Curtir Curtir:  0
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 124

Tópico: Knights Prejudicados ?

Registro
    03-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

barba revoltado
    é kra + uma vez vc falo td q eu pensei em fala,realment quando tu for faser o text o melhor é sitar esses 2 fatores,claro q existen outros + é so consideralos como desvantagen natural da vocação, e issu ñ a como reclamar ja q os eceitamos quando nos tornamos kinas.

macedo.
    hehe realmet é issu. aew barba revoltado c tu quiser e conseguir ussar este fato no texto axo q ajudaria,+ so como uma ajudinha entaon ñ presisa esquentar a cabeça .

jiraia-sama.
    bom kra at vejo teu lado.como tu disse temos uma def igual e 1 hp diferent + deve c levar em conta q :
    kinas fikan e lutan e presisan de alto hp e uma boa def ow seja (issu é nessesario)
    ja os pally ten boms hits e 1 hp desent + axo q sua boa def 1 poku desnessesario pq o istilo da sua vocação é correr entaon pra q 1 shild q c compara a o dos kinas q ten q fikar e lutar, axo 1 poku desdessesario .

bom é issu amanha com + posts eu volto pra comentar xD .T+ PÇO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera que fica falando que kina eh botter / Kina eh milionario bla bla bla...

Knight de verdade wasta / é Pobre...

quem eh rico ou dexa bot ou consegue morar em algum lugar fazendo grana sem injoar.. ( oque eu acho dificil )

Kina é Kina
    Pally é pally
    Sorc é Sorc
    Druid é druid

cada um tem suas vantagens.

Quer dinhero? vai caça rot -.-

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Daruman Ver Post
    Knight de verdade wasta / é Pobre...

quem eh rico ou dexa bot ou consegue morar em algum lugar fazendo grana sem injoar.. ( oque eu acho dificil )

Quer dinhero? vai caça rot -.-
    Knight é a vocação que consegue ficar rico mais fácil e se fala isso =S
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de Inmortal
    Eu comentei isso porque o Pojo comento na página 7 (acho) que paladin bloka melhor que knight, então tudo isso que se ta falando pra mim não tem sentido, sobre o shield se não me engano knight tem uma magia que dobra o shielding e somente os knights podem usar essa magia então também não vejo sentido sobre aumentar a velocidade do shielding
    Eu estou com muito sono, mas, preciso responder o que você disse :yelrotflm

Sinceramente, não sei se pally block melhor que kina, não é isso que estou apontando, eu acho que para vocações que deveriam usar o shielding de formas diferentes está muito igual, se treinarmos knights e pally num mesmo período de tempo a diferença vai ser pequena entre kina e pally. (kina um pouco mais a frente) Knight tem uma magia que aumenta o shielding em 120% por DEZ segundos e pally tem uma magia que aumenta dist skill em 150% em DEZ segundos. Esse skill pra kinas só adiantaria PvM, óbviamente contra PvP um pally que fizesse sharpshooter não adiantaria nada um kina com os 120% (protector) ainda sairia na pior. Ainda acho que shielding de knights deveria ser diferente de pallys, como acho mais improvável aumentarem a velocidade de knights, acredito que o ideal seria diminuir os dos pallys. deveria ficar no meio termo, enquanto um sorc sofre pra ter não sei uns 30 de shielding pally deveria sofrer para chegar nos 60~.

Creio que com relação a incosistência de danos você concordou já que nunca disse nada a respeito

Depois eu posto respondendo os outros, eu simplesmente tive que responder ao inmortal :yelrotflm

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barba revoltado Ver Post
    Eu estou com muito sono, mas, preciso responder o que você disse :yelrotflm

Sinceramente, não sei se pally block melhor que kina, não é isso que estou apontando, eu acho que para vocações que deveriam usar o shielding de formas diferentes está muito igual, se treinarmos knights e pally num mesmo período de tempo a diferença vai ser pequena entre kina e pally. (kina um pouco mais a frente) Knight tem uma magia que aumenta o shielding em 120% por DEZ segundos e pally tem uma magia que aumenta dist skill em 150% em DEZ segundos. Esse skill pra kinas só adiantaria PvM, óbviamente contra PvP um pally que fizesse sharpshooter não adiantaria nada um kina com os 120% (protector) ainda sairia na pior. Ainda acho que shielding de knights deveria ser diferente de pallys, como acho mais improvável aumentarem a velocidade de knights, acredito que o ideal seria diminuir os dos pallys. deveria ficar no meio termo, enquanto um sorc sofre pra ter não sei uns 30 de shielding pally deveria sofrer para chegar nos 60~.

Creio que com relação a incosistência de danos você concordou já que nunca disse nada a respeito

Depois eu posto respondendo os outros, eu simplesmente tive que responder ao inmortal :yelrotflm
    Se fala como se meu comentário fosse absurdo mais o que termino de dizer é totalmente sem noção, knight e paladin são vocações de melee a diferença é que knights são melhores com espadas, machados e clavas e paladins com projeteis então porque aumentar o tempo de train de shield pros pallys? Além do mais que diferença vai fazer 20 de shield quando se for blokar demon/dl/frost?

Publicidade:

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

inmortal tu axa justo q pally tenha um shilding praticamant igual ao nosso e o atk q c compara ao dos mages ????

bom ñ tenho muito oq fala e to cansado,espero q posten + =)

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mp3dxm Ver Post
    inmortal tu axa justo q pally tenha um shilding praticamant igual ao nosso e o atk q c compara ao dos mages ????

bom ñ tenho muito oq fala e to cansado,espero q posten + =)
    Se forem deixar os hits de knight mais constante vão ter que deixar os de pally tbm, do mesmo jeito que knight as vezes bate 60~80 paladin fica batendo "puffs" e que "hits de mage" são esses? Spears e Bolts todas tem ataque menores que uma arma de lvl 60 pra knight, as únicas armas com atk acima de 40 são power bolts, infernal bolts e assassin stars

Aew um vídeo do próprio Wikee caçando de pally lvl 133 com 107 de skill caçando de royal spear daew se me diz se esses hits são overpower

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=62912 (versão 8.4)

"Ah mais se é troxa, ele ta de royal spear!!"

Royal spear tem atk 35, enchanted spear tem atk 38, power bolt tem atk 40 então a única arma que vai ter uma diferença drastica seria a Assassin Star que tem atk 65 e mesmo assim ela quebra em média a cada 3 hits e 100 delas custam 10k

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra pensa bem...
    pally poden correr enquanto baten,msm q cust carro vcs ten uma arma q tira hits altos ,e tbn tem uma def q c compara a dos kinas,fora magias,cap e hp q ñ são ruins.

kinas ñ poden correr ow seja ten q lutar e levar hits,e seus hits ñ ajudan muito a unica vantagen natural da vocação é o alto hp, ow seja temos q gastar com potion.

resumindo :pallys poden dar hits altos , e poden correr enquanto baten,fora magias e os resto , tu axa q o hp dos kinas compensa td ???(pode-se esquecer a def ja q anbas são muito parecidas).

Registro
    16-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kara d boa seu discurso foi aparente mente de 1 kina-bot q foi ban no começo do mes fiko puto pq nao sab jogar e com isso so deixa no bot...e a cip te privou do uso do bot...

leia mais sobre as vocaçoes do tibia ou se tiver tempo extra upe 1 vocaçao diferente sem bot...voce fala exageradament quando se refere aos beneficios de 1 mage/pally e aos males de 1 kina...vejamos como era ants da cip balancear as vocs:

pally...nao conseguia caça(eu nao teria a paciencia deles) pois suas armas iao ao chao e noobs roubavam...nakela epok 0.05% do tibia era pally(axo q era em exesso?)

socer:so podia usar runas pra caça(nao eskece q exori vis/mort/etc eh novidade) ou seja caçava com wast razoavel....nao tinha runa em loja pra caça por horas seguidas...mas muito maker entao runa nao era taoo cara...era guard na hmm com wast pra lvl 45 fazendo bagloot...

druid: essa voc nem "existia"...mas existia 1 voc d nome parecido...os makers enquanto tinha gent fasendo ani direto(kina pally socer)lembro q o primeiro druid a faser era lvl 180~190( o top druid na epok....) nessa ani 3 socer entraram e usaram toda mana com ue(suicidaram) e com isso o druid teve sucesso!

kina: nao hitava..nao morria...mas tinha exori(vc q citou ela lol) q gastava 4/5 da mana... ou seja nao era possivel dar 2x seguidas(caçar na exori gran como hj) hitava 130% da exori gran d hj com zilhoes d wast a + e sem poder repeti-la em curto espaço d tempo

axa q isso tudo era certo? so existinha kina/socer no jogo....

hj na minha opniao as voc estao balanceadas...posso diser isso desd julho de 2008

hj 1 pally pod caça com 100gp d gasto a cada 3 golpes(pouco comparado a sd) e cura elevada(comparada a kinas)
    socer/druid cura barato....mas seu atk eh+caro...
    kina cura caro mas nao paga pelo atk...

ou seja ou se paga no atk ou na cura...para xps "normais" e se paga nos 2 para xps altas isso ocorre em todas vocs(assasin star/ue/exori gran) hj as vocs se unem mais pra caça junto(poi/inquiciçao em lvl alto...e varias coisas em lvl baixo) a diferença entre 1 bom kina e 1 bom pally esta atraz do pc nao nas maos da cip...

a 3 mes atraz eu poderia falar q 70% do tibia era bot...20% pensava em usa bot mas tinha medo d ser ban e 10% era totalment contra...hj axo q 20% eh bot pois muitos pararam com medo...60% nao usa bot com medo...e 15% eh totalment contra...e 5% parou de jogar pelos motivos variados porem devido essa fase...sim, estamos em 1 fase d mudança...vontando para 1 tibia sem bot...isso vai benificiar os kinas...pq? pq a cip toma açoes ant-bot q nos afeta+ q as outras voc...

a 3 mes atraz 90%dos bots eram kina...porem kinas sempre foram a voc mais numerosa....nao so no tibia mas em todos jogos...e por isso nao estou dizendo q todo kina era bot...mas q a maioria dos bots era kina... e quando os bots acabarem vms ter melhorias nos kinas

nao digo q voltaremos a reinar no tibia...pois sempre reinamos como a voc mais numerosa e sempre seremos!
    2º Com Milk no avatar :riso:

21:00 Kinacelo Natsumy [92]: avisa q maby emilly elizabeth vai poi
    21:00 Kinacelo Natsumy [92]: ok?
    21:00 Rapaiiz [121]: certeza?
    21:01 Kinacelo Natsumy [92]: traduçao da palavra maby plz
    21:01 Kinacelo Natsumy [92]: talves
    21:02 Rapaiiz [121]: nossa
    21:02 Rapaiiz [121]: pra mim o nome era maby ~~

Registro
    15-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo em partes.
    Knights tem maior chance de sobreviver. ( nao olhe pelos dados estatisticos, seja pela pratica.)
    quantos mages, tomam um waste danado em diversas hunts. Até hoje nao reparei nenhuma desvantagem.
    nunca fomos a raça da briga, e nunca seremos.
    somos a raça criada pra defesa. e seremos assim até o fim.
    Se kina atacasse tao bem como defende, sem precisar de um utamo vita aki, uma exura vita ali...
    nos vivemos de exura cara...
    Acredito que estamos proximos de ser balanceados. para mim so falta uma unica coisa, tese que defendo a tempos:
    Unificaçao dos Melee Skills.
    -> transforma Fist, club, sword e axe fighting em 1 skill so, assim como os pallys tem 1 skill pra varios tipos de armas. Quando isso ocorrer, pra mim, a justiça final para os kinas será alcançada.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Utilidade para Fist Skill
    Por Shynu Uramy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 26-01-2011, 15:25
  2. Videoteca Knights 8.31
    Por Budukas no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 15-02-2009, 12:06
  3. Central tira-dúvidas dos Knights
    Por Valeria Freitas no fórum Knight