Curtir Curtir:  0
Página 7 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 458

Tópico: Cantinho Fun Artes

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, esse negócio de trabalho artístico aqui no Brasil é complicado mesmo... Se eu fosse ganhar algum dinheiro com desenho (bem difícil) num futuro próximo, seria apenas como uma renda extra, para complementar um trabalho mais certo. É o que penso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, eu não me vejo trabalhando com desenho.. O desenho, no meu caso, é MUITO ligado ao meu humor.. Só consigo desenhar se tiver bem... E pra quem trabalha, precisa manter um certo compromisso, um 'dia e hora'.. Eu não sei se daria conta.

E outra, minha paixão pelo que eu tô buscando fazer é muito grande, o desenho é só hobby mesmo..

Citação Postado originalmente por Regina Ver Post

@topico
    gente que vocês acham de ter um grupo de MSN pro FA? tenho um grupo feito aqui já, mas não sei se vcs aceitam a idéia, caso aceitem me digam aí passo o e-mail pra vcs ^^
    ~
    CRUJ CRUJ!
    eu acho baaacanão, moro no msn. ;3

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por titahh Ver Post

CRUJ CRUJ!
    eu acho baaacanão, moro no msn. ;3
    só falta a aprovação do mestre graf \o/
    bom enquanto isso ja vou passando o endereço, parece q vcs gostaram da idéia..

[email protected]

copie esse e-mail e adicione como se fosse add um usuário comum no seu MSN e pronto, está dentro! \o/

~
    a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, ja tou no Chatezenhow fun arter mais embolotado que existe RAU RAU RAU. \o/
    Citação Postado originalmente por Kiqle Ver Post
    Eu so novo aki, fais tempinho q eu fis um desenho mais tinha ficado ruim -.-" intaum, como eu n conheço ninguem daki muito bem eu gostaria que vcs me passasem o msn pra voces me darem mais dicas, etc. pq soh pelo forum ehh fod*.
    Amiguinho, pq vc acha que o Grafite criou este CANTINHO FUN ARTE? Pense um pouco e vc irá perceber rere.

Você leu pelo menos?
    Aqui eh para os demais tirarem suas dúvidas ou ajudarem os niucômers.
    Porém, se vc quer ser ajudado poste aqui a sua dúvida ou olhe nos tutoriais rs.

Registro
    27-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    só pra constar eu tbm não gostei da mangalização da turma da mônica, afinal não perdeu só o traço.. mais a inoscencia tbm...
    Realmente ficou péssimo essa mangalização. Não tem absolutamente nada a ver com os temas abordados nos mangás e ficou com roteiros Fantasiosos de mais. Outra, agora elas(Mônica, Magali...) estão mega gostosas se comparadas com as inocentes crianças que eram.
    ___

Já faz um tempo que eu queria perguntar uma coisa para um dos moderadores que frequentam a sessão. Como a galera tava discutindo de anatomia, e como é o que eu mais gosto no desenho, há possibilidade de eu disponibilizar alguns tutoriais pra galera? Claro, dando crédito a seus devidos autores.

A dica mais valiosa e lógica pra anatomia é o maldito treino. É chato? É! Mas nada tem resultado sem o treino. Recomendo a galera copiar mais do que criar, para ter uma noção básica. Aqui em casa eu tenho uma pasta só de tutoriais.:

Quando der, eu vou postando os melhores. Só preciso da aprovação.!

Publicidade:

Registro
    01-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criei um tópico ontem pra discutir a possibilidade de criar um site para o ranking, concursos, e melhores desenhos. Queria saber a opinião de vocês, se vocês acham que vai dar certo, etc...
    Se quiser mais detalhes é só entrar no tópico:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=310815

Flw!

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Derik Blake Ver Post
    Criei um tópico ontem pra discutir a possibilidade de criar um site para o ranking, concursos, e melhores desenhos. Queria saber a opinião de vocês, se vocês acham que vai dar certo, etc...
    Se quiser mais detalhes é só entrar no tópico:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=310815

Flw!

Ah, pensando bem seria uma boa idéia. D:
    Mais sem se cadastrar, apenas com os rankings e concursos, e a votação agente faria aqui. Pq se não o forum ia ficar muito vazio... Eu acho '3'~

Citação Postado originalmente por Louco Melo Ver Post
    Aqui em casa eu tenho uma pasta só de tutoriais.:

Quando der, eu vou postando os melhores. Só preciso da aprovação.!
    Que que vc está esperando seu burrachudo? D:
    Eu tou louco pra saber mais sobre anatomia :riso:

Já vasculhei a internet inteira e ja treinei os tutoriais, mas queria alguma coisa nova, vai que os seus inovem aqui? rs

Registro
    30-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regina Ver Post

@topico
    gente que vocês acham de ter um grupo de MSN pro FA? tenho um grupo feito aqui já, mas não sei se vcs aceitam a idéia, caso aceitem me digam aí passo o e-mail pra vcs ^^
    ~
    Ótima idéia, eu aceito.

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcio Hellsing Ver Post

Mesmo assim, já fiz, e faço, uns pequenos trabalhos pro meu irmão e para outros. Até ganho um pouco por isso.
    Dá para extorquir xD

FATO

Desenhei a tatuagem do meu irmão, ele me deu 50 conto por isso
    E faço uns bicos fazendo logos e símboos pros Workshops da minha mãe...quem dera se fosse tão fácil assim no mercado T_T

Registro
    01-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rarox Ver Post
    [B]

Ah, pensando bem seria uma boa idéia. D:
    Mais sem se cadastrar, apenas com os rankings e concursos, e a votação agente faria aqui. Pq se não o forum ia ficar muito vazio... Eu acho '3'~

]
    Estava pensando em fazer de maneira bem simples, sem cadastro mesmo. Não estou pensando em esvaziar o fórum também porque acho mais interessante postar desenhos do jeito que é aqui.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Conheça os antigos desenhistas do Fun Artes
    Por Derik Blake no fórum Outros
    Respostas: 14
    Último Post: 03-02-2009, 22:45
  2. .:: Ranking Fun Artes ::.
    Por Luke(tz) no fórum Outros
    Respostas: 36
    Último Post: 18-01-2009, 17:13
  3. Melhor Desenhista Fun Artes 2008
    Por Grafite no fórum Tibia