Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: .:: Ranking Fun Artes ::.

Registro
    28-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .:: Ranking Fun Artes ::.

bem, ja conversei com muitas pessoas sobre esse ranking, ja criei um tópico com essa proposta, o Grafite gostou, então decidi tomar iniciativa sozinho.

Ranking Fun Artes

Parte 1 - Como funciona:

os pontos vão sendo acumulados quando o user ganha duelos (ou participa de duelos) na arena, ou ganha (ou participa postando um desenho) em concursos.
    Arena:

em respeito ao criador da arena, estou aguardando a confirmação de que o criador é a favor de implantar pontos pro ranking como premio para vencedores e participantes de duelos (e as infrações também).

quem decide quantos pontos vai se ganhar por vitória é o criador do tópico (criador da atual tópico-arena), ele vai decidir quantos pontos se ganha por vitoria, quantos por apenas participar de um duelo, e quantos se perde por W.O, além de ser banido da arena por um mês. Aos Césares cabem a tarefa atual (coordenar os duelos, que foi concebida na arena). E se possível, ajudar os calculistas (vide abaixo) informando-os sobre duelos finalizados, WO's, etc.

Concursos:

o criador do concurso não é obrigado a usar pontos do ranking como premiação pro seu concurso.

quem decide quantos pontos os participantes, o 1º, 2º, 3º colocado vão ganhar, claro, é o criador do concurso.
    ele também decide se vai ter 4º colocado, 5º colocado, etc. claro... (mas é obrigatório dar pontos a quem participou postando desenhos, para um melhor desenvolvimento e incentivo aos newcomers e novos fun arters).
    Coordenação:
    como você vai coordenar tudo isso sozinho? sua cabeça não vai cabum?
    eu não sou louco ou o Daniel Tammet pra coordenar esse ranking sozinho.
    vai ter gente suficiente pra me ajudar a calcular os colocados no ranking, somar pontos e coordenar geral, chamados calculistas, mas eles não vão trabalhar editando o ranking, se bem que isso não será possível, ja que vai ter um site exclusivo pra hospedar o ranking, não vai funcionar nesse tópico.
    mas enquanto o site não fica pronto, vai funcionar aqui mesmo.

Parte 2 - Shop LadyBug
    é... ladybug mesmo, a mascote do fun artes hehehe...

Como a loja funcionará:

um tópico que será o shop será criado, a primeira página será o "centro", onde os lojistas poderam pagar com seus pontos para colocar classificados lá, na primeira página. é só mandar uma MP pra mim...

os outros posts serão as lojas, qualquer user pode ter uma loja, e vender variadas coisas que foram feitas por ele, seja banners, coisas pra colocar na sign, ou outras coisas que o user inventar e quiser vender.

o comprador manda MP pro vendedor, o vendedor da o link do produto pra colocar na sign, sei la... e o comprador fica feliz.

a transferencia dos pontos do comprador pro vendedor é calculada por um calculista.

só que tem um problema, não sei como vou fazer pro povo não pegar coisas das signs dos outros...
    <lugar onde o ranking será postado provisoriamente>

Fase 2: Precisamos de calculistas!
    Inscrevam-se nesse tópico! O tópico ta fixo pode reviver...

Regras

1 - Sistema/Organização:
    |Pra quem quer implementar o ranking no seu concurso, leia com atenção | Césares leiam com atenção | Regras para funcionar melhor|

1.1 - A quantidade de pontos que será herdada da vitória de concursos e aos participantes será decidido pelo criador do concurso.

1.2 - A quantidade de pontos que será herdada da vitória de duelos será decidido pelo criador da arena, sendo a pontuação fixa e não-editável.

1.3 - No caso de mais de quatro concursos usando pontos do ranking como premiação estiverem ativos ao mesmo tempo, só os pontos dos quatro primeiros concursos seram computados no ranking.

1.4 - Os concursos só podem usar pontos do ranking de premiação quando todos os users do TibiaBr Fórums podem participar do concurso, isso inclui Desenhistas Tibiabr. Essa regra é inválida quando algum user é banido do concurso, por parte do criador do concurso.

1.5 - Os calculistas que colaboram com o ranking, poderam aparecer no ranking.

1.6 - É obrigatório dar pontos aos participantes de concursos que fizeram um desenho para competir, ou participantes de duelos. Essa regra não se aplica aos participantes que não fizeram desenho.

2 - Infrações:

2.1 - O plagiador/ripper perderá 100 pontos no ranking por plágio, seja o ato de plagiar na arena ou em concurso. Isso por parte do criador do ranking.

2.2 - Qualquer forma de sabotagem no ranking acarretará em banimento do ranking.

Ainda haverá mais regras.
    Todas as regras acima poderam ser editadas a qualquer hora, mas com aviso prévio.

Avisos de modificações no tópico:

A parte coordenação do tópico foi modificada
    Parte 2 foi implantada
    A inscrição para calculistas começou.

~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Locke Cole; 26-04-2009 às 20:04.

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os pontos serão apenas um Ranking ou haverá aquela tal de lojinha?

De qualquer forma, ajudarei como puder para elaborar as regras e talz, se precisar de ajuda. E, sobre a arena, entre no MSN para discutirmos como será organizado, pois será algo para motivar o Ranking e a Arena simultaneamente. :B

s=D|--<
    q.

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa! [Cruj, cruj!]

Me lembrou o novo sisteminha do mural..de acumular pontos e tals...
    Enfim.. Eu gostei bastante..
    Se precisar de ajuda, estou no msn :] Sou ótima com números! Principalmente com uma calculadora do lado

Tipo, só uma sugestão..não sei se alguém já sugeriu isso [+lojinha dita pelo marcotonio]..
    não adianta querer acumular pontos se eles não servirão pra nada [apenas pra te deixar com o nome na frente dos demais users.]..Enfim..Pontos acumulados dariam pra trocar por algo legal..Digamos..
    50 pontos = um chaveirinho.
    100 pontos = uma medalhinha.
    200 pontos = um troféu.
    300 pontos = uma fan bar.
    500 pontos = um banner..
    (...)

Temos ótimos artistar por aqui, e tenho certeza que vários deles não recusariam fazer 'determinados prêmios' pra 'lojinha'..
    Bom, é uma proposta 'alcançável'..nada utópico, ao meu ver.

Repito: se precisarem de ajuda, por gentileza..Pode me chamar por MP/msn..Estou disposta a ajudar..e sim, tenho tempo necessário/de sobra..

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

marcoot revelou a parte 2... o shop ladybug hahuauhauha

ja edito explicando

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da iniciativa, parabéns.
    Perguntinha básica: em que consiste o trabalho de um calculista?
    Flw ;D

<ansiosa pra lojinha LadyBug>

Publicidade:

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

u.U Vamos ver quem são os melhores...

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Iguela Ver Post
    u.U Vamos ver quem são os melhores...
    nah, vamos ver quem consegue segurar o espírito consumista

Spoiler:

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, como isso aqui ta morto. :S

Estou disposta a ser calculista :] [basta eu saber o que tem que fazer...]

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por titahh Ver Post
    nossa, como isso aqui ta morto. :S

Estou disposta a ser calculista :] [basta eu saber o que tem que fazer...]
    brigado titahh *-*

eu tinha pedido pro Marcotonio reviver aqui, só que nós dois percebemos ao mesmo tempo seu post, quando abre uma janela dizendo nova MP: "a titahh acabou de reviver" /o/

um calculista (que nome sux) só soma os pontos de cada pessoa...

Spoiler:

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luketz Ver Post
    brigado titahh *-*

eu tinha pedido pro Marcotonio reviver aqui, só que nós dois percebemos ao mesmo tempo seu post, quando abre uma janela dizendo nova MP: "a titahh acabou de reviver" /o/

um calculista (que nome sux) só soma os pontos de cada pessoa...

Adivinho as coisas lala~

AAh, realmente calculista é um nome feio.
    DEIXA EU SER UMA CALCULADORAAAAAAAAAAAAAA [foi mais podre ainda, mais tudo bem. Calculadora - máquinas, claro - é MARA!!!!!

Qualquer coisa, MP ou msn luketz

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ranking: Visitas e Respostas !!!
    Por Warlockh no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 41
    Último Post: 22-12-2010, 12:22
  2. Cantinho Fun Artes
    Por Grafite no fórum Outros
    Respostas: 457
    Último Post: 26-01-2010, 18:35
  3. Melhor Desenhista Fun Artes 2008
    Por Grafite no fórum Tibia