OMg ausydhuase
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
OMg ausydhuase
![]()
Última edição por Froydkina; 24-04-2009 às 17:58.

dizeria?fail.2º Se a Cip deixasse o bot ficar como programa legal no tibia o que você dizeria?
@topic
axo q deveria mete + gm³³³ e bota eles pra fiscalizar.

Porque voce colocou seus items ali na foto?
@topic
É so deletar que todo mundo para de usar.
Acabar com bot é a mesma coisa que acabar com as armas nucleares: utopia.
E só na primeira página já tem 2 tópicos a respeito de bot, acho que nao era necessário criar outro...
Omg...tanta.. e tantos..que fica dificil
Frost Dragon 3 Pqp
![]()
Não querendo ficar batendo na mesma tecla sobre bots portanto vamos comentar sobre um assunto geral.
Faz muitos anos que a CipSoft vem lutando contra os bots, somando com a luta que teve pra manter o balanceamento das vocações o jogo foi mudado drasticamente a cada update faz pelo menos 6 anos.
Constantemente vemos comentários do tipo "Hail old times" (Hail velhos tempos). Vamos fazer um balanço de tudo que a Cip acrescentou ou alterou no jogo:
Acrescentado:
-Stamina
-Runas pelas hotkeys
-Soul points
-Barrinha de exp/h
-"Suposto" detector de Bots
-Criaturas mais fortes anti-cavebotters
E a mais recente Tibia Big Brother:
Todos esses sistemas, todas essas mudanças que para muitos estragaram mais ainda o jogo está tendo resultado? todo update eles vêm com esse papinho de que vai acabar com os botters e dalí a 2 dias os bots driblaram o sistema.
Agora eu me pergunto: A finalidade de acabar com os botters é deixar o jogo menos fácil e, o principal, acabar com a desigualdade dos jogadores honestos com os que usam bot, ao meu ver esse é o principal objetivo, mas refletindo um pouco, e se o bot fosse permitido?
Em todos esses anos que se passaram, o jogo se facilitou cada vez mais, não só porcausa dos bots, também pq a cip influênciou com hotkeys, e fazendo inúmeras mudanças para finalizar os bots porém nelas o jogo foi ficando cada vez mais fácil, até pra quem joga na mão. Se o jogo fosse difícil ou se fosse como era antes, se todos usacem bot, não havería desigualdade entre os jogadores, então concluímos que os 2 principais problemas estariam resolvidos.
"Sem Soul, sem stamina o jogo ía ficar muito mais fácil"
Aí eu te respondo, e com runas por hotkey, barrinha de exp/h, o jogo ficou mais difícil? ao mesmo tempo que eles tentaram acabar com os bots pra dificultar o jogo, eles facilitaram, mudando a cada update, com novos sistemas, novos respawns, etc.
Enfim, pro tópico não ficar sem fundamento, vcs axam que a cip consegue vencer isso?
Eu axo que não. Há pelo menos 250-300 mil jogadores no tibia, por meio de enquetes e suposições pelo menos 200 mil usam bot, NÃO precisa falar "eu não uso", não me interesso. A cip entrou em um paralelo sem fim, ela não pode banir todos os botters de uma vez, se não vai entrar em uma crise econômica assim como ausência de jogadores, ou vcs acreditam que ela só descobre 5 mil pessoas por mês que usam bot? com certeza não, devem saber de MUITA gente, mas pra manter a economia estável (lê-se botters renovando p.a) tem que banir aos poucos, na qual não faz diferença, a maioria dos botters que tiram férias de 30 dias ou tomam delete boteiam em outras accs, é o que eu falo... talvez se dificultacem o jogo e liberecem o bot o jogo melhore, ou talvez não, pois ja é tarde.. mas sem dúvida sería viavel alguns atrás.
Eu sei que a maioría não vai ler pq ta grande o texto, porém os dedicados que lerem verão que faz sentido o que eu falo.
LEIAM e dissertem!