Aqui está o Tio Grafite pra encher o saco de vocês mais uma vez... :riso:
eu estava esperando dar uma margem de tempo, antes de inalgurar outro concurso... :wscared:
só que tio Grafite tava sentado no sofa assistindo TV e meio que caiu um Relampago de idéias na minha cabeça...
As Olimpíadas de Beijing ja estão ai, e quem de nós Mortais não gosta de ver uma boa Olimpíada???
então resolvi elaborar uma Olímpiada Fun Artes, então dei uma estudada nos simbolismos Olimpícos, e as idéias foram surgindo, e não podemos deixar passar essa olimpiada, para fazer a nossa...
Como Funciona?
funciona assim, nas Olimpíadas é disputado entre os atletas a assim chamada Honra, Honra de ser o mais rápido, mais forte, mais... etc. os limites do ser humano são testados ao limite....
nossa olimpída vai testar nossos limites também, mais de CRIATIVIDADE, TÉCNICA, CAPACIDADE ARTÍSTICA...
pow Tio mais o melhor desenho sempre ganha :mad::mad::mad:
é eu sei caro amigo, mais nessa Olimpíada será valorizada o Desenho que representar Melhor o Espirito Olimpíco...
ou seja nós Frequentamos um Fórum que fala e é representado pelo tema Tibia, então o tema não podia ser diferente, e é ai que entra a Criatividade e Humor de vocês...
vocês vão escolher uma das várias MODALIDADES olimpícas e adaptar para um tema Tibiano, pode-se usar monstros, Chars, Outfits, Npcs... para representar uma Modalidade olimpica...
Modalidades Olimpícas
Exemplo, este artista representou as olimpiadas utilizando o Tema Quarteto Fantastico...
Clike ali >>>>> Tocha Olimpíca
Regras
1- Só será permitido o Desenho de Modalidades existentes nas Olimpíadas, podendo usar, Monstros, Outfits, Npcs e etc... qualquer coisa que envolva Tibia
2- Séra permitido o uso de qualquer programa para a realização do Desenho, podendo ser eles Photo Shop, Paint, Free Hand e etc...
3- Não Será Permitido o Plagio ou Repetição de desenhos e de idéias, podendo acarretar em Desclassificação Imediata do Concurso.
4- Não Será permitido a participação de nenhum dos 4 Desenhistas TibiaBR.
5- O participante que não confirmar sua Inscrição, mesmo com a postagem de um Desenho não participará do Concurso.
6- As inscrições serão feitas nesse Tópico, sem previsão de encerramento
7- A premiação será medalhas confccionadas para o 1° até o 3° lugar
8- Só vale 1 desenho por Usuário.
9- E Antes de Tudo, divirtan-se.
10- Toda e qualquer Regra que esta acima pode ser alterada, sem data prevista.
Prazos
Começa Hoje e Termina ao Final das Olimpíadas de Beijing dia 24 de agosto
Atletas Fun Artes InscritosKeen Ballan
Thaísa Lemos
Riky
051
Lord das Almas
Hazzynho
Kadu Dinix
Titahh
Lion~
NoObzx
Tania
Uncle
Belaau
Lambix
Imperador Lambert
Uniasack
Limon Matador
Regina
Sherman I
João Matheus
[WL]
Marcotonio
Drasty
Polly Paranoid
Zerik
Hyrian
Canovass
Desenhos Prontos
Keen Ballan - Tocha Olimpíca[/COLOR]
Tania - Ginastica Ritmica
Belaau (Ping Pong)
Kadu Dinix(Corrida de obstaculos)
Lord das Almas(natação)
João Matheus(Boxe)
Titah(Tocha Olimpica)
Marcotonio (Pentatlo Moderno)
Regina (Canoagem)
Thaisa Lemos (Alterofilismo)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: