarem com os bots os botters com o tempo vão se conformar desinstalar e vão voltar a jogar limpo, isso vai evitar a evasão de jogadores limpos e vai evitar que os botters enjooem por terem conquistado tudo.
    Quanto a permitir; de certo modo seria correto, mas haveria colapso de respaw, todo mundo ia querer botiar ao mesmo tempo, povo ia upar rapido ia conquistar tudo ia entediar e ia parar.

Registro
    01-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Idéias?
    Fala sério, a cip só não bane pq não quer, e pq se banirem td's os botter's, 95% de sua renda vai para o saco. Infelizmente temos que concordar que eles tbm sustentam o Tibia.

Edit
    Se a cip deixasse o bot legal, eu falaria, F... Cip, and Good Bye!
    Última edição por Noides; 24-04-2009 às 19:13.
    http://fogaonet.files.wordpress.com/..._botafogo1.jpg

O Botafogo é uma fortaleza e sua torcida jamais se renderá!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião a CIP tem potencial pra vencer, mas precisam mudar um pouco a visão do jogo, após tantos avisos ainda acham que os botters merecem uma segunda chance...

Quanto ao "tibia big brother", re-leia o texto oficial, leia as replies da CM mirade (se não souber inglês, tem aqui no tibiabr a tradução) e pare com teorias conspiratórias.

Quanto as outras medidas, elas não foram pra deixar o jogo mais dificil/facil, foram pra deixar o jogo menos injustos, tanto que elas não afetam em quase nada o player honesto. A unica que trouxe efeitos foram as hotkeys, mas considerando que hoje em dia mesmo com elas, há uma enorme disparidade entre um time sem bot e um com bot, então acaba sendo necessario as hotkeys, do contrário, a unica opção pro player honesto é ir pra non-pvp.

ps: Ela esta no buraco, essas medidas são uma tentativa de sair dele.

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    02-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Deleta/Bani todos os Bot = eles perdem 75% do dinheiro deles.
    75% de perda de dinheiro = Falencia.
    Falencia da CIP = Falencia do Bot.
    Falencia do Bot = NO MORE TIBIA!

é uma bola de neve.

simples ;D
    x)

Banido
    Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo, a CIP bane de 5000 em 5000. É um número pequeno. Mas é uma solução a longo prazo. Eu também não concordo com essa solução como jogador, mas se eu me colocasse no lugar da CIPsoft concordaria plenamente.
    É uma forma de, se não acabar com o cheat, ao menos "equilibrar" o uso do mesmo. Seja por fingir estar lutando contra, ou seja por não ser obrigada a aderir mais ainda ao easy game.

Por que vemos cada vez mais "hail old times"? Tem aquela velha história de que, quando você começa a jogar, tudo é novo, e tudo é mais bonito. Claro que é verdade. Mas realmente os old times eram melhores. Justamente por essa definição de dificuldade que você descreveu.

Tentando manter o número de players e acabar com o jogo ilegal, a CIP acabou mudando completamente o Tibia, e hoje em dia, eu me arrisco a dizer que isso que jogamos não é mais Tibia, e sim algum outro jogo da CIPsoft. Um bem mal sucedido.

Vale lembrar que algumas mudanças, como o novo sistema de penalidade por morte, deixa o jogo mais fácil e não tem nada a ver com a CIP tentando extinguir o BOT. É pura idéia biruta da CIP de tentar modificar o que já tá bom. Assim como essas novas propostas de black skull e área non-PVP em server PVP.

Então, concluímos que não é só tentando melhorar que a CIP piora. Parece que às vezes ela faz isso por vontade própria.

Tudo bem, vão ter aqueles caras que vão dizer: "AH, MAS TUDO EVOLUI, O TIBIA EVOLUI..." e todo aquele papinho de evolução. Mas pra evoluir não precisa alterar. Eles poderiam simplesmente adicionar.

Quero dizer, TALVEZ se a CIP tivesse parado de tentar modificar o sistema de jogo, desde bem antigamente, e usado os updates pra adicionar cidades, monstros, quests... o que for, mas sem mudar o sistema de jogo e nem os gráficos antigos (claro, adicionando gráficos novos), e ainda assim se preocupando em manter o jogo LIMPO... só TALVEZ, o resultado teria sido melhor, e hoje em dia nós estaríamos jogando Tibia, não um inferninho on-line.
    Última edição por EniGmuS-H; 24-04-2009 às 19:22.

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    primeiro topico que vejo do rethh !!
    btw
    creio que se a cip abrisse margem pra facilitar matar tais players como lugares que fossem possiveis puxa-los para a morte mais facilmente ajudaria , pois muito mais pessoas iam começar a matar e nenhum bot ia pegar lvl alto rapidamente

mas isso ae soh ia funcionar com 150-

entaun creio q deviam fazer igual priston tale
    uma especie de antivirus que scaneia seu pc atraz de bot antes de vc poder logar e que sempre atualizassem
    É só o cara não ficar afk e também não funcionaria em pvp, mato;luro = hunted.

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Na minha opinião a CIP tem potencial pra vencer, mas precisam mudar um pouco a visão do jogo, após tantos avisos ainda acham que os botters merecem uma segunda chance...

Quanto ao "tibia big brother", re-leia o texto oficial, leia as replies da CM mirade (se não souber inglês, tem aqui no tibiabr a tradução) e pare com teorias conspiratórias.

Quanto as outras medidas, elas não foram pra deixar o jogo mais dificil/facil, foram pra deixar o jogo menos injustos, tanto que elas não afetam em quase nada o player honesto. A unica que trouxe efeitos foram as hotkeys, mas considerando que hoje em dia mesmo com elas, há uma enorme disparidade entre um time sem bot e um com bot, então acaba sendo necessario as hotkeys, do contrário, a unica opção pro player honesto é ir pra non-pvp.

ps: Ela esta no buraco, essas medidas são uma tentativa de sair dele.
    Quanto ao tibia big brother eu não sou nenhum desinformado querendo fazer polêmica, foi só um modo de falar que a privacidade não é a mesma de antes, independentemente deles estarem olhando somente os hard/softwares, lí forums, tibia.com, e fico em um TS cheio de gente que usa MAGE, ELF, NG, Blackd e querendo ou não estou informado sobre todos os bots.

Acrescentar a hotkey teve significado equivalente a 'legalizar' a função principal do bot na época, a diferença é que depois disso uns usavam runa pela hotkey, outros usavam pelo bot e MAIS as vantagens que os bots abrangem, fazendo assim, a permanência da desigualdade entres os jogadores que jogam limpo e os que jogam sujo.

E esse negócio de 5k em 5k banidos pra mim NÃO é solução nem a curto nem a curto nem a longo prazo, como ja falei, o tibia tem 250-300 mil jogadores, 5 mil por mês praticamente não faz diferença, considerando que muitos botters têm inúmeras accs botiando é MUITO difícil ele ter todas banidas, e se perder 1, cría outra e boteia, podem falar que não, mas eu não conheço NINGUÉM que parou de jogar com bot pelo fato de uns 5 mil "azarados" estarem sendo banidos de 30 em 30 días.

Os que estão falando que o tópico é repetitivo não leram tudo, não é pq tem a palavras "Bot" no meio do texto quer dizer que a finalidade é igual.
    Última edição por Rethh; 24-04-2009 às 19:24.

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    Não querendo ficar batendo na mesma tecla sobre bots portanto vamos comentar sobre um assunto geral.

Faz muitos anos que a CipSoft vem lutando contra os bots, somando com a luta que teve pra manter o balanceamento das vocações o jogo foi mudado drasticamente a cada update faz pelo menos 6 anos.

Constantemente vemos comentários do tipo "Hail old times" (Hail velhos tempos). Vamos fazer um balanço de tudo que a Cip acrescentou ou alterou no jogo:
    Acrescentado:
    -Stamina
    -Runas pelas hotkeys
    -Soul points
    -Barrinha de exp/h
    -"Suposto" detector de Bots
    -Criaturas mais fortes anti-cavebotters

E a mais recente Tibia Big Brother:

Todos esses sistemas, todas essas mudanças que para muitos estragaram mais ainda o jogo está tendo resultado? todo update eles vêm com esse papinho de que vai acabar com os botters e dalí a 2 dias os bots driblaram o sistema.

Agora eu me pergunto: A finalidade de acabar com os botters é deixar o jogo menos fácil e, o principal, acabar com a desigualdade dos jogadores honestos com os que usam bot, ao meu ver esse é o principal objetivo, mas refletindo um pouco, e se o bot fosse permitido?

Em todos esses anos que se passaram, o jogo se facilitou cada vez mais, não só porcausa dos bots, também pq a cip influênciou com hotkeys, e fazendo inúmeras mudanças para finalizar os bots porém nelas o jogo foi ficando cada vez mais fácil, até pra quem joga na mão. Se o jogo fosse difícil ou se fosse como era antes, se todos usacem bot, não havería desigualdade entre os jogadores, então concluímos que os 2 principais problemas estariam resolvidos.

"Sem Soul, sem stamina o jogo ía ficar muito mais fácil"
    Aí eu te respondo, e com runas por hotkey, barrinha de exp/h, o jogo ficou mais difícil? ao mesmo tempo que eles tentaram acabar com os bots pra dificultar o jogo, eles facilitaram, mudando a cada update, com novos sistemas, novos respawns, etc.

Enfim, pro tópico não ficar sem fundamento, vcs axam que a cip consegue vencer isso?

Eu axo que não. Há pelo menos 250-300 mil jogadores no tibia, por meio de enquetes e suposições pelo menos 200 mil usam bot, NÃO precisa falar "eu não uso", não me interesso. A cip entrou em um paralelo sem fim, ela não pode banir todos os botters de uma vez, se não vai entrar em uma crise econômica assim como ausência de jogadores, ou vcs acreditam que ela só descobre 5 mil pessoas por mês que usam bot? com certeza não, devem saber de MUITA gente, mas pra manter a economia estável (lê-se botters renovando p.a) tem que banir aos poucos, na qual não faz diferença, a maioria dos botters que tiram férias de 30 dias ou tomam delete boteiam em outras accs, é o que eu falo... talvez se dificultacem o jogo e liberecem o bot o jogo melhore, ou talvez não, pois ja é tarde.. mas sem dúvida sería viavel alguns atrás.

Eu sei que a maioría não vai ler pq ta grande o texto, porém os dedicados que lerem verão que faz sentido o que eu falo.

LEIAM e dissertem!
    Sobre o "Big Brother Tibiano": as mudanças na política de privacidade não têm a ver com aplicação de regras, pros que mesmo informados disso, continuam desconfiando, é o que a própria Mirade falou, não tem o que dizer pra convencer...

concordo que eles não tão banindo todos, e entendo isso... a Cip quer convencer/forçar os jogadores a jogarem justamente sem sair expulsando todo mundo, não acho que isso impeça eles de serem duros com os botters, acho que querem sim terminar com os bots, se não quisessem, já teriam liberado ou simplesmente, deixado da maneira que tava

O bot prejudica de forma geral o jogo, o que impede o jogo de crescer, e prejudica o equilíbrio econômico e social, o que deixa o jogo desagradável a longo prazo

"Todos esses sistemas, todas essas mudanças que para muitos estragaram mais ainda o jogo está tendo resultado? todo update eles vêm com esse papinho de que vai acabar com os botters e dalí a 2 dias os bots driblaram o sistema."

não sei se foi isso o que vc quis dizer, mas, os desenvolvedores de bots não driblaram o sistema automático

edit:

Citação Postado originalmente por EniGmuS-H Ver Post
    Vale lembrar que algumas mudanças, como o novo sistema de penalidade por morte, deixa o jogo mais fácil e não tem nada a ver com a CIP tentando extinguir o BOT. É pura idéia biruta da CIP de tentar modificar o que já tá bom. Assim como essas novas propostas de black skull e área non-PVP em server PVP.
    Nunca fui lvl maior que 100, então não posso afirmar isso, mas pelo que lembro, a penalidade pra jogadores lvl 150+ era muito alta, imagina quem trabalha na RL etc., nem todos tem tempo pra jogar horas por dia
    Última edição por Abath Lightbringer; 24-04-2009 às 20:17. Razão: quote

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xarthy Ver Post
    Deleta/Bani todos os Bot = eles perdem 75% do dinheiro deles.
    75% de perda de dinheiro = Falencia.
    Falencia da CIP = Falencia do Bot.
    Falencia do Bot = NO MORE TIBIA!

é uma bola de neve.

simples ;D
    Só na sua cabeça.

Caso a CIP banisse 100% dos botters, todos que não tinham Final warning esperariam 1 mês e voltariam a jogar (os HL provavelmente iriam jogar sem bot, já que não querem arriscar um novo massban)
    Caso fosse deletação na hora, não seria preciso deletar todos, se deletar uns 5k (coisa que é viavel e possivel com o anti-bot deles), ninguem iria arriscar continuar no bot e duvido que alguem iria parar.
    Bots são o maior inimigo dos MMOs, acabam com a qualidade de qualquer jogo, impedir o uso de bots é o melhor negocio que eles poderiam fazer.
    Um tibia sem bots = novos players vindo pro jogo, velhos players voltando e uma grande massa de ex-botters continuando a jogar (até parece que se trata de gente não-viciada, já vi vários players que foram hacked/deleted 2~3x e continuam a jogar)

Publicidade:

Última edição por jiraya el xico; 24-04-2009 às 19:27.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Tópicos Similares

1. Primeiro magic level 100!
    Por Miii no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 221
    Último Post: 14-12-2008, 21:23
  2. A Questão dos Bots - O outro lado da moeda
    Por urubumage no fórum Tibia Geral
    Respostas: 247
    Último Post: 29-01-2008, 18:38
  3. Bot List Danera ~~LETS GO KILL ALL~~