Antes de mais nada queria dizer que foi bem difícil achar esses desenhos, primeiro por que os links em geral estão quebrados,(Talvez pelo tempo que já foi postado) depois por que muitos desenhos foram postados em outro fórum, que já foi desativado atualmente. Além disso não garanto que todos os grandes desenhistas de antigamente estarão aqui nesse tópico, citarei os que achei mais importantes na minha época, e que já (aparentemente) não freqüentam mais o fórum.
Achei interessante mostrar aos novos desenhistas um pouco de como era o Fun Artes alguns anos atrás, as ferramentas mais usadas, as diferentes técnicas e estilos. Se algum desenhista citado aqui se sentir ofendido e/ou não gostar desse tópico peço perdão, tinha em mente apenas prestar uma homenagem a vocês.
Separei alguns desenhos de cada desenhista, mas sem mais demora vamos começar.
GOBLIN
Do mesmo modo que apareceu rápido também se foi, com apenas 3 desenhos conseguiu deixar todos de boca aberta usando um estilo bastante peculiar. Saiu após uma briga com outros fun artists.
USUARIO TESTE
Se me lembro bem apareceu num concurso do ArtPad, mostrou muita habilidade e obviamente foi o campeão. Infelizmente achei poucos desenhos dele, quem já usou ArtPad sabe que é uma ferramenta difícil de ser manuseada, por isso considero ele um grande desenhista.
GIBBERING FOOT
Foi aperfeiçoando sua habilidade desenho a desenho e se me lembro bem só usava o paint, nos últimos desenhos dá pra notar efeitos muito legais como o uso do spray para a sombra.
DEMENECH
Tinha desenhos muito bem detalhados, feitos no paint. Seu melhor desenho pra mim é o anão do O Senhor dos Anéis, infelizmente não consegui achar esse desenho também.
SYKARD
Assim como os outros, fazia a maioria dos desenhos no paint. Fazia de simples idéias grandes desenhos, muitas vezes sem fundo e ainda assim encantava a todos.
Tentei mostrar um pouco de como era o Fun Artes antigamente, espero que tenham gostado. Até a próxima.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: