Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Atenção desenhista - Leia

Registro
    01-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atenção desenhista - Leia

A algum tempo atrás, logo que voltei ao forum do Fun arte/Gráficos, vi um tópico sobre o Ranking de desenhistas. Gostei muito da idéia e lembro que até postei um comentário gigante apontando o que achava que estava certo e o que poderia melhorar. Enfim, com o tempo esse Ranking foi esquecido e é por isso que estou escrevendo aqui.

Estava pensando em reviver essa idéia e montar um site para organizar o Ranking de desenhistas e Melhores desenhos do mês.
    Lembro que na época que ainda havia o ranking que era muito divertido e todos davam tudo de si para ter a honra de aparecer nele.

Por enquanto tudo isso é só uma idéia, se ela for aceita positivamente por todos eu estou disposto a por isso em prática. Tenho um tempo livre agora e conheço um pessoal que pode me ajudar com a montagem do site, layouts e tudo mais.

É muito importante que vocês dêem suas opiniões, criticas e sugestões a respeito por que afinal isso envolve a todos os desenhistas aqui do Fun artes.

Valeu, até a próxima...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para isso serve o novo tópico do Grafite, poste lá a sua sugestão e veja o que o Fun Arte pensa sobre.

s=D|--<
    q.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só clicar ae pra ver . rs

Registro
    19-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho isso furada.
    Tipo seria "Ranking Melhores Desenhos".
    Tipo seria um Ranking "elegido" pelo organizador do Ranking, tipo para o dono do Ranking tal desenhos seriam os melhores e tipo ai vão pensar:"To pouco ligando para opnião dele.".
    Acho que se fosse uma votação publica ai seria mais democratica.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinta-se livre pra organizar.
    o criador do Ranking era eu mesmo, pedi pro Locke Cole deletar sutilmente, quando o tópico ja estava esquecido, mas ainda fixo (o_o)

eu desisti de COORDENAR aquele ranking por que ele era muito complicado, e eu não estava satisfeito com o movimento do fun artes, ou seja, tinha pouca gente pra me ajudar...
    mas ajudar eu até posso, só elaborando regras, porque exatas não é meu forte (quem se lembra de todas as regras sabe porque eu disse isso)

eu vou pedir pro Locke "ressucitar" o tópico, pois depois de deletado, ele me disse que se eu mudasse de idéia, era só avisar ele que ele tirava o tópico de invisível para usuários comuns (porque na verdade, moderadores continuam vendo ele)

Citação Postado originalmente por Vorg
    Tipo seria um Ranking "elegido" pelo organizador do Ranking, tipo para o dono do Ranking tal desenhos seriam os melhores e tipo ai vão pensar:"To pouco ligando para opnião dele.".
    Acho que se fosse uma votação publica ai seria mais democratic
    não, o ranking não era baseado em votação pública, e nem a critério do organizador
    seus pontos subiam conforme voce: participava da Arena Fun artes, ganhava na arena (mais pontos do que o primeiro) e ganhava ou participava COM DESENHO de concursos (quando tinha)...

a quantidade de pontos seria estipulada pelo dono da arena (Marcotonio) e seria fixa, nada de mais ou menos pontos pra duelos diferentes... e no caso dos concursos, seria estipulada pelo criador do concurso, desde que o bom senso fosse levado a sério, caso ao contrário, os organizadores do ranking simplesmente boicotavam o concurso, não aceitavam que os pontos do concurso valessem no ranking

não é complicado, só o texto é meio grandinho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    19-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A tá certo é esse, pensei que fosse o outro que eu acho que era organizado pelo Grafite.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vorg Ver Post
    A tá certo é esse, pensei que fosse o outro que eu acho que era organizado pelo Grafite.
    aquele é do mural

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vorg Ver Post
    Eu acho isso furada.
    Tipo seria "Ranking Melhores Desenhos".
    Acho que se fosse uma votação publica ai seria mais democratica.
    era meu este mural, e era eleito a maioria das vezes pelos Desenhistas...

mais foi mal organizado desde de o inicio... embora a idéia seje ótima...

eu estou pensando em uma nova versão, conto com a ajuda de vocês para meajudar na parte de votação...

e essa idéia do site é uma boa tbm... vamos ver se da certo...

eu pretendo montar outro tópico dakeles pois estou com mais recursos agora, ja posso até adiantar o nome pra vocês...

TOP FIVE Fun Artes
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post

TOP FIVE Fun Artes

O nome ficou bem chamativo

Mais seria os desenhos ou apareceriam apenas os nomes? D:

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 24-06-2011, 18:29
  2. Melhor Desenhista Fun Artes 2008
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 186
    Último Post: 18-11-2008, 18:25
  3. Taverna | Além do Cidadão Kane (Beyonde Citizen Kane) [+Texto Longo..Leia com Atençao..]
    Por Willie Wonka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 24-09-2008, 18:26
  4. Regras Gerais da seção sorcerer: antes de postar leia!
    Por Valeria Freitas no fórum Sorcerer
    Respostas: 0
    Último Post: 02-01-2008, 20:57

Permissões de Postagem